28 de fevereiro de 2010

Confiança e cargos


Uma nova situação tem se mostrado traiçoeira ao prefeito Vladão: folha de pagamento. Segundo indicam algumas fontes,  ela teria estourado. 
Existe meios de resolver esta questão, e por indicações de nossos leitores o prefeito tem tomado um caminho não muito são, veja só:

"PREFEITO QUER TIRAR HORAS EXTRAS DE FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS PARA MANTER CARGOS DE CONFIANÇA POIS DIZ QUE A FOLHA DE PAGAMENTO ESTA ESTOURADA.
POIS BEM QUER PAGAR POUCO? DIMINUA A CARGA HORÁRIA ASSIM PODEREMOS CATAR RECICLÁVEL PARA CONSEGUIR MANTER O SUSTENTO DA FAMÍLIA,OU QUEM SABE PEDIR DEMISSÃO E TRABALHAR EM UMA EMPRESA PRIVADA GANHAR MELHOR,PAGAR OS IMPOSTOS EM DIA PARA AJUDAR O PREFEITO A PAGAR OS SALÁRIOS ABSURDOS DOS CARGOS DE CONFIANÇA..."

E mais:

" o que acontece com um prefeito que prefere retirar as horas extras de quem trabalha para manter os cargos de "confiança"? Sacanagem! Porque ele não faz o contrario acaba com os cargos de confiança e valoriza os funcionários que realmente trabalham, até quando temos que aceitar pagar salários absurdos desses cargos que só fazem a confusão na cabeça desse governante que esta acabando com a confiança de quem confiou nele."



Política é uma faca de dois gumes: o prefeito precisa prestigiar quem o colocou lá, mas existe uma leva de funcionários concursados e mais capacitados que sentem-se injustiçados, e com razão.
 - Esta decisão pode cobrar um preço alto ao governante, já vimos este enredo em outros carnavais.

57 comentários:

Anônimo disse...

Se a folha da prefeitura está em 52% o corte tem que ser no Hospital Municipal. Além do Célio como secretario, tem a marli diretora admnistrativa, o Dr. Marcos diretor técnico e o Dr. Mola diretor clinico. Acho que os 4 ganham uns 20.000,00. O que adianta. No tempo do Vieira diretor clinico e técnico não tinha remuneração. Para que diretor admnistrativo? Com tanta gente e o Hospital vai de mal á pior. Competência não é para todo mundo. O Vieira tocava sózinho e funcionava muito bem. Por sinal a familia da Antonia Batista da Silva, aposentada, 76 anos, que sofreu uma queda da maca da ambulancia ficando gravemente ferida, pois o irresponsável do motorista fugiu, perguntou a um vereador, como é mesmo o nome daquele médico que era diretor do São José e funcionava muito bem. O vereador falou , puxe a memória. Aí ela falou , eu acho que era o Dr. Vieira, porque ele não volta?. Aí o vereador falou; ele está muito bem em Assai e o prefeito também não quer ele, pois ele apoiou o Marquinhos.

Anônimo disse...

O Hospital Municipal de Paiçandu mantém a UTI há 6 anos como depósito.2 salas de cirurgia não estão equipadas, e numa delas (as que funcionam) um foco cirurgico está ou estava amarrado com barbante. O Rx vive quebrado, a Tomografia foi embora, e tem 2 ortopedistas contratados que não operam. Recentemente um médico pediu demissão, pois não recebia há 3 meses. para finalizar só tem um médico plantonista. Estão dopando as crianças para pegar veia, pois pessôas não habilitadas estão se passando por auxiliar de enfermagem.

Anônimo disse...

Oi gente! vocês viram que o Enio Verri partiu para cima do lider do governo deputado Luiz Carlos Romagneli. Enio Verri foi secretario do planejamento do Requião e mal saiu do governo quiz brigar com o lider do governo. Que cara hem!

Anônimo disse...

Qual o total da folha de Paiçandu? A do Hospital municipal é de 90.000,00. Será que hoje com 52% a prefeitura já piscando a luz no tribunal de contas baixaria uns 5%. Taí a sugestão Vladão . Extinguir os cargos de diretor admnistrativo, diretor técnico e diretor clinico do Hospital Municipal. Mas como o prefito faria isso? Faça uma licitação prefeito, e fique livre, baixando sua folha , quem sabe para uns 45%. O Célio foi pedir mais contratação de médicos, o Vladão falou que não, que queria demitir alguns que já estavam.

Anônimo disse...

