21 de janeiro de 2010

Caravana

Possivelmente na próxima semana estará em Paiçandu, o secretário de  Estado da Saúde Dr. Gilberto Martin, com a "caravana contra a dengue", que percorerá 20 municípios do Paraná. O lançamento da ação será segunda-feira, dia 25,  em Sarandi, município que está sem agentes de combate à dengue.
Como Paiçandu está próximo e no estado é um dos mais infestados pelo mosquito, então a tal caravana deve estar chegando aqui nos próximos dias.

O que vai ser feito de concreto sobre o assunto, e no que esta comitiva vai colaborar... Isto nós vamos ter que esperar e ver!
Torcemos pra não ser mais demagogia e jogo pra torcida...

4 comentários:

Anônimo disse...

Você tem idéia o que o Secretario de Saúde do Paraná vai falar para o Célio;na altura dos acontecimentos, ele está sabendo da situação alarmaqnte do Hospital Municipa, do indice da dengue, da Odontologia, da queda do palanque sem assistência.

Anônimo disse...

O Célio pediu uma UPA ao Ministértio da Saúde para ser construida fora do Hospital. Serão 2 serviços com médico plantonista. Ora, se Maringá resolveu fazer a UPA no terreno do Hospital Municipal e desativar o PA do Municipal, Célio que transformou a UTI em dormitório, o mque você acha?

Anônimo disse...

Acho que o anônimo tem razão, se o Célio não tem condições de tocar um serviço com um médico plantonista, calcule com dois.

Anônimo disse...

espero que o problema da dengue em paiçandu não fique só na caravana, vamos ver na pratica depois, porque faz muito anos que não vejo a secretaria fazer nada na dengue, e a vigilancia sanitaria então, é uma vergonha, não tem fiscalização nenhuma, tem varios comercios em paiçandu que a higiene é péssima, isso também faz o povo adoecer.