14 de janeiro de 2010

Maria Rita prefeita

A vice-prefeita Maria Rita assume a prefeitura amanhã! Rigon.

O Vladão entrará de férias, vai descansar 30 dias.

- Comentem a notícia.

36 comentários:

Anônimo disse...

comentar o que? vai ficar tudo igual.

Leidy Anne disse...

Parece que para o povo de Paiçandu não faz muita diferença ver o prefeito entrar de férias ou continuar na prefeitura,uma vez que dá na mesma.E se sua vice assume por hora,com certeza ninguém vai notar nada de novo ora bolas,a não ser que de repente,ruas sejam cascalhadas,buracos em avenidas sejam tapados,passarelas em rodovias sejam colocadas,médicos apareçam no hospital,agentes da dengue nas casas,enfim,coisitas básicas,essenciais para o cotidiano humano municipal,que infelizmente não estão sendo exercidos aí.Se uma rua/atoleiro que seja cascalhada durante o exercício da vice,certamente que a população notará e dará seu veredito.Do contrário,jamé....

Anônimo disse...

acho que vai ficar pior, se é que isso é possivel!

Anônimo disse...

ESTA É A GRANDE OPORTUNIDADE QUE ELA ESTAVA ESPERANDO, VAMOS VER SE REALMENTE TEM CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR PAIÇANDU, MAS PODEM DIZER UM MÊS É POUCO, MAS PRA QUE TEM CAPACIDADE E VONTADE DÁ PRA FAZER MUITA COISA, A COMEÇAR FAZENDO UMA BELA DE UMA LIMPEZA NOS CARGOS DE CONFIANÇA, SE NÃO PUDER MANDAR EMBORA QUE PELO MENOS DE FERIAS A ELES PARA QUE VOCÊ POSSA FAZER ALGUMA COISA, CASO CONTRÁRIO ACHO QUE REALMENTE NINGUEM VAI SENTIR A FALTA DO VLADÃO.MARIA RITA ESTÁ É A SUA HORA E SUA VEZ.

Anônimo disse...

Acho que o prefeito se tocou e ele mesmo viu que precisa de mudança, pois ele nem tem pulso,determinação,organização e responsabilidade para com as coisas públicas, ou seja não tem comando para dar direção ás necessidades do município de Paiçandu, já estamos indo para o segundo ano de mandato e nada aconteceu. Esperamos que a Maria Rita, realize os anseios da população, o hospital está precisando de novos rumos, a população carente não aguenta mais, as ruas da cidade está em péssimas condicões, os bairros etão abandonados a Deus dará, o município está sucateado em todos os aspectos, esperamos que ela faça um bom trabalho e continue por mais tempo, que pelo jeito ela tem mais disposição, iniciativa e vontade de trabalhar do que o nosso prefeito Vladão. Estamos torcendo Maria Rita, faça o que não foi feito para o bem da população de Paiçandu.

Anônimo disse...

Parabéns a nossa Prefeita Maria Rita! Que Deus a ilumine frente ao Governo Municipal... Pois descordo de alguns comentarios aqui digitados. Administrar uma cidade como Paiçandu não e facil! E quanto aos cargos de confiança é um direito de cada prefeito, todos q pela prefeitura passaram tiveram seus cargos de confiança! Quem reclama é por que certamente queria estar lá! BOA SORTE MARIA RITA!

junior disse...

Acorda galera, em um mês ela não pode nem compra pó de café pra cozinha. Eita povo desinformado.

Anônimo disse...

kkkkkkk mandou bem junior,
podem por o mister M como prefeito, se o povo não mudar seus habitos, nem com magica melhora.

Anônimo disse...

SEI QUE ADMINISTRAR UMA CIDADE NÃO É TEREFA FÁCIL MAS QUEM DISSE QUE SERIA.
ACHO QUE 30 DIAS DE FÉRIAS É MUITO PARA O PRIMEIRO ANO DE MANDATO; AINDA MAIS COM PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS QUE A CIDADE ESTÁ ENFRENTANDO.
CLARO QUE É DIREITO DELE;QUEM SOU EU PARA CONTESTAR.
MARIA RITA ESSA É SUA GRANDE CHANCE SE TRASBALHARES BEM EM 1 MÊS, VAI GANHAR CREDIBILIDADE E ASSIM PAIÇANDU VAI ESTAR CONTIGO.QUEM SABE VOCÊ NÃO SEJA A NOSSA PROXIMA PREFEITA.
SUCESSO E BOA SORTE EM SUAS DECISÕES.BOM DESCANÇO A VLADÃO E QUE VOLTE COM ANIMO POIS A CIDADE PRECISA.

