5 de janeiro de 2010

Comarca

Falando à pouco no Programa Pinga Fogo, o Deputado Estadual Wilson Quinteiro se comprometeu com a criação da Comarca de Paiçandu, disse que vai pessoalmente marcar audiências nos Tribunais competentes. Pelo seu conhecimento jurídico será de grande valia para o sucesso desta ação que trará grandes benefícios para a cidade.
O Deputado também afirmou que está se interando do assunto "passarelas", para ver o que se pode fazer.

Estes dois assuntos: Comarca e passarelas já foram citados no blog várias vezes. Sobre as passarelas veja nesta postagem de março que o Deputado Dr. Batista e o prefeito estavam no gabinete do Secretário Forte Neto, para tratar da liberação da verba, mas nada aconteceu.
O assunto Comarca apareceu no blog em 02 de abril, quando se fez uma reunião para discussão do tema, naquela oportunidade estaria presente o Deputado Fábio Camargo (?), que teria entrado com o pedido na Assembléia.
Vejam então que correu o ano, e as duas questões ainda estão em aberto.

10 comentários:

Vereador Valdir do PT disse...

Não foi o Deputado Fabio Camargo que entrou com pedido, e sim acompanhou o Prefeito Vladimir da Silva, e os Seguintes Vereadores: Dolores, Eliane, Osvaldo Marinho, Tancredo e Valdir do PT que PROTOCOLARAM junto ao Desembargador a solicitação de COMARCA PARA PAIÇANDU, e o mesmo esta tramitanto naquele Tribunal e o Dr.Sergio Jacomini Procurador da CAMARA QUE TAMBÉM ESTAVA presente contunua acompanhando o processo.

Anônimo disse...

Valdir do Pt, o que adiantou o Sr. ter protocolado documento solicitando Comarca. O Sr. acha mesmo que tem fôrça para trazer uma Comarca. Cadê o Enio Verri que nem as passarelas. Que Secretário de Planejamento é esse?

Anônimo disse...

Aprende a escrever. Assim vocês emporcalha Paiçandu.

VALDIR DO PT disse...

Sr. Anonimo e analfabeto politico! Leia com mais atenção e vai certificar que quem protocolou a pedido foi o Prefeito é nós os Vereadores e o Procurador da Camara faziamos parte do grupo que estavamos lá para reforçar o pedido e demostrar interesse de todos os Poderes de Paicandu, para passar a condição de Comarca, para seu governo felismente isso não parte de deputado ainda bem esclarecido sr ?????
ha eu tenho Nome e Responsabilidade. Valdir da Fonseca (Valdir do PT)

Anônimo disse...

Neervosinho esse Valdir do PT. Porque será? É mais nervoso que o Jubin.

Anônimo disse...

E esse anônimo metido a literato. Pelo jeito você deve ter o curso primário, ainda teve 2 reprovações.

Anônimo disse...

Valdir da Fonsêca ou Valdir do Pt está escrevendo muito mal. Senão vajamos sua intervenção;quem protocolou a pedido. É nós os vereadores. Faziamos parte do grupo que estavamos. Outra coisa Valdir do PT. Seu deputado Enio Verri ficou bastante tempo como Secretario do planejamento e não conseguiu a verba para as passarelas, vai muito conseguir como deputado.

Anônimo disse...

Desculpe o ~erro de digitação. em vez de vejamos coloquei vajamos.

VALDIR DO PT disse...

Anonimo das 11:18 Os Deputados não são de Vereador ou de quem trabalhou na sua campanha, após eleito todos homens publicos passa a ter responsabilidade com toda a população seja do estado, da Federação ou do Municipio e mais se for medir os deputados do Paraná pelas verbas destinadas oas Municipios eles (todos) estariam reprovados, porque o Governador Roberto requião não libera emendas individuais dos parlamentares e sim como ele e seus Secretários e deputados fazem o planejamento, isso é fato (Roberto Requião e Governador do Parana pela 3ª vez e nunca foi diferente, então caro anonimo é melhor verificar quem está ajundando o povo do Paraná, que são trabalhadores e espera de todos os representantes uma atuação digna como nós paranaenses temos por direito de cidadãos e contribuintes

Anônimo disse...

Esse anônimo das 22;02 escreveu; aprende a escrever, assim vocês emporcalha Paiçandu. Ganha um prêmio quem adivinhar quantos êrros gramaticais a figura praticou. E não é êrro mde digitação, não. O cara não sabe nada, se apresenta como anônimo e assassina a gramática.