26 de fevereiro de 2010

Vladão no hospital

O prefeito Vladão estava agora há pouco no Hospital São José, junto de alguns vereadores. Será que ele foi acompanhar de perto a situação do mesmo?
E que fique registrado, foi mais uma noite de reclamações e muito nervosismo na portaria deste.
Até quando?

27 comentários:

Anônimo disse...

Devia ter ido ontem, só que precisaria de usar um guarda-chuva ou então de um barco.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ontem a REGIONAL DA SAÚDE fez uma visitinha surpresa ao Hospital São José...Isso deveria acontecer sempre! Quem sabe assim, a situação cada vez mais "decadente", não melhora???

Anônimo disse...

Será que essa visita serviu paara alguma coisa ou só para fazer pose? Pq ontem anoite o irmão da minha namorada precisou dos serviços do hospital, mas como sempre não tinha médico. Acabou indo para Mgá. O situação!!!

Anônimo disse...

a situação no hospital são josé esta feia, o nosso Secretário de saúde é muito ruim!
O Hospital até ontem estava com apenas um médico atendendo!
Onde esta indo o dinheiro para pagar Outros médicos.
no meu bolso que não esá vindoo!!
Isso é uma vergonhaa!!
Vamos trabalhar prefeito, vereadores e Secretários.
o Povo está indignado.

Anônimo disse...

UM médico do Hospital Municipal pediu demissão e denunciou o Célio ao Prefeito Vladão.É que ele está há 3 meses sem receber. O Carlos da Creche vai levar o assunto para o plenário da Camara Munucipal

Anônimo disse...

Não sei o que vai acontecer com o Célio, mas pela cara do Vladão ele deve ser demitido nas próximas horas.Bem que foi avisado Célio, mas você é teimoso. Você e a Marli já deviam ter ido embora há muito tempo.

Anônimo disse...

Estou sabendo que os médicos do Hospital Municipal vão abandonar o barco. Demissão coletiva. Que ponto chegamos. Um Hospital que já foi o 10º do Paraná e campeão de cirurgia de Varizes no Paraná. É isso aí competência não é pára todo mundo.

Anônimo disse...

Vladão você viu a pesquisa que o Célio mandou fazer e não publicou. Se você não acredita, mande um Instituto de credibilidade como o Alvorada Pesquisa de Londrina, aí você vai ver o que pensa a população do Célio e do Hospital Municipal.

Anônimo disse...

eu nçao sei que tipo de profissional atende nesse hospital, sempre que converso com maes de crianças pequenas, a reclamação é sempre a mesma: a enfermeira nao sabe pegar a veia da criança pra por soro, dói muito e pra criança parar de chorar elas dão remedio pra dormir, qdo saem do hospital a criança fica com uma marca roxa enorme nos braços. nos braços? pq elas furam todo o braço pra achar a veia e ainda colocam errado. tem q ver isso e colocar auxiliar de enfermagem de verdade.

Anônimo disse...

Essa denuncia do anônimo é grave; funcionárias que passam por enfermeira e furam o braço da criança várias vêzes e quando não conseguem dopam a criança. De quem é a culpa?do Célio e da Marli.O pai da criança pode procurar um advogado e processar o Célio e a Prefeitura.

Anônimo disse...

O Coren precisa fazer uma visita ao Hospital Municipal de Paiçandu que tem pessôas não capacitadas trabalhando como se fôssem auxiliar de enfermagem. Bem, como nem os médicos estão recebendo, avalie as coitadas que são colocadas onde não possuem qualificação profissional.

Anônimo disse...

O Prefeito Vladão fêz uma visita de surprêsa ao Hospital Municipal. Será que ele viu que 2 salas de cirurgia não tem equipamentos ?Será que ele viu que a ex-futura UTI virou um depósito? Será que ele viu que numa das salas (2) de cirurgia tinha um foco amarrado com barbante? Se não viu Vladão, volte lá.

Anônimo disse...

Ao Anônimo acima. o pior é que não é auxiliar,é as maiorias das vezes é a Enfermeira Padrão.

Anônimo disse...

Será que este Carlos da Creche vai ter coragem de detonar a Saude Mesmo, porque ele não faz uma visita aos funcionários do Hospital e vê as situações que eles trabalham, e tb detona na próxima semana e aproveita faz um convite aos funcionários para participar desta sessão.

Anônimo disse...

O prefeito mandou chamar o Carlos da Creche e pediu para ele parar de detonar o Hospital. Ainda insinuou que o Carlos era funcionário da prefeituta. O Carlos respondeu; a partir de agora não sou mais seu funcionário e também vou devolver o Celular da Camara. Por sinal o celular dele já é Tim.

Francisco Vieira Filho disse...

Não sei exatamente quantas enfermeiras padrão tem o Hospital Municipal.A média é 4x1 ou seja 4 auxiliares ou técnicas para uma padrão. Agora, quem mete a mão na massa são as auxiliares ou técnicas. Gosto de contratar padrão que tenha sido auxiliar. Agora há denuncias que muitas que fazem o trabalho de auxiliares são atendentes, isto é sem prática.

Anônimo disse...

Segundo comentários de funcionários do hospital,a Regional não lacra o hospital de dó da População, ruim com ele pior sem ele, Mas se fossem no tempo do Dr Donadio duvido que aquele hospital São José estava funcionando, ou iria readequar conforme manda a Vigilância de Saude.

