20 de abril de 2009

Jardim São Francisco

Uma moradora do Jardim São Francisco, participou hoje do programa Balanço Geral, do Oséias Miranda, ela reclamava das péssimas condições das ruas desse local. Ele não tem asfalto, e sim um pavimento de pedras irregulares, e põe irregular nisso, trafegar por estas ruas é um martírio. O serviço foi muito mal feito, e as ruas tem verdadeiras crateras.
Além do mais, os moradores não colaboram, como a gente pode ver nas fotos! Essas fotos foram tiradas no dia 05 de abril, e acreditem eu fui lá ver, a situação é a mesma.


4 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha mesmo, dia de chuva fica intransitável, mas dizem que o Prefeito Vladão que é mais parado do que tartaruga vai asfaltar,
esperem sentados que de pé vão ter que esperar muito tempo.

Anônimo disse...

Foi o Vladão quando vereador quem engavetou o projeto de lei que viabilizava a execução do asfalto dos 4 jardins ( Santa Luzia, Catedral, Primavera e Ouro Verde )em dezembro de 2007 - Se não fosse a omissão desse cidadão que não tem amor pelo povo de paiçandu estes bairros ja estariam asfaltados desde 2008. Amigos do Jd. São Francisco, espere sentados, esse camarada é mala.

Anônimo disse...

Não importa quem fez ou deixou de fazer, tem-se que parar com essas brigas e caça aos culpados. A cidade está realmente abandonada, não cabe ofensas ao prefeito, mas ele tem que agir. moro nas proximidades deste jardim, e todos evitam passar por ele pois a situação é feia. Alguns comentários aqui no blog denotam certo posicionamento político, certa mágoa. E este não é caminho.

Anônimo disse...

O JARDIM SÃO FRANCISCO TA FEIO MESMO,E AINDA TEM ALGUNS MORADORES QUE JOGAM TODOS OS ENTULHOS, SOFAS, CAMAS VELHAS NAS RUAS, TEM UM SENHOR QUE CRIA ATÉ CAVALOS EM CASA, TÁ NA HORA DOS MORADORES DO JARDIM TAMBEM FAZEREM SUA PARTE, DÁ PRA VER NAS FOTOS UM MONTE DE ENTULHO.