22 de janeiro de 2010

Consolidada

A Acqua Gelata foi fundada no dia 01 de agosto de 1.993, e vem a cada dia se solidificando cada vez mais no mercado de bebedouro com grande sucesso.
Proveniente de um outra empresa matriz também na área de refrigeração, mas o sucesso não veio apenas de tradição familiar, foi preciso muito esforço por parte de seus fundadores com o empenho de sua equipe fabril associada com seus representantes e clientes resultando por fim o sucesso.

Investindo em mão de obra qualificada, parceria com fornecedores de matéria-prima de boa procedência e qualidade e associado ao empenho de seus diretores, eis o grande segredo.
Atualmente a Empresa está solidificada em uma área construída no total de 1000m2 com terreno totalizando 4000m2 construção esta subdividida em Departamento Administrativo, Produção, Depósitos e por fim um espaço de Lazer destinado ao bem estar de toda equipe.


Um comentário:

Jonas Lima disse...

Gostaria de parabenizar o Vanderlei e ao mesmo tempo os outros diretores da empresa Acqua Gelata pelo sucesso em nosso Municipio, pois quando acreditamos na empresa e nos seus diretores os trazendo para Paiçandu, sabiamos que tudo aquilo que se propusero foi cumprido, e é assim que uma Administração se pauta pelo progresso do municipio trazendo empresários serios e embuidos de também participar das coisas da cidade, inclusive morando no municipio, se todos tivesse o cuidado que tivemos e procurado fazer novos parques industriais tenho certeza que o nosso municipio seria outro na questão de empregos, mas infelismente isto não ocorreu e o que se vê e este marasmo, e quantos empresários vieram até nossa cidade e depois foram embora se nenhuma ajuda do poder público Municipal. que Deus possa abençoar a empresa e seus diretores da Acqua Gelata.
Jonas Lima