A situação do prefeito Vladão é no minimo incômoda.Com 52% da arrecadação gastando na folha, sua única saída seria a terceirização do Hospital Municipal que gasta 90.000,00 de funcionários e 60.000,00 de médicos, totalizando 150.000,00. Com a retirada de 150.000,00 Vladão teria uma folga caindo para uns 45%, o que não é mal. No entanto existe uma trava no caminho do Vladão. Moacir deixou o CMS por conta do Jubim e do Valdir do PT, que inteligentemente colocaram 56 membros, tendo uma maioria folgada. E todos nós sabemos que Jubim e Valdir do Pt farão tudo contra a terceirização. Vladão poderia ter corrigido isso. Mas contava que o Pt era aliado, lançando até Valdir do PT candidato á presidente da Camara.E agora Vladão, o caminho da terceirização tem 3 etapas. A 1ª é no CMS onde não passa. A 2ª é na Camara que só passa se tiver o apoio do Dr. Vieira. A 3ª é sem problemas que é a licitação, que pode ganhar qualquer emprêsa, isto é a que der menor prêço. Ai também tem um perigo. Se ganha uma dessas Ongs que estão por ai a situação do Hospital fica no minimo igual. Que caminho de espinhos Vladão. Mande uma mensagem para a Camara regulamentando o CMS, onde a prefeitura tem direito de indicar a metade. E não precisa de tanta gente. Basta 11 membros. Você indica o Secretario de saúde, o de educação, o de planejamento, o de assistência social , 1 padre e um pastor. Os outros 5 serão indicados pelos respectivos Sindicato, Associação de Bairro, 1 representante da área de saúde que pode ser de um laboratório. Se não fizer isso Vladão, desista. Converse com o Jacomini que ele sabe muito bem.

Anônimo disse...

Se tirar os CC dos funcionários que se quer nem moram em paiçandu, com certeza abaixaria bastante o indice, e que só querem receber o salário,e que eles não tem nada a ver com o municipio, será q não tem concursados competentes para ajudar administrar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Gomes disse...

eita vladão!!apoiei e vou continuar apoiando o seu governo(pelo menos por enquanto), mas q tá decepciondo tá.Administra nosso dinheiro ai como se fosse o seu mercado, corta metade destes encostos q vc colocou lá. uma pergunta, pra q dar cargo a pessoas q foram candidatas a vereador e o povo naum elegeu? e outra, observe a competencia desses acessores seu ai, tem gente q nem conversar bem, sabem. Outra dica, a saida pra esse povo mudar é educando, entaum mexer em salarios do pessoal da educação é no minimo idiotice, sem comentar o cancelamento do jornal nas escolas.
Paulo Gomes

Ricardi disse...

Retirei os comentários que citavam nomes de CCs, acho que não é por aí...

José Cleilton Jubin _ Presidente do CMS disse...

Ao anonimo do dia 28/02/2010, das 21:45: voce deveria ler e acompanhar as Leis Federal, que não foi o CMS de Paiçandu quem Fez, essas Leis já veêm desde os anos 90. procure ler a Lei 8.080 e 8.142 e Resolução 333 do Conselho Nacional de Saúde, bem como a Lei 6.869/93 no seu Artigo 12. Sendo assim voce terá um conhecimento melhor de como funciona o CMS. Tenho a informar que este Conselho simplesmente alterou de 24 para 28 Conselheiros dentro de sua paridade, 50% Usuário, 25% Trabalhador da Saúde e 25% Gestor e Prestador de Serviço. Agora vou dizer o que penso eu: Se diminuir o numero de Conselheiros, ficara dificil de se fazer o Controle Social no Municipio, porque 28 Titulares de varias Entidades da Sociedade Civil Organizada do Municipio estão representadas; de Movimentos Sociais, Igrejas Evangélicas, Igreja Católica,Entidades Prestadoras de Serviço em Saúde, Trabalhadores da Saúde, Gestores, Sindicatos e outros, onde há democracia, discussão e após aprovação dos serviços de saúde. Portanto se o senhor não tem conhecimento dos fatos e do trabalho do CMS procure acompanhar as Reuniões Plenárias e verá que não é o Presidente quem manda, e sim a VONTADE DA PLENÁRIA. O Presidente simplesmente preside a Reunião e faz os encaminhamentos para onde de direito os documentos aprovados ou reprovados. Agora o que não podemos deixar é de se fazer o Controle Social no Municipio.

Anônimo disse...

Eu sabia que o Jubim ia aparecer. Pois bem Jubim, aquelas diárias que você solicita á prefeitura, aquele emprêgo que você conseguiu para sua filha. Agora, com a contenção de gastos não vão ser liberadas mais diárias para o Presidente do CMS, que até hoje ninguém sabe a entidade que ele representa.Qual foi o resultado pratico de suas viagens. A saúde de Paiçandu vai muito mal, o indice de quase 10% de infestação da dengue, médico que pede demissão porque não recebe, plantonistas que faltam no Hospital Municipal. E onde estava o Jubim? Você participou da visita do Vladão ao Hospital Municipal? E o caso da ambulancia que o motorista deixou uma aposentada de 76 anos cair e bater com a cabeça no meio fio e o motorista fugiu? E aquela denuncia de pessoas sem habilitação empregadas como auxiliar de enfermagem no Hospital Municipal? E aquela outra que picaram 10 vêzes a veia de uma criança, e não conseguindo doparam a criaança? Onde estava tu, Jubim?Só agora você vem soltar numeros que você copia de leis. Essa não é a função do presidente do CMS.Você ficou nervoso porque o prefeito vai regulamentar o CMS, reduzindo para ll membros, sendo que a prefeitura pode indicar a metade?

