27 de fevereiro de 2010

Valeu!!!

Que venham outros...

10 comentários:

Rafael Gotardo disse...

Olá que legal, 1 ano de blog heim.

Quero parabenizalos pelo aniversário de um ano de vida deste Blog. Parabens, sigam em frente, informando com responsabilidade.

Parabens, votos do Bloguista de Sarandi Rafael Gotardo.

Unknown disse...

Parabéns ao Paiçandu Blog News, pelo pioneirismo e pela coragem implantada na cidade de Paiçandu. Sabemos o quando é difícil o dia a dia de um blog, agora imagina atingir o primeiro ano de uma luta que parece não ter fim.
Viva a liberdade, a capacidade de ser cidadão e principalmente de sermos aptos em levar informação com isenção!


Valmir Tentemplis Martins

http://programadoxologia.blogspot.com/

Valdir do PT disse...

parabens felicidades, que o DEUS DA VIDA te ilumine sempre.
Voçe já entrou para a historia do nosso municipio de maneira positiva levando para a midia a situação do nosso querida Cidade de Paiçandu , bem como suas mazelas e descaso da maioria dos que passaram Pela Adminintração de Paiçandu, mas nesse momento tenho um mandato e o dever de apresentar e encaminhar soluçôes para os problemas de nosso cidade

Francisco Vieira Filho disse...

Que bolo bonito. É o 1º de muitos anos de luta, por um jornalismo independente. Eu conheço muitos blogs,m mas eu queria dizer Ricardi que admiro muito a maneira de você conduzir esse barco. Sempre com independencia, sem mêdo de informar ao povo de Paiçandu e região.

Cezar Knabben disse...

Queria tbém parabenizar o blog, pois é de muita serventia a população paiçanduense, trazendo sempre noticias e informações sobre o que acontece em nossa cidade. Continue sempre assim. Não podia deixar de parabenizar tbém os internautas q se usam desse meio sem ele o blog não teria serventia.

Francisco Vieira Filho disse...

O Rodrigo ex-funcionário do Pró Vida foi nomeado diretor do Hospital Municipal de Ibaiti. Parabéns ao Rodrigo, e você sabe que estamos torçendo pelo seu sucesso.

Leidy Anne disse...

Cadê o churrasquinho na lage que nós teríamos hein?!(Desculpe não ter vindo desejar felicidades,e parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso,passei uns dias de cão por causa do Félix)..Mas vc sabe que sempre fui sua fã número um,tanto pela coragem,pela luta,pela dedicação,pelo empenho,pela garra e pela prestação de serviços á comunidade..O blog apesar de ser criança ainda já bate muitos que estão a eras na net,e eu com certeza viverei aqui atormentando(e comentando),nem se preocupe...Da próxima vez eu banco o churrasco com chimarrão,fandango...e pode trazer a gurizada...Barbaridade tchê!!!

Ricardi disse...

Opa!!! começou a clarear a idéia do churrasco...Vamos agitar este negócio aí.
Na verdade é só um pretexto para gente trocar umas idéias.
O que vcs sugerem?

PEIXE disse...

por adesão, R$=10,00 bebidas a parte, o que acha?

AGUINALDO disse...

SE QUISER FAZER UM CHURRASQUINHO PODE CONTAR COMIGO,TÔ NESSA.
PARABENS RICARDI; ESTOU ATRASADO MAS DESEJO A VOCÊ MUITOS ANOS DE SUCESSO E QUE O PBN POSSA CONTINUAR TRAZENDO-NOS INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE POR MUITOS ANOS.