Anônimo disse...

O Vladão deveria era ficar lá por Tocantis mesmo, ele não tem disposição nem iniciativa para administtrar a cidade de paiçandu, seus colaboradores não o respeitam, fazem o que querem, por isto que a cidade está abandonada, pessoas saem de férias, no que dia que é para vir trabalhar não vem, falta mais dois três dias, está uma pouca vergonha, e o povo de paiçandu pagando por tudo isso, retorno do dinheiro dos tributos em obras,nada.Acho que se a Maria Rita Saísse bem como Prefeita, deveria continuar, para por ordem nesta cidade e o Sr. Vladão ficaria em Tocantis juntamente com o Sérgio Egéa, tomando conta de sua fazenda,pois já demonstrou que não tem condições para administrar Paiçandu.

Dr. Vieira disse...

Maria Rita preste atenção. Beto Rita começou impulsionar sua carreira uma da vêzes que ele assumiu e cancelou o aumento de coletivos. Esse não é o seu caso. No entanto você pode contratar médicos especialistas, contratar pediatras, um 2º plantonista para o Hospital. Mexer com a limpêza da cidade para sairmos desse 2º lugar no Paraná de infestaçaõ da dengue. Melhorar o atendimento Odontológico.´´É isso ai minha amiga Maria Rita, todo mundo está torçendo por você.

Dr. Vieira disse...

O deputado Wiolson Quinteiro pediu-me que eu levasse à prefeita Maria Rita sua saudação especial, podendo contar com ele sempre.

Oo disse...

Tudo bem, ela agora é prefeita...
Mas Vladão, férias do que?
"num tindí..."

Anônimo disse...

O Vladão foi tirar férias em Tocantis, será que ele não se animna e pede prorrogração por seis meses. Aí o povo de Paiçandu ia agradecer. Vladão entra no 2º ano de mandato sem apresentar nada em várias áreas; relacionamento com vereadores, não existe , a camara está rejeitando projetos, como no caso de aumento de 12% do IPTU. Saúde.......... nada. Atendimento Hospitalar,,,, zero. Atendimento Odontológico..... Zero. Prevenção da dengue,...... somos o 2° no Paraná depois de termos ficado em 1º. Atendimento aos machucados do palanque de Requião e 29 prefeitos..... não existia médico de plantão. Falta plantonistas. Não acho que seja só culpa do Célio. Será que ele foi alguma vêz ao Hospital ver o funcionamento. Continua... atendimento de especialidades.... os médicos especialistas foram embora. Són tem o Paulo Sony, achando que vai ter 1.000 votos para deputado federal,

Reportando o ato disse...

Há fortes rumores de que Vladão foi em missão ao Haiti para oferecer ajuda aos cidadãos haitianos. O governo estadual se pronunciou a respeito e elogiou o ato de civismo do prefeito e assim que ele retornar haverá uma solenidade com a entrega de uma medalha de honra ao mérito ao Vladão. O evento ainda não tem data marcada, mas o local já está definido, será no pátio do hospital São José para facilitar o atendimento de emergência aos feridos.

Anônimo disse...

O PSB de Paiçandu precisa ter um presidente com liderança. O Miguel é muito gente bôa, mas o partido cresceu, já tem um deputado na região que deverá ser o mais votado com amplas perspectivas de ser prefeito de Maringá.

Anônimo disse...

O Célio não é incompetente. Acho que o Prefeito está sempre viajando, não tem liderança nem maioria na camara. Manda projetos como esse dos 12% de aumento do IPTU que felizmente foi derrubado.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo . Soube que Lula ligou para o Vladão e pediu para ele ir em missão para o Haiti.Como ele é muito devagar os acidentados não terão a menor chance. A noticia boa é que o Vladão poderá se incorporar á Missão Brasileira e ficar o resto do mandato. Também o Lula falou para ele que queria copiar o modêlo de atendimento rápido e preciso quando da queda do palanque do Requiâo.

Anônimo disse...

Ricardi soube que chegou uma mensagem na Camara de Vereadores prorogando a licença do Vladão para 6 meses, com direito á renovação.

Anônimo disse...

Vladão já chegou no Haiti. mandou mensagem preocupado com o atendimento. No entanto relatou na mensagem que o rápido e preciso atendimento da queda do palanque do Requião lhe deu experiência sufiente para enfrentar o problema , além do mais ele acompanha com interêsse a eficiência do PA do Hospital Municipal.

