15 de janeiro de 2010

Promessa não cumprida

O site do Edmar Arruda destaca  a promessa do Governo do Estado, que anunciou em seu veículo oficial a rodovia duplicada até Maringá e com passarelas. AQUI

“... começam em agosto(2005) as obras de duplicação, construção de viadutos, implantação de muro divisório de pistas e passarelas na PR-323, no trecho entre Maringá e Paiçandu. Trata-se de uma das mais antigas reivindicações da região e de usuários da rodovia, por onde passam diariamente cerca de 15 mil veículos”.

 O fim da história a gente sabe...

É bom ver que nossas fileiras estão ganhando reforço. Esta obra é essencial para os moradores daqui, e quanto mais apoio melhor.
O blog já citou esta publicação do Governo do Estado, foi em abril do ano passado, quando fizemos um apanhado geral do assunto.
Foi a  postagem Túnel do Tempo, que foi um divisor de águas. Nela mostramos que a responsabilidade maior era do governo estadual, pois havia o projeto, havia a verba, mas que por a + b, a obra foi inaugurada incompleta.
E quando o então prefeito Dr. Moacyr, foi cobrar isso  do governador levou um "esporro".

Um comentário:

Edmar Arruda disse...

Ricardo, vocês estão de parabéns com o trabalho de informar a respeito dos problemas de Paiçandu. A falta de passarelas e da conclusão da duplicação da é uma agressão com a populaçao e todos nós, de Paiçandu, Maringá e região. Vamos continuar cobrando do governo do Paraná.