Anônimo disse...

O que adianta meter a boca no trombone pagando de lutador dos direitos da população se esta macuminado com o fututo ex-vereador

Anônimo disse...

Vladão a maioria da população acha que você é o culpado pela situação do Hospital Municipal.Eu acho uma injustiça. Senão vejamos; Moacir e Cida Suyti sucatearam durante 5 anos. Nelson Dayane não fêz nada. A Sua secretaria de saúde é tão incompetente, porém honesta. Dra. Salete na verdade assumiu no tempo do Paulo Cruz durante 30 dias. O Paulo quiz escolher aquela que lhe devolvesse após assumir um cargo em Maringá. Não foi bem assim, Salete não quiz devolver ai formou-se o impasse. Dr., Sebastião assumiu até a posse do Marquinhos. Bobinho, o Marquinhos nomeou a Hosana, que após a saída do Marquinhos quiz ficar no cargo. Porém o cargo estava destinado para Cida Suyti. A mesma sucateou o Hospital durante 5 anos. Entra o Vladão que foi infeliz na escolha politica. Célio nunca tinha entrado num Hospital. Prometeu terceirizar. Não cumpriu a palavra. Gostou das licitações. Aí deu no que nós estamos presenciando. Hospital no fundo do poço. E agora Vladão?Só tem um médico plantonista, não tem especialistas, não se faz cirurgias.

Francisco Vieira Filho disse...

O Hospital Municipal vai mal, porque começou errado. No período de 7 dias que a justiça mandou devolver o Hospital ao municipio, foi tudo bem. Porém no dia 25 de setembro de 2.003 a justiça mandou novamente devolver o Hospital. Como todos equipamentos eram do Dr. Vieira, levou 5 dias ou 12 caminhões de equipamentos. Esconderam muita coisa a mando do Nelson Dayane e da Cida Suyti. Hoje ainda tem lençóis com a marca do antido São José. Roupa cirurgica esconderam quase tudo. Uma máquina de fazer pão que comprei numa fabrica em Cianorte, muitos medicamentos e material de cozinha. Sabe, Vladão procure nas suas notas que você vai achar; comprei 100 pacotes de açucar no seu Super mercado. Estava super barato. Acho que 3,50. Isso foi no inicio de setembro de 2.003. No dia 25 quando fomos expulsos tinha sómente 5 pacotes.Quem faz aqui, paga aqui. Moacir foi cassado pela Camara, depois pelo povo.,Cida Suyti não se elegeu vereadora e precisou ficar pedindo emprego de 900,00 ao Vladão. Nelson Dayane caiu no ostracismo, não se elege nem vereador.E o Dr.Vieira está muito bem em Assai com um Hospital que é referência para 50 municipios.Por sinal temos 5 cirurgias marcadas de pacientes de Paiçandu para amanhã. Se quiserem amanhã eu cito os nomes.

Francisco Vieira Filho disse...

Não entendi o que esse anônimo quis dizer.Vou repetir; o que adianta meter a boca no trombone pagando de lutador dos direitos da população se está macomunado com o futuro ex-vereador. Explique melhor.

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO DESSE ANÔNIMO ESTÁ CORRETO. A REGIONAL DE SAÚDE ESTÁ SEM CHEFIA. PORÉM NO DIA 31 DE MARÇO COM A POSSE DO PESSUTI E NOMEAÇÃO DE NOVO SECRETARIO DE SAÚDE DEVERÁ SER NOMEADO UM NOVO CHEFE DA REGIONAL DE SAÚDE. AÍ O HOSPITAL MUNICIPAL DE PAIÇANDU CORRE O RISCO DE SER LACRADO.

Anônimo disse...

bom como tem pessoas que escrevem no anonimato e dizem que coisas que tb nao saibam, venho dar algumas informações sobre alguns comentarios citados, em relação a dopar crianças para ser puncionadas isso é uma mentira horrorosa, ninguem seda criança pra pegar veia,a não ser quando as mesmas precisam de intervenções cirurgicas e ai é lógico que se tem anestesista para tal,e para pegar uma veia depende muito do estado da criança, se ela estiver muito desitradata, com febre alta, ou for uma criança ¨fofinha¨tb se torna dificil a realização do procedimento, mais é logico que a intenção e de ser puncionada com menas furadas possiveis,de preferencia prefiro que seje na primeira ,outro absurdo , é logico que é administrado remédios nas veias dos pacientes onde se viu dizer que se administra agua destilada pura,kkkkkkk, só por DEUS ,e tb se fica marcas de hematomas é normal tb a pele sofreu um procedimento invasivo.

Anônimo disse...

Esse anônimo do dia 04/03 das 09;20. Você também fêz a defesa das acusações no anonimato. Você está sabendo de muita coisa, é conivente? Ou você é um dos que estão dopando as crianças? Foi uma denuncia de uma funcionária. Vai contestar, ou foi você?

Anônimo disse...

pessoa reclaman do hospital mas so fica la essas pessoas costumamos chamar de fregueses html,

Anônimo disse...

eu acho que essas maes
que reclaman do hospital deveriam ir para o hu
html

Anônimo disse...

KAKAK ELE DISSE QUE A DENGUE VAI começar a MTAR GENTE ,,MAIS NÃO VE QUE Q SE DEPENDER DA SD DE PAIÇND VAMOS MORRER DE QUAUQUER JEITO,,,UM ABRÇ celio