5 de abril de 2009

Espaço mal aproveitado


Você conhece este local? Pois bem, esta é a pista de skate ou half de patinação localizado ao lado da escola Princesa Izabel. Voce já o utilizou ou conhece alguém que faz uso dela?
Construída com a intenção de disponibilizar uma opção de entretenimento para os jovens da cidade, ela nunca teve tamanha aceitação, por vários motivos: 1- Nasceu errada, ela não corresponde ao que se espera de uma pista para tal esporte. 2 - Foi mal feita, desde quando ficou pronta apareceram rachaduras que inibem qualquer tentativa de manobra. 3 - Tomou conta de um espaço que antes era utilizado pelos moradores para a prática de outro esporte mais popular: futebol. Inclusive eu joguei muito no campinho que havia ali. Pena que não havia nenhum olheiro naquela época! A própria ATI que foi recentemente construída nas remediações recebeu em um mês mais usuários do que esta pista teve em mais de 10 anos.

Vamos derrubar esse bicho e fazer uso mais racional deste espaço? Que acham? Tô viajando? Deem sua opinião.

2 comentários:

Anônimo disse...

poderia ser um mini complexo esportivo, pois o lugar está bem arborizado e seria muito bom praticar esportes ai. valeu!!!!

junior disse...

Ja tentei faze umas manobaras ali inumeras vezes, porem so adquiri ralados nos cotovelos,muito bom mesmo!

e olha que ja falei pessoalmente com o prefeito sobre o local!

hAUHAUAHUAhUAHUHAUH