Anônimo disse...

Jubim vamos ser sinceros; o que adianta 28 titulares, se nem o CMS de Maringá tem tantos membros. Agora me informa, quantos membros participam das reuniões? Aposto que nem a metade. Jubim, e aquela denuncia que o café da manhã do Hospital Municipal é chá com pão sêco. E aquela outra que fazem água destilada na veia e informam ao paciente que é antibiótico? E aquela outra que falta comida para os pacientes? E aquela outra que limpam o chão com água, sem material de limpêza? E aquela outra que tem 2 salas de cirurgias sem equipamentos? e aquela outra que numa das salas tem um fóco amarrado com barbante?Onde está você Jubim, ´pára de citar leis, ou você decorou ou você copiou. Pelo que sei você é bombeiro, não advogado. Seja pratico Jubim, vá visitar o Hospital Municipal, converse com os pacientes e conte tudo no Blog. Isso é o que a população espera de um presidente do CMS.

Anônimo disse...

Fazia dias que o Jubim não aparecia no blog. Veio uma ameaça de perder a presidencia do CMS aí o Jubim apareceu ditando leis e dando sua opinião contrária á mudança no CMS. Pois fique certo Jubim, que o Vladão voltou de Tocantis com outros ares e vai reformular o CMS e terceirizar o Hospital Municipal que não funciona. Talvez o Célio só com os postos de saúde melhore sua atuação.

Anônimo disse...

Que Pena q tirou o nome dos CCs, estava dando uma olhada no blog ontem e ví os nomes dos CCs e ja estava fazendo as contas de quanto dimunuiria a folha de pagamentos,para levar ao conhecimento do vladão como se abaixaria este indice. agora vou falar para o Valdir do PT pedir um levantamento de quantos CCs tem a Prefeitura e seus respectivos salários pq o único vereador que vai ter coragem de pedir o levantamento será ele.

Anônimo disse...

O Conselho com 28 Titulares daria muito bem eles colocarem a mão na massa e Vistoriar a situação da saúde de Paiçandu. Será que estes titulares entende alguma coisa de Saude?

Anônimo disse...

Que Pena!!!!!!!!!!Estava com os nomes de todo pessoal CCs e seus respectivos salários, e o que eles fazem, tantos CCs em disfunções que da medo.

Anônimo disse...

é Jubim e o meu Papagaio?
ainda não esqueci não.
a culpa é sua.

Anônimo disse...

É VLADÃO você e o seu grupinho tirarãm o MOACIR dizendo fazer diferente ou melhor. e agora tá muito pior, cortando a salario de trabalha, os funcionarios concursados. Para pagar os seus FUNCIONARIOS CCS. Porque o eleitor votou em voçê e não nesse bando que voçê colocou ai dentro.

Anônimo disse...

Chegou o cara do Papagaio. Porque será que o cara do Papagaio vem com gracinha e não se identifica?

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Ao anonimo do dia 02/03/2010, das 07:52, Voce tem razão. O CMS está fazendo sua parte, vem fazendo as visitas e cobrando de quem de direito, mas devo lembrar que voce é um morador de paiçandu, e também tem direitos e deveres em relação a saúde. Ai eu pergunto a voce: QUANDO É QUE VOCE VAI SAIR DO ANONIMATO e procurar fazer sua parte?. será isso quando acontecer alguma coisa em sua familia?. Talvez não, voce deve ter Plano de Saúde.Porque com seu conhecimento em saúde voce poderia contribuir muito com a sociedade paiçanduense. Participando nas reuniões do Conselho, levando suas denuncias ao Conselho,suas sugestões, suas criticas para se fazer de maneira legal.Pode ter certeza que tudo o que for formalizado vai ser encaminhado as autoridades competentes para providencias. O CMS já tem algumas questões encaminhadas ao Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas da União, CGU (Controladoria Geral da União), 15ªRegional de Saúde, Conselho Nacional de Justiça e outros orgãos.Tenho a informar ainda que o convite fica aberto a voce e amigos que queiram colaborar, mas sem anonimato.

José Cleilton Jubin disse...

