27 de abril de 2009

Asfalto

Sabemos que Paiçandu tem muitos bairros a serem asfaltados, e existe um método barato que poderia ser utilizado em nossas judiadas ruas de muitos Bairros da cidade, o asfalto comunitário, a administração poderia copiar essa iniciativa AQUI, o custo é mais barato, além de melhorar o aspecto da cidade sem contar na qualidade de vida dos cidadãos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

OI GENTE!!
eu adoro esse blog todos os dias eu passo por aqui . pois tem informação da minha cidade
paicandu .. estava vendo essa materia acima e achei interessante .muito boa a idéia do vereador bianco PARABELIZO PELA INICIATIVA E TOMARA QUE DE CERTO
aqui em paicandu os vereadores podiam compiar essa idéa, penso que tem tudo pra dar certo
pois paicandu precisa urgente de asfaLto para melhorar a qualidade devida de nossos paiçanduense que sofrem com a poeira nos dias secos e com o barro nos dia de chuva ..
BEIJO PRA VCS E PARABELIZO ESSE BLOG
ADRIANA O. SANTOS

Anônimo disse...

ola pessoal, veja bem a associação de moradores do jardim bela vista, tentou fazer asfalto comunitario lá, desde 2002, ja faz tempo hein, pois é, mas não conseguio o indice de adesão, que tinha de ser 70% naquela época hoje tem de ser 80%, acho dificil de conseguir pois o mais interessado é o povo, mas quando tem de assinar a adesão pula fora.e põe a culpa nos outros.
abraço, felicidades.

Anônimo disse...

Olá gente de paiçandu, essa lei do asfalto comunitario ja existe em paiçandu ha tempo, emboras os vereadores da época demoraram um ano para aprovarem e mais uns meses para mudar uma emenda ilegal que colocaram no projeto enviado pelo moacir, na época. O Moacir foi o primeiro prefeito da regiçao a criar a lei do asfalto comunitário, sendo que as demais que estão por ai são adaptações da existente em paiçandu. Para os que não sabe, o ex prefeito comprou os maquinários necessários: caminhão para espalhar o piche (burro preto, e rolo cómpactador) para fazer safalto comunitário barato, porém os vereadores preferiram entrar com outra CPI alegando fuperfaturamento e acabaram deixando a máquina aprodrecendo no pátio ha mais de 2 anos. Desses que ai estão não dá pra esperar nada não, aguardem e verá!

Gato Mestre disse...

O cidadão ai do comentário acima, parece cabo eleitoral do moacir, não podemos esquecer que o Moacir fez parte das gestões mais desastrosas do ponto de vista humano do município, a saúde que é o ponto fundamental de qqer gestão, no tmpo do moacir praticamente inexistiu, e mesmo as coisas que ele esta falando que ele fez, ficaram apenas nos esboços e nas falácias típicas dos políticos de profissão como são todos que passaram por este municipio inclusive o que hj ocupa tbm o cargo...

Anônimo disse...

Se quzerem fazer asfalto comunitário e barato é só querer, ter boa vontade e não enrolar a população: A Prefeitura tem lei aprovada, maquinários necessário e funcionários devidamente treinados e qualificados para estes serviços, é só colocar a mão na maça. E o dinheiro, dizem que não é problema, depois de ter detectado a robalheira do ITBI e IPTU, parece que tá sobrando dinheiro no caixa.