19 de janeiro de 2010

Presente de grego

"Eu não tenho poder de votar contra o aumento da Copel, contra o aumento da rede de esgoto da Sanepar, eu não tenho poder de votar contra o aumento dos imposto que a cada dia surge para   nos pagar. Mas aqui eu posso bater no peito e votar contra esse Projeto absurdo que é o aumento do IPTU do Município.  Nossa população não merece um presente de grego"

Do Vereador Carlos da Creche, mostrando-se contrário ao aumento do IPTU  proposto pelo Executivo. Mais notícias sobre o trabalho do vereador, veja em seu site. AQUI

21 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foram os vereadores que votaram contra o aumento do IPTU, alem do responsavél e amigo do povo carlos da creche.Os que votaram a favor do aumento, esses eu quero distancia. na verdade, voceis do blog deveria, colocar na integra quem votou a favor e quem votou contra, o trabalho de voceis não é informar a população. Marco Antonio da Silva: Jardim Santo Antonio

Anônimo disse...

lá vai Marco Antonio, vou te dizer quem votou contra O AUMENTO DO IPTU, CARLOS DA CRECHE, ELIANA FUZARI, EDUARDO PIONEIRO , TANCREDO, VALDIR.

Anônimo disse...

Esse Carlos da Creche heim tremendo vereador por isso é que o admiro tanto ,sempre do lado do povo mais sofrido do municipio de Paiçandu. Parabens ao Carlos e aos outros vereadores tambem ,isso só mastram que estão a nosso favor .

Anônimo disse...

Eu sei que a Dolores eo Anisinho votaram a facor do projeto do prefeito aumentando em 12% o IPTU.

Leidy Anne disse...

De repente votaram a favor de aumentar o IPTU porque com a "grana extra" pretendem melhorar o saneamento básico da cidade,coisa que não foi feita até hoje.Olha lá para aquelas pessoas que moram no Itaipu por exemplo,vão pagar IPTU mais caro para que???????Se nos dias secos comem poeira e caem nas crateras da rua,e nos dias chuvosos parecem mais que estão num brejo do que num bairro?E as ruas "asfaltadas" que agora parecem mais cascalhadas já que dos buracos sairam pedras,que se espalharam etc e tal?!?E aliás,cadê o povo pra ir peitar os apoiadores desta palhaçada?Pode ser que com o dinheiro a mais vão finalmente,revitalizar o hospital do município,mesmo assim,ainda é uma cobrança desmedida...enquanto o governo federal(finalmente) reduz nosso IPVA,alguém sugere idéias de gerico...Assim o Brasil não vai para frente mesmo..

Anônimo disse...

Obrigado ao anonimo que respondeu ao meu questionamento agora sabemos quem realmente esta trabalhando em prol da comunidade, o que me deixa intristecido é saber que vereadores que se dizem tão amigos do povo votaram a favor do aumento, fazer oque, né gente, eles devem ter tido suas razões. Mas fico feliz afinal de contas não teremos aumento, Agora esses nomes nos não podemos esquecer. Eliana Fuzari, Carlos da Creche, Eduardo Pioneiros, Tancredo e Vadir Fonseca...Esses são porreta.Marco Antonio da Silva Jardim Santo Antonio

Anônimo disse...

O Carlos da Creche além de ter votado contra o aumento do IPTU de 12%, está dando assistência ao patrimônio de Água Bôa, pois a vereadora Dolores além de votar a favôr do aumento do IPTU, não pára em Àgua Bôa.

Anônimo disse...

Dolores votar á favôr do aumento de 12% no IPTU, tudo bem. Mas Anisinho e Osvaldo Marinho, não entendí.

Anônimo disse...

fico contente votei na eliana fuzari e ela tem defendido a população , juntamente com outros vereadores que merecem todo respeito, parabéns aos que votaram contra os 12% do aumento do iptu.é dessa turma que sairá o proximo prefeito ou prefeita e vice de paiçandu.

