20 de abril de 2009

Bombeiros não aprovaram rodeio

Paiçandu de novo é noticia nacional, e lógico não por um fato que enobrece a cidade, mas que novamente denigre a nossa já surrada reputação.
Segundo o site O GLOBO, o rodeio na cidade, onde ocorreu o acidente que feriu 3 pessoas, não havia sido aprovado pela vistoria do corpo de bombeiros, e não poderia ter sido realizado, e a PM também não tinha autorização de fazer o policiamento.
É brincadeira, e toda essa situação irregular era "patrocinada " pela Prefeitura Municipal.
Leia aqui

Atualizando - Esta notícia foi destaque em vários órgãos da imprensa, inclusive no PRTV, e no O GLOBO, e podemos ver que as informações são bastante desencontradas, uns dizem que foram 3 feridos, outros 4 ou 5. Nosso Blog foi um dos primeiros a divulgá-la, inclusive sendo citado por vários outros, e o fez com base em testemunho de uma pessoa que estava lá no momento do fato, e esta pessoa pode até estar enganada, mas ela me disse que não foi só um boi que escapou; e mais: a vítima que sofreu maiores escoreações, foi levada ao Hospital Municipal (São José) e segundo relato de funcionários, foi imediatamente encaminhada para Maringá, diante da gravidade dos ferimentos.
Independentemente dos desencontros, deve-se apurar as responsabilidades, o povo merece mais respeito.
Veja a reportagem da RPC

8 comentários:

Anônimo disse...

aonde está a policia civil e o proprio minitério Publico para apurar de quem é a responsabilidade sobre o ocorrido neste rodeio, abrindo-se um inquérito e aí se apura de quem é o imblógrio.

Anônimo disse...

Vítimas do desmando da trajédia do Rodeio de Paiçandu procuram a justiça para apurar a responsabilidade e xegir indenização dos culpados. As coisas não vão parar por ai, afirmaram.

Anônimo disse...

Isto é o que dar uma cidade que não tem Prefeito com pulso firme, as coisas são feitas tudo alavante e só depois que acontecem barbaridades como esta é que vão procurar culpados, ficando a pessoas lesadas no prejuízo, sem assistência por parte do poder público, que na verdade deveria ser o maior responsável e orgão fiscalizador para não acontecer essas barbaridades.

Anônimo disse...

Infelizmente é mais um fato triste para nossa tão querida paiçandu. E pesquisando na internet, vi como este fato teve repercussão. O povo já não tem muito o que fazer aqui, e quando aparece alguma coisa, é tudo feito nas coxas. Esses parques que vem pra cidade, são horrivelmente caros, na verdade é sempre o mesmo parque, desde que eu era pequeno, com os mesmos velhos e enferrujados brinquedos: um perigo para nossas crianças. O pessoal que cuida disso tem que ser mais atento.
Nossa populaçao carece de mais opções

Anônimo disse...

e´ lamentavel d quem sera a responsabilidade
paicandu nao tem nada quando tem é uma MERDAAA
O PIOR Q A PREFEITURA ALTORIZOU
Ê prefeitoo
sem contar que os bois escapou e machucou uma criança e foi levada pra o hospital e nem foi atendidaa teve que levada pra maringa
eeee ESSE SECRETARIO num ta com nada
nao conseguiu nem administrar a farmacia dele
vai conseguir administrar um cidade fala serio ???
e vc´PREFEITO QUANDO VOCE VAI ACORDAR PRA VIDA E ENTENDER QUE QUEM TEM QUE ADMINISTRAR A CIDADE E VOCE. E NAO O dayane
que que issooo aribabab

Anônimo disse...

Prefeito tem que utilizar verba pública pra construir obras para o bem comum, como a passarela que querem que caia do céu, e dinheiro de rodeio indo pro ralo.
Vamos cobrar a origem do dinheiro, e quanto custou a "farra do boi", incluindo as despesas hospitalares das vítimas.

Anônimo disse...

O pior estrago não foi realizado diretamente pelos bois, mas sim, pelo descuido em deixar cavaletes no meio da avenida Ivai onde, de madrugada dois motociclistas engarupados chocaram violentamente em tais cavaletes ocasionando ferimentos de grande monta a ponto de um deles ser internado em estado grave na UTI de hispital de Maringá. Com certeza vem chumbo grosso para os responsáveis desse rodeio dezorganizado. O pior é que o prefeito não teve coragem de tomar as providências e ficou pedindo que assessores de deputados interferissem, segundo proprios comentaario de um assessor da prefeitura. Coisa feia esta falta de comando - cadê o daiane, seu homem de confiança ??? fazendo trilha de moto, será ..... rsrsrsr

Anônimo disse...

Como que ninguem sabia dessa festa, sendo que tinha carro de som rodando a cidade inteira anunciando apoio da prefeitura, copel pos até transformador no local, os carros da policia civil e militar passou o dia inteiro enfrente ao local onde estava sendo montada a festa. Como pode agora ninguem sabia de nada. cade fiscais da prefeitura que não foi informado da festa. Alguem sabe se os brinquedo que vem nos parque tem inspeção inmetro. ou fabricação caseira .