21 de fevereiro de 2010

Funcionária da prefeitura morre em acidente

Informações dão conta que Sumaia Alves, 40 anos,  funcionária do setor financeiro da Prefeitura de Paiçandu,  juntamente de seu marido o eletricista José Marcos Camilo, faleceram em um acidente agora à tarde, na PR-546, entre Floresta e Itambé.
O filho do casal, Nayon, que estava junto,  teve ferimentos leves, mas está fora de perigo.
Segundo o Rigon informa, eles teriam se envolvido em um acidente com uma carreta, também de Paiçandu. 

P.S . Pelo que nos chega, ela seria cunhada do ex prefeito Moacyr. 



Atualizado: José Marcos Camilo (foto) era proprietário da "Macksom" (posso estar errado na grafia). Ele sempre esteve envolvido com este ramo de som eletrônico, desde quando morava em Itambé. Aqui em Paiçandu também fazia trabalhos de divulgação. 
Foto: Rigon

A situação do acidente é absurda: uma carreta,  que vinha em sentido contrário, teria estourado um pneu, e se chocou de frente com o caminhão onde estava a família, provavelmente aquele caminhão baú , amarelo que tantas vezes vimos por aí.

O velório será em Itambé, onde mora a maioria dos familiares do casal, parece que a prefeitura disponibilizará um ônibus para quem deseje prestar homenagens.

Alguns colegas visitaram  no hospital, o filho do casal, Nayon, e disseram que ele está bem. 

Todos conhecem Sumaia, como Silmara. Não consegui fotos dela. Se alguém tiver e poder enviar, agradeço.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma perda muito grande pra nos de Itambé que passamos divertidas noites nas brincadeiras dançantes animadas pelo Mackson. Valeu Marcos!!! Va com Deus amigo!!!

Cezar Knabben disse...

Fato lamentavél, pois o Marcos e esposa eram pessoas muito boas, Deus os acolha la no céu...

Tiago Henrique disse...

é um fato triste e lamentável, o que seria uma viagem de vista acabou em tragédia, que Deus os acolha muito bem e conforte os famliares

Anônimo disse...

Com pesar vejo esta notícia, partilho sentimentos de solidariedade com familiares e amigos. E daqui de Guajará-Mirim ofereço a missa por eles.
Padre Genivaldo.