Anônimo disse...

tambem acredito muito na eliane fuzari, tem aí um bom nome para as proximas eleições, ela tem mostrado seu trabalho com muita dedicação. seu eleitor. marcos

Anônimo disse...

não agradeça, só respondi porque a população de paiçandu e agua boa tem que saber quem os defedem, e so estou sabendo porque que a eliane fuzari e o carlos da creche votaram aberto, o eduardo falou que votaria contra e o tancredo tambem e o valdir é autor da emenda juntamente com a eliana fuzari, portanto resta o anisio que era declarado a favor dos 12 % o roque que tambem era , os outros 2 não vale nem a pena citar. portanto paiçandu tem seus defensores!

Anônimo disse...

Vocês precisam gravar na memória e passar para os vizinhos os nomes dos vereadores que votaram a favor do aumento de 12% no IPTU. Dolores, Anisinho , Osvaldo Marinho.

Anônimo disse...

A chapa imbatível par 2.012 é Eliana Fuzari e Carlso da Creche. Temos que excluir o Vladão da Vida e a outra inoperante que é a Maria Rita. Tenho cretêza que Eliana não vai ter secretario tipo Célio.

Anônimo disse...

Fiz dois comentarios sobre a questão do IPTU outro dia, mas alguem que não sei quem entro no BLOG e se utilizou de meu nome para fazer um comentário, alias mas de um. acho isso muito incoveniente, mas tudo bem, afinal de contas as palavras ditas foram verdadeiras
Marco Antonio da Silva Jardim Santo Antonio

Ricardi disse...

Olá marcos, repassei todas as postagens deste ano. Só foram publicados dois comentários, como você disse, assinados como "Marco Antonio da Silva Jardim Santo Antonio".
Os dois nesta postagem no dia 19/01/10 12:28, e no dia 20/01/10 09:54.

mas estaremos atentos, e se porventura alguém comentar usando o nome de outra pessoa é só nos indicar, que deleto.
OK.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 17;50 arrependeu-se do que falou, agora está afirmando que alguém entrou no blog e usou seu nome. Que coisa féia, arrependimento tardio.

Anônimo disse...

Será que este Carlos da Creche é o Deus, porque ele não pediu uma auditoria nas contas da saúde,época da Cida Suyte e doDayane ? porque ele não verifica as constantes faltas de médicos no hospital e nos Postos ? Vereador é para fiscalizar,e não querer ficar se aparecendo fazendo assistencialismo, num hospital sem médico e equipamento sucateados. com a palavra carlos

Anônimo disse...

Isso que o anônimo da 9;30 está levantando, é função do Célio. Que coisa, vereador ir fiscalizar se faltou médico no PA ou Pôsto de saúde. O Célio não tem credibilidade e é incompetente. Um médico me falou que ele não faz o pagamento até o 5º dia útil como manda a lei. Quanto as contas do Nelson Dayane e Cida Suyti ambas estão enroladas e o Vladão nunca vai pedir. Dê uma geral na sua casa Vladão, como diz a propaganda do mosquito da dengue.

Anônimo disse...

O Célio recebe 270.000,00 por mês para tocar o Hospital Municipal, e falta médico plantonista, não tem nenhum médico especialista, nem opera ninguém a não ser Cesarianas. O Célio mandou fazer 1 Lap(material para 1 cirurgia) enquanto um Hospital da região mandou fazer 30.

Anônimo disse...

Para os maus informados
Quando se pede uma auditoria em qualquer um dos departamentos que comandam o município é preciso que o prefeito municipal autorize essa auditoria, até porque para se fazer isso é necessário contratar uma empresa para realizar tais serviços. Isso custa caro....... bem caro. mas pelo visto tem gente que não sabe como as coisas funcionam e sai por ai falando besteira

Anônimo disse...

é verdade em partes, o companheiro das 08:58 se esqueceu que tem entidade deliberativa no municipio,que pode aprovar em reunião plenária, e encaminhar ao prefeito, caso não cumpra, o caminho é via Ministério Público e outros, só não podem dizer depois que essas entidades só querem atrapalhar a administração