24 de abril de 2009

Rodeio trágico parte 2

Após os incidentes ocorridos no último final de semana no rodeio realizado pela prefeitura municipal de Paiçandu, publicamos o fato aqui no blog, houveram muitos comentários, alguns associaram o nome do Beto Pereira, e como ele teve seu nome citado, abrimos aqui espaço para que ele se pronunciasse, segue abaixo o texto enviado por ele. Lembramos que somos um canal democrático e aberto a todas as opiniões.

"Eu BETO PEREIRA, quero esclarecer, que não tenho nada a ver com essa festa (se é que se pode chamar isso de festa), fui o idealizador e organizador do RODEIO CAVALEIROS DO SOL que durou de 1998 à 2004, este último de 2004 já teve que ser em terreno pertencente a maringá (perto do presídio) já que pra fazer em Paiçandu não me deram mais alvará. Salientando que meus eventos sempre foram bem organizados e totalmente dentro da legalidade, com todas as taxas recolhidas e alvarás principalmente no quesito segurança.Tanto que em todos esses anos nunca teve uma ocorrência. Portanto, não promovo rodeio nesta cidade já faz 5 anos. Mas infelizmente a maioria da população por associar meu nome com rodeio, acaba pensando que sou eu que estou realizando essa "porcaria". INCLUSIVE FUI EU QUE FIZ A DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO NA SEGUNDA FEIRA dia 20, DE QUE ESTE EVENTO ESTAVA ILEGAL. IMEDIATAMENTE A JUSTIÇA USOU DA FORÇA E INTERDITOU DE VEZ. CASO CONTRÁRIO AINDA TERIA MAIS 2 DIAS DE FESTA NO QUAL PODERIA ACONTECER MAIS ACIDENTES COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE MAIS PESSOAS. Levei anos pra fazer uma festa e ter o nome respeitado em Paiçandu. Mas depois que os políticos me tomaram ela, acabaram com a reputação do nosso rodeio. Eu por ser muito conhecido no mundo dos rodeios, tenho até vergonha de falar que moro aqui. É isso aí! Eu, não tenho nada a ver com esse rodeio de baixo nível. Abraços!"
ASS; BETO PEREIRA.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá Beto, e a população de Paiçandu acredita que vc não tem nada a ver com esse rodeio de baixo nivel, pois se fosse vc o organizador sabemos que seria bem melhor e porque não dizer, perfeito, porque para fazer festa e rodeio para divertir a população de Paiçandu não basta ter ``vontade´´ tem que ter competência, e isso sabemos que vc tem,....

Beto Pereira disse...

Meu rodeio CAVALEIROS DO SOL que teve sua última edição em 2004, era independente, não tinha nada a ver com Prefeitura, a Prefeitura apenas me cedia o alvará e a responsabilidade era toda minha perante os orgãos competentes.Eu arcava sozinho com todo custo/risco, pois na época eu não tinha verba de Prefeitura, como hoje eles tem. foi aprovada uma verba para o rodeio por coincidência justo em 2004,ano em que me "tomaram" o rodeio. Sempre fiz tudo sozinho com muita seriedade e dedicação.Faço eventos à 17 anos, "não só em Paiçandu" e nunca tive problemas. o RODEIO CAVALEIROS DOS SOL eu levava 5 MESES pra organizar. Fechando contratos, divulgando em todo Paraná, rádio, televisão, Banner's, out door's, adesivando centenas de carros,fazendo baile de lançamento pra eleger rainha e princesas. Não era feito em UMA SEMANA como esses rodeios que vem sendo realizados ultimamente acabando com a reputação de nossa cidade.

Anônimo disse...

o beto vem fazer rodeo aqui pra nóóiss
beijooo da silvana

Anônimo disse...

Interessante que o BETO usao verbo no passado FAZIA ! Será porque não faz mais no Paraná inteiro? será que só em paiçandu que dava lucro pra ele, pois ficava o resto do ano tomando wiski nos butecos! Realmente seus rodeios em paiçandu eram animados,porém irregulares, só isso. O bom se ele tivesse mostrado seu sucesso por este pais afora, porque talento ele diz que tem! Ainda ha tempo, amigão! Mas, parabens pela coragem e bravura em ter denunciado esta m... que fizeram nesta cidade sem a mínima organização onde ninguém viu se quer um único cartaz de divulgação.

Anônimo disse...

se o beto diz "fazia" é pq ele não faz + em pdu. e se ele teve lucro é mérito dele, e dos prejuizos que ele tbem deve ter levado naqueles que choveu aff..me lembro.//e ao contrário do q vc pensa. ele não fazia só em paiçandu.ele faz no parana afora, inclusive em outros estados. já tive a oportunidade de estar na casa dele e vi dezenas de cartazes de rodeios que ele guarda de todas as cidades que faz. além dele ter um carater incontestavel e um grande promotor de eventos, ele carrega o nome de paiçandu.ele tem um trabalho aparte. já vi ele atuando uma vez em goioere é muito emocionante.e ele é anunciado nos eventos como beto pereira o poeta sertanejo de paiçandu. tenho varios cds do beto, inclisive a pouco tempo fiquei sabendo que o poemas do marco brasil é quase tudo autoria do beto pereira. mas infelismente por causa de pessoas que pensa como vc,que não valoriza os talentos de nossa cidade é que eles vão se afastando. abraços.