Anônimo disse...

o melhor mesmo era a Maria Rita também sair de férias, e passar o cargo para, o presidente da camara, que ta dando uma lição de administração, quem sabe ele também corta 50% dos funcionários em cargo de confiança, e economiza o suficiente para melhorar as coisas.

Anônimo disse...

Eduardo Pioneiro reslmente está fazendo uma grande gestão na Camara de vereaores, economizando 50.000,00 por mês.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo que o melhor para Paiçandu seria Maria Rita tirar ferias também e entregar o cargo ao Presidente da Camara. Aí tenho certêza que o Célio dançava.

Anônimo disse...

Um vereador foi à prefeita Maria Rita solicitar um transporte para buscar uma cama hospitalar que ele tinha conseguido em outra cidade, pois o Hospital Municipal não dispôes nem para ele. O paciente que necessitava a cama hospitalar estava muito mal em casa. Maria Rita do alto da sua incompetência passou a bola para o Célio, que fêz corpo mole. Não precisou; o paciente faleceu.

Anônimo disse...

Rubens Bueno foi comunicado que Maria Rita e Célio vão apoiar o candidato Pupin do PDT. Bem, Célio não tem votos mesmo, e duvido que os dois unidos Célio e Maria Rita consigam mais de 500 votos. Agora uma sugestão se estão unidos, larguem o PPS, pois vocês não tem afinidade nenhuma com a doutrina do PPS.

Anônimo disse...

Célio não deixa o Vladão em paz. Às 7 da mnhã ele já está na casa do Vladão tomando café. Agora é com a Maria Rita. Por falar em Maria Rita, vocês sabiam que na campanha passada a filha dela, a advogada, lia por trás os discursos.

Anônimo disse...

a gestão dele é otima, pena que não fez denuncia dos 700 quilos de café que foi gasto em um ano, e nem da funcionaria da camara que não trabalhava e recebia salario. afinal quando assumiu ele deveria apurar os fatos.

Anônimo disse...

Eu queria dizer á esse anônimo que esses fatos não ocorreram na gestão do Pioneiro.Por acaso o Vladão mandou apurar alguma coisa do Dayabne e do Moacir.

Anônimo disse...

Por que será que quando o Haroldo Françoso desistiu da candidatura Maria Rita correu para os braços do Vladão? Um dia nós saberemos .

Anônimo disse...

Ai galera...o prefeito vladão foi pra praia com o secretário de planejamento wilhian e o ex prefeito nelson dayane e pior o prefeito empresto a camioneta pro sorveteiro ir pra praia...imagina a cena...kakak um deles vai morrer afogado....as diárias de brasilia agora vai ser gasta....

Anônimo disse...

Hoje completa uma semana que Maria Rita assumiu a prefeituraa. O que ela fêz? aumentou o combate á dengue? Melhorou alguma coisa no Hospital Municipal? Pelo que sei está faltando até médico plantonista.E ainda teve a infeliz idéia de dizer que combater a dengue só quando o Vladão chegar de férias.

Anônimo disse...

O Dr, Vieira e o Jubin pararam de discutir, a moda agora é bater no Célio, no Vladão e na Maria Rita.Na verdade o responsável por esse estado de calamidade na saúde é o Célio mesmo e o Vladão e até 15 de fev. a Maria Rita.

Anônimo disse...

Jubin não pode ser criticado por esse estado de calamidade na saúde de Paiçandu . Ele não tem poder de decisão e não tem caneta, nem a chave do cofre. Os verdadeiros responsáveis são; Célio porque assumiu um cargo sem ter competência, Vladão porque nomeou o dito cujo e Maria Rita porque em poiuco tempo de prefeita já falou besteira demais. Te cala Maria Rira.

Anônimo disse...

Pois é o Vladão é caladão, tudo bem. Agora não fala besteira como Maria Rita em 10 dias.Se a Maria Rita fôsse prefeita definitivamente seria um desastre. Deixa o Vladão mesmo. Mas tem uma mulher que pode ser a próxima prefeita e não fala besteira. O nome dela é Eliana Fuzari.

Anônimo disse...

Quando o Correia falou que precisava urgente liberar verba para o combate do mosquito da dengue, ele estava certo. Agora Maria Rita dizer que combater o mosquito só quando o Vladão reassumir já é demais.

Anônimo disse...

Esqueça Leidy Anne, tudo que você falou nada vai acontecer. A mulher até já falou que não mexe com o mosquito da dengue até o Vladão reassumir. Volte para fazer as aposentadorias dos velhinhos, Maria Rita.