1 de abril de 2009

Primeiro de abril

* Trabalhadores já estão iniciando as obras das passarelas na rodovia que corta Paiçandu, a previsão e de que esteja pronta em 15 dias, serão contruídas 3 no total: uma no jardim Bela Vista, outra no Catedral e outra no Santa Luzia 3. Com cerca na pista para evitar alguns desrespeitosos.
* A empresa de transporte de passageiros que atende Paiçandu, anunciou que dobrará o número de veículos em horário de pico, a fim de evitar que passageiros viajem em pé e apertados como sardinha.
* O prefeito juntamento com o secretário de obras, anunciaram o projeto de adequação das Avenidas Silvio Alves e Ivai. Também o término da Campos Elísios, que terá duas vias e uma carreira de coqueiros no meio. Inauguração junto com o asfalto no Bela vista.
* Chegam hoje os equipamentos para o Hospital Municipal: UTI - adulto e pediátrica, Ressonância Magnética, Diálise etc. Também ja iniciaram as atividades os 16 médicos , com 18 especialidades. E os atendentes do Hospital retornaram de uma temporada no Tibete, onde fizeram um curso com o Dalai Lama, objetivo: aprender a sorrir.
* Hoje o prefeito estará no Monte Carmelo, atendendo os moradores no Projeto: Prefeitura no Quintal, assim como seus secretários.
* Os vereadores foram flagrados em visitas às residências, em vários jardins da cidade, ouvindo os apelos da população.
* Inaugurada a reforma da ciclovia, o projeto todo tem arrancado elogios dos usuários.

Se vc se esqueceu do título da postagem, olhe de novo.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITO WRADIMIR
DEUS ABENÇOE QUE ESSE TRABALHO SEJA REALIZADO
ESTAMOS COM ESPERANÇA QUE TUDO ISSO SE REALIZE
POIS A POPULAÇÃO MERECE O MELHOR

Anônimo disse...

wradimir.... ai mamãe... deve ser já com a nova ortografia...

Anônimo disse...

Jesus, será que esse camarada aí não entendeu a jogada. Ele acha que tudo isso o wradimir tá fazendo... era dia da mentira, mas valeu como critica.
Parbéns pelo site, nunca tinha entrado, mas deu pra ver que é interessante