21 de janeiro de 2010

Freio

Do blog do Elnio Pohlmann, da forma que está lá;

"Paiçandu de mãos atada
 O prefeito Vladão, esta em plenas férias, deu posse a vice Maria Rita Zirondi e viajou recomendando a vice, para reforçar a equipe de trabalho de combate a dengue.
O chefe de gabinete Correia reclamou a falta de verbas para o exercício de Maria Rita fez uma medida para a prefeita reeditar nova dotação, mais esta puxou o freio de mão, centrou o pé no freio e disse não.
Não vamos gastar nada espere o Vladão reassumir."

Rapaz, pelo que eu entendi da nota... O chefe de Gabinete pediu mais dinheiro para reforço no combate à dengue, e a atual prefeita não liberou, vai esperar a volta do Vladão.

Perguntas:
Chefe de gabinete reclamando verbas para o combate à dengue?
E se a situação da dengue na cidade requer ações imediatas, por que esperar a volta do prefeito?
E o prefeito sabendo da gravidade da situação, por que não tomou medidas antes das férias, já que sabia que a coisa não andaria?

35 comentários:

Anônimo disse...

isso e que se chama falta de administracao responsavel mais o salario eles nao deixao de receber eita coisa feia so em paiçandu mesmo

Anônimo disse...

nÃO SABIA QUE O PASTOR CORREIA ERA CHEFE DE GABINETE,PELO AMOR DE DEUS QUE CORREIA ENTENDE DE ADMISTRAÇÃO, AGORA VÍ QUE PAIÇANDU ESTA A VER NAVIOS, SO FALTA O BARCO, ACHAVA QUE ELE ERA SEGURANÇA DO VLADÃO, SE QUER NEM MORA EM PAIÇANDU, FOI CANDIDATO A VEREADOR UMA ÉPOCA QUANDO ERA MILITAR, TEVE UMA TREMENDA DECEPÇÃO, E AGORA É CHEFE DE GABINETE, SE QUER NEM MORA EM PAIÇANDU, ACORDA VLADÃO E MARIA RITA, DEIXA O DAYANE ENTÃO ELE É DE PAIÇANDU, SERÁ QUE EM PAIÇANDU NÃO TEM PESSOA COMPETENTE PARA SER CHEFE DE GABINETE,O QUE ESTA ACONTECENDO COM VLADÃO É A IMCOMPETÊNCIA DOS SEUS ACESSORES, COM A PALVRA OS BLOGUEIROS

Anônimo disse...

Tem um jornalista que quer ver o Cão e não quer ver o Dr. Batista. Ainda falou quero ver a votação do Batista em Paiçandu apoiado por Tancredo e Biscoito.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:24, gostei do seu comentário e quero reafirmar, será que uma pessoa que nem mora em Paiçandu esta mandando no vladão e na maria rita

Anônimo disse...

será que falaram para o mosquito da dengue esperar também? acho que o mosquito não terá essa paciencia toda e saira atacando a todos sem piedade, e a prefeita não libera recursos, o prefeito de ferias, meu Deus oque será de Paiçandu??

Anônimo disse...

OLHA ESSE PROBLEMA DA DENGUE E PREOCUPANTE SE FOR VER MESMO NO PÉ DA LETRA O PREFEITO VLADÃO NÃO DEVERIA NEM MESMO M PEGAR FERIAS, POIS O SEU MUNICIPIO ESTA EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA SENDO O SEGUNDO MUNICIPIO Á NIVEL DO ESTADO EM SENTIDO DE ALERTA POIS A PROLIFERAÇÃO DOS MOSQUITOS E MUITO GRANDE EM PAIÇANDU, E VOCE MARIA RITA PORQUE NAO GASTAR COM UM PROBLEMAS DESTA MAGNITUDE ACORDA MULHER SEUS NETOS PODEM SOFREREM A CONSEGUENCIA.

Anônimo disse...

Ta na hora de colocarem gente nova nesta administração de Paiçandu, pois a anos é administrada pelo mesmo grupo de pessoas. Acorda Paiçanduuuuuuuuuuuuu!

Anônimo disse...

Na verdade nenhum vereador de Paiçandu esta desempenhado sua atividade primaz, é só verificar a situação calamitosa que encontra nossa cidade (saúde, segurança, infra-estrutura entre outros), uma lástima. Nosso prefeito; que vergonha de administração.

Douglas Hernandes

Anônimo disse...

Ai galera...o prefeito vladão foi pra praia com o secretário de planejamento wilhian e o ex prefeito nelson dayane e pior o prefeito empresto a camioneta pro sorveteiro ir pra praia...imagina a cena...kakak um deles vai morrer afogado....as diárias de brasilia agora vai ser gasta....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 23;51, discordo de você quantoa responsabilidade dos vereadores. Não foram os vereadores que nomearam Célio, Correia, Sorveteiro. Por sinal o Vladão que foi vereador vai no mesmo caminho do Moacir. Prefeito que não se relaciona com a Camara, não se espera grande coisa. Seus projetos estão sendo rejeitados como o IPTU com aumento de 12%.

Anônimo disse...

entao cassem ele para nao fugir a regra da politica de paiçandu paresse que e so isso que vereador de paiçandu sabe fazer

Anônimo disse...

