25 de abril de 2009

Saúde pública

Fazemos nossa, a voz desta leitora que enviou esta mensagem a Caixa Postal de O Diário :

"A saúde pública enfrenta vários problemas, que muitas vezes poderiam ser minimizados por nós, mas em especial pelos gestores de saúde que acabam decidindo por nós, que muitas vezes não somos muitos ativos, deixando a saúde ser controlada por pessoas que muitas vezes deixam a desejar.
Podemos citar o Distrito de Água Boa, em Paiçandu, o qual se encontra há mais de um ano com sua Unidade de Saúde sem enfermeiro e outros profissonais da área de saúde.
E quando é perguntado aos responsáveis eles dizem não ser viável, deixando aquela população sem assistência básica à saúde, fazendo com que se desloquem cerca de 13 km para que recebam uma vacina, consulta ou outros procedimentos que exijam a presença de um profissonal de saúde que inexiste naquele local."
Eliana Conceição dos Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que vão seguir a teoria do Ex prefeito Aroldo Françozo, fechar o distrito com arame farpado e colocar bois? Faça isso não vladão, teu primo de lá tá desgostoso com teu desmando! Não bastasse o ex daiane ter brigado pra governar sem ser prefeito,será que agora ele governará mais 4 anos sem ter recebido nenhum voto nas urnas? Acorda lesma .... ou dá o comando pra maria....

Anônimo disse...

Isso sem contar o valor gasto para dar uma maquiada no postinho de saúde ( chamaram aquilo de ampliação ?) nossa, que xuxo danado, hem! As ratazanas do poder bem que podiam cuidar melhor das coisas públicas e respeitar o dinheiro dos contribuintes, principalmente os de nosso distrito de Agua Boa, vc não acha, prefeitinho que come na mão dos pau-mandados?