15 de janeiro de 2010

Ela

Na postagem do Rigon, sobre a Maria Rita, vários comentários foram relacionados à sua "presença física". Surgiram vários adjetivos...

Até o Lobo Notícias de Guarapuava, citou nossa vice.

8 comentários:

Dr. Vieira disse...

Eu queria parabenizar a Maria Rira nova prefeita de Paiçandu, pelos próximos 30 dias. Sempre admirei a liderança e a capacidade de trabalho de Maria. É uma líder nata. Não é prefeita porque não quiz. Mas ainda vai ser.

Dr. Vieira disse...

Hoje á tarde estive numa reunião politica do deputado Wilson Quinteiro. Entrei de gaiato. Acabava de chegar de Assai, fui ao Café Cremoso com o Carlos da Creche, Dr. Marcelo da Camara e o Claudionor do Jornal.Quinteiro trabalhou o dia todo e recebeu até 3 tribos de indios que vieram pedir ajuda. Quinteiro me perguntou; e a maria Rita? Eu respondi; sou suspeito para falar , pois gosto muito dela. Na 2ª campanha dela contra o Moacir estivemos juntos. E até 2 hs, antes da convenção eu pedia à ela para ser candidata. Ela explicou suas razões. Aí o Quinteiro falou; se ela for amiga do Carlos da Creche, do Pioneiro e do Roque pode contar comigo. Se eu tivesse tempo eu ia levar o Quinteiro , quem sabe? para fazer uma visita de cortesiaà Maria Rita.

Anônimo disse...

Vladão fala que não entende nada de saúde. Você não devia ter sido candidato Vladão, agora para você se redimir peça 6 meses de férias. Você está muito cansado, precisa ficar lá no Tocantis para receber bons ares.

Anônimo disse...

Numa certa campanha o Alicate estava apoiando o Joel Coimbra para deputado Estadual. Quando descuidamos estava o Alicate dançando em cima do palanque do Marquinho Alves.

Anônimo disse...

As mulheres estão com tudo. Maria Rita ainda vai ser prefeita de Paiçandu, eu falo mandato permanente, pois o Vladão não tem a minima chance de se reeleger. A Prefeita Luciana de Jussara ganhou por 1 voto.

Anônimo disse...

O Paiçandu blog news está muito devagar. Hoje é 16 de Janeiro, sábado e não saiu nada. Será que estão em Guaratuba, igual Enio Verri?

Anônimo disse...

ao anonimo das 18:09
o xarope monta um blog voce, e faça as coisas do seu jeito.
deixa o PBN para quem gosta e esta satisfeito com o conteudo.
que e o meu caso, parabens ao Ricardi pela colaboraçao que tem dado para a cidade de Paiçandu.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10;50 do dia 26 é um verdadeiro Xarope, talvez o Salbutamol.