13 de abril de 2009

Pesquisa no blog

Leitor amigo, queremos saber como você chegou até esse blog, deixe nos comentários o meio pelo qual você se deparou com esse humilde blog, isso será de grande importância para termos um direcionamento de qual público temos atingido. 
Foi através do orkut - Foi através de indicação de alguém - Foi através de pesquisa no google - Foi através de outros blogs ... enfim, use os comentários e deixe o meio que te trouxe até nós.

4 comentários:

Cezar Knabben disse...

Apos uma visita a nossa pagina no orkut. Apos isso tenho visitado diariamente o blog, para ver o q esta rolando em nossa cidade. Achei muito importante para cidade, pois mantem a populacao informada sobre o q esta rolando no municipio. Grande abraco aos amigo blogueiros e fiquem na paz!!!

SERGIO NOVELLI disse...

Olá Dailton e Leandro, fiquei sabendo do blog atravéz do blog do Rigon, e depois disso tenho visistado diariamente este blog de suma importância para nossa cidade, pois até o momento, vcs só tem divulgado assuntos realmente interessantes e que trazem a realidade de nosso município e região, sem baixarias e sem falsa ideolia, parabens a vcs e continuem firme.

Anônimo disse...

me falaram do blog i eu entrei ...

Anônimo disse...

sujiro fazer matéria de propaganda do blog nos jornais locais tbm. Parabens pelas matérias, e pelo espaço democrático. Porém, sujiro ser imparcial nos comentarios afirmativos para não pecar.