5 de janeiro de 2010

Conferência Estadual de Saúde

Nos dias que antecederam o Natal, foi realizada em Curitiba a 9ª Conferência Estadual de Saúde. Quatro representantes de Paiçandu estiveram participando.
Os debates giraram em torno da importância do controle social e das fontes de financiamentos do SUS, com destaque para a regulamentação da PEC 29 - projeto de emenda constitucional que esta há dez anos no congresso e não foi colocada em prática na sua totalidade.

Segundo o Vereador Valdir um dos representantes, juntamente com o presidente do CMS, Jubin e mais os membros Francisco e Hilda, foram aprovadas 178 propostas que nortearão as ações Secretaria de Saúde nos próximos dois anos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Será que nesta conferência o pastor jubim, vai trazer algo de bom para solucionar o problema da saude do hospital municipal, ou foi só passear, aguardo que na proxima reunião do conselho ele se pronunciei o que a saude de paiçandu esta faltando, ou troca o celio ou troca o jubim, ou inverte os cargos.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que trocar o Célio, o Jubin e cassar o prefeito. Quem sabe a Maria Rita seria mais atuante. O problema do Hospital Municipal o Célio vai empurrando com a barriga e dizendo pró prefeito que está tudo bem.

Anônimo disse...

A Prefeitura ganhou uma ambulancia zero.Muito bom, já que o Hospital Municipal não atende ninguém, já tem meios para locomoção dos pacientes. Alguém hoje no Banco do Brasil quando perguntei como estava o Hospital respondeu; não tem problemas, pois não atende quase ninguém. Aí continuou; dia desses levei minha mulher no PA e as recepcionistas não tinham uma caneta para fazer a ficha. Falei com o prefeito, ai ele respondeu; mas com o Célio não dá, e colocou as mãos na cabeça. Uma sugestão prefeito; manda o Célio passear.

Anônimo disse...

esta ambulância foi um pedido que o Dr. paulo soni fez para o Gilberto martim, e esta ai seu pedido foi atendido, sera uma dobradinha paulo soni federal e gilberto martim estadual,e com certeza terá um apoio de muitas pessoas principalmente da area de saude. Boa sorte a eles, que ele merecem