Paiçandu em estado de calamidade com os mosquitos da dengue dentro do gabinete da Maria Rita e o Vladão e o Secretario do planejamento e o ex-prefeito Dayane na praia. Acho que o Secretario do planejamento foi tentar transformar água salgada em água doce.

Anônimo disse...

gente, párem de criticar, entendam uma coisa: o prefeito está de férias, o que sabemos que é de direito a todos os prefeitos, então o melhor não pe pensar que a maria rita é a prefeita e sim que o PREFEITO ESTÁ DE FÉRIAS E PRECISA DE ALGUEM PRA ATENDER O TELEFONE DELE NO GABINETE.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14;34 eu queria dizer que tanto faz Vladão como Maria Rita o indice de dengue vai continuar alarmante, o Hospital Municipal sucateado, a UTI um depósito, a Odontologia com aquela precariedade e o Célio vai continuar Secretario de Saúde.

Anônimo disse...

Férias, imagina se o Nelson Jobim tirasse férias agora...Apesar que não fizeram em um ano não vão fazer em 30 dias.

Anônimo disse...

Porque será que o Hospital Municipal está funcionando sem médico de plantão? Será que o Célio não está pagando os médicos?

Anônimo disse...

Estou sabendo que medico bom não que ir trabalhar em paiçandu, por que o hospital não tem condições de equipamentos e tudo que tem lá é completamente sucateado, e se duvidar é só ir la ver

Anônimo disse...

nossa! alguns anonimos que comentam acima sobre a prefeitura, até parece que dorme com o prefeito, sabe tudo da vida dele.

Anônimo disse...

ou dorme, ou não conseguiu sua boquinha no sistema.

Anônimo disse...

este caso da dengue é muito sério, eu acho que a administração está querendo que se alastre mais ainda, para justificar calamidade pública, só assim poderia pegar recursos federal e estadual, uma vez que a casa deles devem ter muros altos e o musquito, não consegue atingir a familia deles.

Anônimo disse...

Olá anônimo das 16;35, o mosquito da dengue não anda , vôa. Se o prefeito tiver muro alto, ele pode pegar ou ser picado quando for passear no muro, ou até na secretaria de saúde.

Anônimo disse...

Estou sabendo que vários mosquitos da dengue se uniram para pegar o Célio, é prioridade n° 1.

Anônimo disse...

Se fizerem hje uma pesquiza sôbre a saúde e o secretario de saúde, ambas vão bater na lona. Taí Vladão cria coragem e trabalhe com pesquizas, caso contrário desista da reeleição, se é que já não desistiu.

Anônimo disse...

Devia existir uma lei que o prefeito, governador e Presidente que não cuidasse da saúde seria cassado.O Lula mandou 30 milhões de dólares para o Haiti, enquanto a consulta do Sus é 2,50 e a campanha de cirurgias eletivas foi desativada. O Vladão, Maria Rita e Célio seriam cassados imediatamente.

Anônimo disse...

Um médico me falou que os funcionários do Hospital Municipal precisam levar comida quando estão de plantão. E os 270.000,00 que são liberados todo mês, Célio?

Anônimo disse...

devia ter uma lei também ,para que os médicos que se formam com o dinheiro público, deveria trabalhar o mesmo tempo de formatura, ou seja mais ou menos 08 anos, para trabalhar no sistema público com o salário do governo.

Anônimo disse...

é facil reclamar, mas quando o povo paga a faculdade deles, eles não reclamam, eles deveriam fazer faculdade particular, ai não dependeria do governo para trabalhar

Anônimo disse...

Eu queria dizer ao anônimo do dia 26 das 18;36 que o curso de medicina são 6 anos e não 8 como o insinuou. Quando for criticar se informe primeiro. A não ser que o Sr. tenha inveja dos médicos. Qual é sua profissão mesmo?

Anônimo disse...

voce esqueceu que tem mais 02 anos de residencia, sou pedreiro, mas procuro me informar das coisas, antes de falar,mesmo que seja 06, voce não acha que é muito. não tenho inveja, é que minha familia e de muitos outros dependem deste serviços, nós não somos mercadorias, para ser tratados como muitos fazem, temos otimos medicos e conscientes do que fazem, e eles não podem ser contaminados pela treva.

Anônimo disse...

O anônimo das 19;04 está enganado, o curso de medicina são 6 anos mais 4 de residencia médica e não dois. Sugiro se informar melhor. Se você está insatisfeito com o atendimento compre um plano de saúde da Unimed.

Anônimo disse...

Já que você é pedreiro, quanto está custando o milheiro de lajotas e o milheiro de telhas, o saco de cimento e o de cal?

Anônimo disse...

O anônimo da 19;04 está falando em treva igual á Bianca da Novela das 19;00 da globo que terminou recentemente.Agora, anõnimo se você está tão revoltado com o serviço médico de Paiçandu, adquira um plano de saúde da Unimed.Gostaria que citasse os médicosde paiçandu que são treva, se é que você tem coragem.

Anônimo disse...

será que voce ainda não sabe quem é a treva de paiçandu

Anônimo disse...

Acho que a treva de Paiçandu é você anônimo, sem nome e sem CPF. Seja mais racional e faça criticas se identificando.

Anônimo disse...

esse blog é coisa de louco, já ja´os anonimos se pegam, um falando mal do outro será que os dois não tem CPF e nome