15 de abril de 2009

Lá como cá

O prefeito de Maringá, Silvio Magalhães de Barros II (PP) foi condenado em primeira instância à perda do cargo, multa e suspensão dos direitos políticos por cinco anos. Ele responde ação civil proposta pelo Ministério Público (MPE) por ato de improbidade administrativa pela contratação irregular de três assessores comissionados em 2005 e 2007. Essa foi a segunda condenação de Barros por improbidade em menos de 30 dias. O prefeito pode recorrer da decisão. Nós, moradores de Paiçandu sabemos bem o estrago que essas brigas judiciais fazem ao município, haja vista o histórico de cassações e brigas que tivemos no passado, só a população perde com o atraso causado por tais brigas.

6 comentários:

Anônimo disse...

É, mais se o cara cometeu crime ou fez algo errado tem que sair mesmo. O tamanho do erro não justifica: tem que andar na linha, depois não adianta reclamar: Jonas e Moacir que o digam. Não existem crimes pequenos.

Anônimo disse...

acontece que se o ministerio publico virar o olho para nossa cidade vai ver que em nossa prefeitura existem muitos funcionários em disfunção e o nosso prefeito também poderia sofrer a mesma ação de improbidade admistrativa e quemsbe perer o mandato como o prefeito de Maringá.

Itamar jp disse...

Estas gestões dos Barros da muito trabalho pro Ministério público,tudo que fazem são com segundas intenções.Ainda bem que o Ministério Publico trabalha por nós eleitores irresponsáveis...

Anônimo disse...

Realmente as coisas erradas tem mesmo é que corrigir doa a quem doer, mas, muitas vezes cometem injustiças e os julgadores são muito piores doque o condenado. Ninguém provou nada de irregular na cassação do prefeito moacir e a justiça morosa faz com que a injustiça se torne ainda maior. Acho que a perda causado com a cassação do moacir jamais será recuperada. Os asfaltos que até hoje está ai para ser feito ja teria sido concluido e os projetos da super-creche, portal da cidade e asfaltamento dos bairros ja teriam deslanchado mais. É o povão que acaba perdendo. Moacir fez as faixas, pagou só a metade e o serviço está ai feito, porem, sem manutenção até hoje, já os 60 mil de compra de impressoras da camara municipal, ninguém sabe onde as impressoas foram parar, se é que foram compradas. Dava para comprar umas duzentas impressoas de primeira, com fotocopiadora e tudo mais. Parabens blogueiros, pelas observações oportunas.

Anônimo disse...

Em Paiçandu não é diferente, enquanto o vladão contratou dezenas de CCs pra tudo enquanto é coisa, pessoas concursadas aguardam por contratações coupadas por comissionados. No mandato do Daiane até pintor de parede foi contratado como CC só porque soltou foguetes para festejar a posse do prefeito. Tem comissionado até para motorista.

Anônimo disse...

AFINAL DE CONTA QUE É O PREFEITO DE PAIÇANDU, ALGUEM VIU ELE NO PIONEIRO DEPOIS DAS ELEIÇÕES, ACHO QUE ESTA VIAJANDO PRA TOCANTINS NAS TERRAS QUE ESTA DESMATANDO(VÃO FALAR QUE NÃO SABIA)ISTO MESMO ELE TEM TERRAS E ESTA AMPLIANDO AINDA MAIS.O PATIO CONTINUA SUCATEADOS, ASFALTO ESBURACADAS, HOSPITAL FARMACIA CONTINUA COMO ESTAVA.