1 de janeiro de 2010

Feliz 2010



Versão original: de mil novecentos e lá vai burquinha...

19 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2.010 para a população de Paiçandu sem dengue, com atendimento Odontológico e Hospitalar que esperamos há 6 anos. Conclusão da UTI, especialidades médicas como Ultrassonografia, Neuro, Cardio, Oftalmo, Otorrino, Deramatologia e Endocrinologia, Pediatria e Gineco-Obstetra. Sabem isso tudo dá para fazer com a verba repassada ao Hospital Municipal mensal de 270.000,00

Anônimo disse...

O Hospital Municipal precisa resgatar seu nome que está bem por baixo. Quem serás que tem coragem de fazer isso? Eu queria parabenizar o Vereador Valdir pela coragem de votar pelo povo, derrubando o projeto do prefeito que aumentava em 12% o IPTU. Eu queria dar os pesames á vereadora Dolores que votou contra o povo aprovando o projeto do prefeito que aumentava em 12% o IPTU.

Anônimo disse...

O Paiçandu blog news começou o ano dormindo. Já são meio dia(12 hs) e ainda não começou a trabalhar.Apenas um feliz 2.010 nos primeiros minutos do ano.

Anônimo disse...

Vamos gente o ano começou e já se foram 12 hs. Vocês dormindo.Vamos ver se o Célio estána praia enquanto a dengue toma conta de Paiçandu. E a vereadora Dolores que votou contra o povo de Água Bôa aprovando um projeto do prefeito que reajusta em 12% o IPTU.

Anônimo disse...

Quais são as prioridades da secretaria de saúde para 2.010? Combater a dengue sériamente com planejamento o ano todo. Melhorar oatendimento Odontológico? Tirar o Hospital Municipal daquele Marasmo? Sacudir a Secretaria de Saúde e o Secretario, claro.Ou se for o caso trocar de Secretario.

Anônimo disse...

todos comentarios da mesma pessoa,
faz alguma coisa voce. o entendido de saude.

Anônimo disse...

Eu queria dizer á esse anônimo sabichão que eu fiz 1 comentario. Não sou entendido de saúde, pois sou de outra área, mas vejo os problemas. Agora você pergunta se faço alguma coisa? Faço sim, e você. Acredito que os outros também fazem.

Anônimo disse...

Esse anônimo das l8;58 é um sabichão e além do mais ele meche comn buzios, tarô, cartas. Se ele faz alguma coisa? Deve ser parente do Jubin, ou do Moacir.

Anônimo disse...

Eu queria parabenizar o pessoal do blog pela democracia ali existente. Sabe, ontem eu falei que o blog estava dormindo. Esperei uma resposta daquelas ou a não publicaçao do comentário. Sabe o que aconteçeu; foi publicado o comentário e nenhuma palavra sôbre o questionamento.Parabéns

Anônimo disse...

Esse anônimo que se doeu deve ser ou o Jubin ou o Célio. Falei alguma mentira? Porque em vêz de vir com agressões, justifiquem as criticas que são verdadeiras. Eu fiz uma critica, mas não é mentira é a realidade que Paiçandu vive.

BOMBEIRO JUBIN disse...

Tem certos anonimos que não merecem respostas, porque é sempre o mesmo e tem vergonha de postar com seu nome, como posso acreditar em suas palavras.voce pode ter certeza que minha obrigação de cidadão estou cumprindo até demais, e voce diz pra nós o que já fez para seu municipio como cidadão, além de fazer criticas.isso é coisa de quem está com dor de cotovelo. Afinal já conseguiu quantas assinaturas para me transferir.

Francisco Vieira Filho disse...

Abrimos a página do blog no dia 03 3 Janeiro encontramos o Jubin brigando. Que coisa feia Jubin. Melhore seu astral para 2.010. Caso contrário você vai ter logo logo um infarto do miocárdio daqueles fulminante.

Francisco Vieira Filho disse...

Jubin reconheça que você é um fracasso como presidente do CMS. O Hospital Municipal funciona precáriamente, o atendimento Odontologico é criticado, a dengue tomou conta da cidade. Finalmente o que você e seus 58 membros fazem para melhorar alguma coisa.

Francisco Vieira Filho disse...

Jubin você está insinuando que eu estou colhendo assinaturas para transferí-lo no Corpo de Bombeiros para Barracâo? Não estou não, mas eu arregimento l00 pessoas de Paiçandu e em 2 dias conseguimos as 2.000 assinaturasw que falaram aqui no Blog.

Anônimo disse...

O Jubin está com a transferencia pronta. Aguarde um pouco, ainda não de cidiram para qual cidade ele vai. Só sei que é na divisa de Santa Catarina

Anônimo disse...

Jubin às 23;40 em vêz de estar dormindo fica lançando farpas. Ninguém é melhor do que ele. Ele fêz a cabeça de 58 membros do CMS de mqele formou e está dando trabalho(denuncias) até do prefeito.Porque Jubin você não se organiza (58) membros e vão ajudar no Fumacê. Já que vocês estão lutando por diárias . Não vi nenhuma manifestação do CMS contra esse indice de infestação da dengue.

Anônimo disse...

o cambada, foi postado a musica, com mensagem de paz para o novo ano. e o que voces estão comentando. é brincadeira ou é dor de cotovelo por algum motivo alheio a nosso conhecimento.
abraço por tráis para os comentários maldosos.

Anônimo disse...

Esse anônimo da 09;06 fala em cambada abraço por trás ( ele escreveu trais), que belo português. Viu, faz ironia quem pode, não você com esse linguajar de analfabeto.

Anônimo disse...

o professor Pasclale, discurpa ai foi mal ou mau kkkkkk.
abraço por traiz. ou pela retaguarda como preferir.kkkkkk