28 de abril de 2009

Voz do leitor






Juro que a gente tenta mostrar coisas boas e positivas da cidade de Paiçandu, mas o material que a gente recebe dos nossos leitores por E-mail, não são nada animadores, se fôssemos publicar todas as coisas que recebemos, ia parecer perseguição, o que não é o nosso caso, esse post foi feito através de depoimento e fotos tiradas pela moradora Adriana Marinho do Jd Alvorada 1º Parte, a situação é complicada para não dizer de caos completo, veja as fotos e o texto que ela nos enviou.

"Boa noite meninos, parabéns pelo trabalho que vocês vem fazendo através deste blog, 
eu acompanho todos os dias, e gosto de dar opiniões. Moro no jardim alvorada 1parte e tenho umas amigas que moram no jardim alvoradinha 5 parte, tirei essas fotos na última chuva que teve, olha que situação lamentável, será que os responsáveis pelo bem estar da cidade estão vendo isso ? Como esses moradores sofrem, tem uns amigos que quando chove entra lama dentro da casa, dá até dó, será que esse prefeito vai tomar atitude ? Ou vai ser mais um que não vai fazer nada pela a nossa população? Aqui no alvoradinha o povo tá revoltado.
Essas fotos são da rua Tiête, se vocês quiserem vir aqui conferir, venha dia de chuva para vocês verem como esses moradores sofrem. 
muito obrigado !!"

ASS; ADRIANA MARINHO.

11 comentários:

Anônimo disse...

é lamentavel !!! nao é só no alvoradinha mais tem outros jardins igual ou pior
vamos acreditar que wladão vai fazer a diferença. afinal assumiu agora né
que nao fique só em promessa de campainha
que de um jeito nessa situação.

Anônimo disse...

MINHA GENTE VAMOS PRECIONAR ESSES REPESENTES
DO PODER PUBLICO .. JA TA NA HORA .
EU MORO EM PAICANDU NO ALVORADINHA MAIS DE 30 ANOS E NAO VEJO NADA DE MELHORIA PRA ESSE BAIRRO. QUANDO CHOVE E A GENTE PRECISAR IR AO TRABALHO TEMOS QUE SAIR DE CASA COM UMA SACOLA NOS PÉS PORQ A COISA FICA FEIA
O POVO AQUI TA MUITO REVOLTADO PORQUE AQUI TA UM ABANDONO TOTAL

SILVINHA


MUDANÇA NENHUMA NESSE ALVORADINHA

Anônimo disse...

NOSSA QUE TRISTE VER UMA CIDADE COM + DE 40 MIL ABITANTE NESTA SITUAÇÃO
TA NA HORA DE NOSSOS VEREADORES E PREFEITO FAZER ALGO PELA NOSSO POVO .
PREFEITO
TEM COMPAIXÃOOO PELO AMOR DE DEUSSSS

Anônimo disse...

È isso que dá o povo queria mudanças, já faz sete anos que esse pessoal esta no comando e nada acontece, pois estão usando as mesmas estruturas das administrações passadas que na boca dos atuais administradores estavam roubando a mais de quarenta anos, só que o fundo de participação dobrou, o ICMS quase triplicou, o IPVA aumentou em média 80 por cento é só verificar nos site do ministério da Fazenda, do governo do Estado, para comprovar, não fizeram uma nova escola, uma nova creche, um novo posto de saúde, a equipe de asfalto que fazia os asfalto nos bairros nao existe mais, então se pergunta, aonde esta indo todo este dinheiro será que é só para pagar os apadrinhados dos cargos em comisão que vem de fora. ou então nao se sabe e o nosso povo continua a sofrer como o pessoal do alvorainha bem como dos outros bairros que esta uma calamidade, acorda prefeito e toma as rédeas do nosso municipio porque se deixar o Nelso Dayane a mandar o senhor vai afundar junto.

Anônimo disse...

nossa é lamentavel
comoa nossa cidade (paiçandu) está se acabando a cada dia mais e niguem move uma palha pra melhorar isso.
Penso que nós moradores tanto como prefeito,vereador,cidadão de paiçandu teriam que tomar uma atitude diante de tantos problemas. Pois são anos de tanto problemas e nenhum resolvido... ta mais do que na hora de olhar pra realidade.

Anônimo disse...

A companheira Eliani Fuzari, pousa de Santinha nas sessões da câmara, mas a nobre vereadora foi também condenada quando era secretaria do município, a pelega era amiga Nº 01 de Jonas Lima

Anônimo disse...

Até tu Padre
Até vocês padres de Paiçandu! (Pasmem) amigos do blog os Padres de Paiçandu assinaram um pedido para que a Câmara votassem DIARIAS, para o conselho do Meio Ambiente pudesse viajar. Imagino que se o pedido não partisse do PT eles apoiariam. Sacanagem em vossa santidade. Deus esta de olho bem aberto em vocês

Anônimo disse...

PODE FICAR TRANQUILO QUE NA PROXIMA ELEIÇÃO, VLADAO E MARIA RITA VÃO PROMENTER OUTRA VEZ ATE AGORA NADA, QUEM VOTOU SO PELA CARREATA BONITA AGORA NÃO PODE RECLAMAR.

Anônimo disse...

VÃO NA CAMARA DE PAIÇANDU QUEM NÃO TEM MELHOR INFORMAÇÃO SOBRE A EMENDA QUE VALDIR PROPOS ESTÃO DISTORCENDO AS INFORMAÇÕES(NÃO É MESMA DIÁRIA QUE OS VEREADORES USAM SEM APRESENTAR NOTAS FISCAIS) EXISTEM CURSOS PARA VOLUNTARIOS,POR TEM VEREADORES NÃO TRABALHA PARA O POVO, EX. CENTRO DO IDOSO VOLUNTARIOS DAO AULAS DE GRAÇA DE ARTESANATOS, ALFABETIZAÇÃO, OUTROS.

Anônimo disse...

ELIVANIA É VOCE QUE FEZ OS DOIS ULTIMO COMENTARIO. HUMM??

Anônimo disse...

ENGRAÇADO
O ASSUNTO EM PAUTA É UM
E COMENTAM SOBRE DIARIA ?