29 de janeiro de 2010

2 anos

Quarta feira, 27,  fez dois anos que vereadores de Paiçandu votaram pela cassação do mandato do prefeito Moacyr de Oliveira (PMDB) por irregularidades administrativas. A sessão na Câmara durou 56 horas.
Os problemas contra o prefeito foram investigados por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e uma Comissão Processante (CP).

Em dezembro o Tribunal de Justiça do Paraná, anulou a decisão.

Quem lembra da composição da Câmara e que futuro tiveram.
Só a  título de curiosidade:

- EDSON ROBERTO CARNIETO - Não se reelegeu, teve a candidatura impugnada.  Tá por aí.
KATIA REGINA MENDES DE MORAIS - Não se reelegeu. Empresária.
MARCOS ANTONIO ZIRONDI - Foi candidato a prefeito, ficou em segundo. Meio sumidão.
- VALDOMIRO LUNARDELLI - Não se reelegeu, é hoje secretário de esportes.
- ANTONIO FERREIRA DE ASSIS - Não se reelegeu  - Tem cargo na prefeitura.
- WALDOMIRO ROQUE DE OLIVEIRA - O único que conseguiu se reeleger.
- ADÃO ALVES DO AMARAL - Não se reelegeu, conseguiu dez votos, faleceu ano passado.
- ALEXANDRE MARQUES DOS REIS - Não se reelegeu, responde  pela agência do  INSS.
- VLADIMIR DA SILVA - É o prefeito.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tudo tem seu preço!...
Dos eleitos e não eleitos, restam agora a idenização.
Danos morais a quem tentou moralizar a politica de Paiçandu...
Muitos dizem que o poder lhe subiu a cabeça. Outroas dizem que le foi o prefeito que mais obras fez em Paiçandu. Alem de estancar uma onda de compra de votos antecipada com IPTU e ITBI, é so ver o quanto aumentou o orçamento do Município.
Busque , Compare e tire suas conclusões.

Anônimo disse...

O candidato á Deputado Estadual do prefeito vai se danar. Nem Maria Rita apoia o candidato do Vladão.

Anônimo disse...

A Familia da Dra. Janisléia, ai incluindo Juvancil, Edite, Dr.João Neves estão bravos com o Vladão e já declararam que não apóiam a reeleião do Vladão.

Anônimo disse...

Um jornal de Paiçandu vai fazer uma reportagem sôbre a dengue em Paiçandu; ai incluindo as bocas de Lôbo, o atendimento no Hospital Municipal que muitas vêzes não tem nem médico plantonista.

Anônimo disse...

O Roque foi o único vereador reeleito. Dois foram candidatos á prefeito e um se elegeu, apesar que está de férias no Haiti a chamado de Lula, para explicar a experiência em socorros hospitalares, vide a queda do palanque de Requião.

Anônimo disse...

Vladão é campeão de dengue, o hospital não tem plantonista, nemn especialista, nem cirurgião. A Odontologia está em frangalhos. Isso é mo Vladão e o Célio, que por alguns dias está a Maria Rita, aquela que falou que não vai gastar nada em combate á dengue até o Vladão reassumir.

Anônimo disse...

Tem vereador pedindo 10.000,00 para apoiar um deputado estadual da região. Quinteiro eu sei que não é, além de ser duro faz politica por resultados, Batista também não, Enio Verri também não, Cida também não. Olhe vou denunciar o candidato e o vereador.

Anônimo disse...

ao anonimo 31/01,00:38,que diferença faz, o municipio só tem a ganhar, não vi nenhum deles na rua pedindo voto.

Anônimo disse...

Acho que é uma injustiça que o anônimo das 14;50 está cometendo.O Lei irmão da Janisléia foium baluarte da campanha do Vladão ao lado de Marcos da Luz.

Anônimo disse...

Os 3 baluartes da campanha do Vladão foram; Marcos da Luz, Lei e Nilson Tessaro. Marcos da Luz foi escanteado, Lei nem se fala, Nilson Tessaro também. Portanto o Vladão é um politico que depois de eleito descarta aqueles que lutaram por ele. Hoje quem manda na Prefeitura é o Nelson Dayane, até para a praia o Vladão vai com ele. Se na Prefeitura ele se aconselha com Nelson Dayane sobre admnistração na praia ele vai perguntar se a água é mesmo salgada.

Anônimo disse...

Outro que foi aconselhar o Vladão nas férias foi o secretario de planejamento, certamente vai planejar diminuir a altura das ondas. Porque em Paiçandu ele não planejou nem como limpar os bueiros ou como diminuir a incidência do mosquito da dengue.

Anônimo disse...

Dra. Janisléia merecia mais respeito do Vladão. Largou ela e o marido tudo em Navegantes e veio assumir a secretaria de saúde em Paiçandu conforme combinado.Vladão simulou uma guerra com o Dayane para colocxar Salete na Secretaris de saúde, ai falou para Janisléia, que o ambiente estava muito confuso. O problema é que ele já tinha prometiudo ao Célio a secretaria de saúde.

Anônimo disse...

ao anonimo das 17:19 e 17:01 do dia 31, o que respondi não constava o nome do Lei,a janisléia assumiu a assistencia social, mas disse que ia sair porque ganhava muito pouco, afinal não entendi, a secretaria de saúde paga mais, pelo que sei os salarios são iguais.

Anônimo disse...

O anônimo das 18;46 não soube raciocinar porque a Janisléia queria a secretaria de saúde apesar da assistencia social ser o mesmo salário. Ela é casada com um médico e estava prometido pelo Vladão a direção do Hospital para o Dr. João Neves.

Anônimo disse...

afinal quem é o secretario de planejamento de pdu?