13 de janeiro de 2010

Comoção



"Nunca se pode complicar o que pode ser feito de maneira simples..."
Zilda Arns

4 comentários:

Anônimo disse...

que nosso pai a receba de braços aberto e a recompence pelo grande bem que fez aqui na terra com criaçao da pastoral da criança deus a abençoe dona zilda arnis e a tenha ao seu lado la no ceu

VALDIR DO PT disse...

Perdermos uma grande brasileira que nos deixou vários exemplos a ser seguido por todos... A frase abaixo da foto é uma das melhores que eu conheço.
Com saudade e uma profunda tristeza Vereador Valdir do PT

Unknown disse...

BB recebe doações às vítimas do terremoto no Haiti


O Banco do Brasil abriu uma conta corrente específica para receber
doações da população aos atingidos pelo terremoto ocorrido ontem, 12, no
Haiti. Os recursos serão administrados diretamente pela Embaixada do
Haiti no Brasil.

Os dados da conta corrente são:
Favorecido: SOS Haiti
Conta corrente: 91.000-7
Agência 1606-3

Os depósitos podem ser feitos de qualquer parte do Brasil e também do
exterior.

Leandro da Silva Oliveira disse...

Nota de Pesar a Dra. Zilda Arns por Leandro da Silva Oliveira:

É com pesar que perdemos mais uma irmã em Cristo Bom Pastor Dr. Zilda Arns, uma mulher de fé, amor e caridade. Tomo junto com a família as líderes da Pastoral da Criança, do Idoso esse momento de dor, onde todos, o Brasil sente a sua perda em uma tragédia no Haiti. Pela suas lutas e trabalhos aos empobrecidos Jesus misericordioso, contemplou seus olhos no Paraíso do reino dos céus. Uma mulher guerreira que levava a paz, a esperança, que hoje nos deixam a saudade em nossos corações em luto. Deus a levou justamente no momento em que realizava o seu testemunho de amor àquele povo tão sofrido do Haiti. Dra. Zilda Arns ficará sempre guardada na memória de tantas famílias, crianças e pobres!. Sua obra, tanto na Pastoral da Criança como na Pastoral das Pessoas Idosas, continuará recebendo todo o apôio da Igreja e das Autoridades na salvação de milhares de vida com a colaboração dos generosos voluntários. Nossa gratidão a Deus pelo dom tão precioso que foi a vida da Dra. Zilda Arns. Hoje a saudade eterniza em nossos sentimentos e sua marca ficará registrado pelo lindo trabalho que realizou aqui na terra.
Os mais meus sentimentos de condolências - Leandro da Silva Oliveira.