29 de janeiro de 2010

Os "Vidaloka"

Foi preso ontem, 28,  pela Polícia Civil de Paiçandu,  Jean Carlos da Silva, 33 anos, conhecido como “Mega”. A prisão foi efetuada em Maringá. Segundo a PC ele confessou ter negócios com o bando "Vidaloka", que durante meses, praticaram uma onda roubos e furtos na cidade de Paiçandu.

Segundo a polícia, os ladrões  depois de furtar objetos de valor das residências, causavam o maior dano possível no interior dos imóveis, destruindo tudo o que não conseguiam levar e defecando nos cômodos. A cada ação, a quadrilha fazia questão de deixar sua assinatura pichada nas paredes das casas: Vidaloka. 

O trabalho de investigação e ação da Polícia Civil de Paiçandu tem sido exemplar, a população agradece. Logo,  estes indivíduos que não respeitam a vida e a privacidade dos outros, estarão todos enjaulados. 

2 comentários:

Unknown disse...

Tem Fotos deles?

Anônimo disse...

Por falar em segurança. Na primeira sessão pos recesso, realiazada dia 08 de Fevereiro na Câmara municipal de Vereadores, Carlos da Creche fez um discurso emocionante sobre a questão da segurança do Municipio, fez questão de ressaltar sobre as varias vezes que familiares seus teve as casas invadidas e mas recente uma pessoa da sua familia, o terror esta em todo lugar disse o vereador que teme que mais tragedias aconteçam na cidade. Temos que tomar uma proviadencia urgente disse o vereador Carlos da Creche, assaltos, trafigo de drogas, onde vamos parar.