Ao anonimo do dia 01/03/2010, das 20:21 hs. Tenho a dizer que não uso diárias para passeio, caso tenha duvidas me procure, que mostro tudo que fiz e aprendi,e posso te provar que o tempo que fiquei fora a serviço do Municipio pelo CMS, foi tempo integral se dedicando e trazendo conhecimentos para os Conselheiros. Informo voce ainda que as diarias foram apenas para pagarem as despesas de viagem. Os dias que fiquei fora e longe da minha familia, não estão no orçamento das diarias, foram voluntarias para ajudar paiçandu a sair de onde nunca deveria ter ido. Porque pessoas igual a voce tem muitas. Olha apenas para seu bolso, sem se importar com quem realmente precisa.Isso tudo mais a Questão dos 03 meses de serviço prestados por minha filha como ESTAGIARIA de Serviço Social em paiçandu, onde tive que complementar sua renda mensal para vir trabalhar em Paiçandu, posso te dizer e provar, e já disse a voce varias vezes para ir ao Ministério Público fazer sua denuncia, mas voce insiste em comentar este assunto parece não concordar.Só lhe posso dizer que deve procurar os meios legais para resolver o assunto.

José Cleilton Jubin disse...

Em resposta ao anonimo das 21:21 do dia 01/03:A Entidade que represento é a Associação de Bairro do Bela Vista, e as outras questões acredito que já respondi varias vezes a voce. Crie vergonha na cara e apareça nas reuniões para se debater os assuntos em questão.Saia do ANONIMATO.

Anônimo disse...

Gostei do anônimo das 6:25 Acredito que realmente o Valdir do PT, já pediu um levantamento de quantos CCs tem e seus respectivos salários e no que ele estão lotados, que com certeza muitos em disfunções. Estamos no aguardo do Valdir

Anônimo disse...

No Minímo são umas 500 familias detonando a administração

Anônimo disse...

O Prefeito conseguiu se suicidar politicamente e levou a sua Vice Junto.

Anônimo disse...

Coitado do Jubim , ele fala, fala, mas não menciona nada que ele tenha conseguido para a saúde de Paiçandu que justifique essas diárias. Jubim você vai carregar essa mancha de diárias para o resto da vida. Solicitar diárias sem ser funcionário publico. Uma idéia Jubim; reúne os 56 membros do CMS e vão fazer a limpêza de Paiçandu para combater a dengue, só assim você justificaria as diárias.

Anônimo disse...

Maria Rita você tem que fazer igual ao De Paula. Largue esse carguinho e pense no seu futuro politico. O Vladão está indo de rio abaixo e levando você. Nem pense mais em ser candidata, a não ser a vereadora, que você tem uns votos cativos.

Anônimo disse...

Vladão você voltou de Tocantins muito infeliz. Não se mexe com 500 funcionários. São 2.000 votos. Você ganhou com menos do que isso.Siga boas orientações que o pessoal de boa vontade estão passando para você. Não temho certêza se você acessa o blog, agora ouví dizer que sua espôsa passa tudo para você.

Anônimo disse...

esse anonimo que fala do jobim é tapado mesmo, deve ter uma dor de cotovelo, é como disseram algum tempo aqui neste blog, deve ser amor mal correspondido. o cara deve tá gamado no jobim

Anônimo disse...

todos esses anonimos que fala mal do jobim, deve ser a mesma pessoa. porque será a magoa. o que o jobim fez pra deixar ele assim.

Anônimo disse...

é muito decepcionante, lamentável, nem tenho palavras para colocar aqui, sobre o descaso o absurdo q o prefeito está cometendo em tirar horas extras e gratificaçoes de funcionários concursados para manter CCs.
Obs.: estas gratificaçoes e horas extras não servem pra deixar servidor publico rico como andam dizendo (não aqui no blog, claro)foram criadas tais gratificaçoes por não poderem ou nao quererem incorporar os reajustes anuais do salario minimo no piso salarial entao com o passar dos anos o salario do servidor ficou defasado, e acabou ficando no prejuizo se estes valores estivessem incorporados no piso salarial com certeza isso hj nao estaria acontcendo. LAMENTAVEL MESMO.

Anônimo disse...

Eh agora o prefeito ta colhendo os frutos da sua pessima adm. Da pra ver que bagunca que esta tudo isso! Gastos sem controle, coloca um monte de gente, tira, que bagunca!
Que incompetencia. Isso e bom pro pessoal de Paicandu na proxima eleicao pensar bem pq aqui e assim: Pao e circo para o povo e o resto?? e saber adm bem o dinheiro publico?? ta dificil e muita gente ruim num lugar so!

Anônimo disse...

em resposta a voce (IDENTIFICADO) ABAIXO.

Chegou o cara do Papagaio. Porque será que o cara do Papagaio vem com gracinha e não se identifica?

02/03/10 18:02

voce tambem não bobão.
se meu papagaio tivesse vivo, iria marcar um lugar para encontrar voce, para meu papagaio te xingar.

nossa essa foi podre. heheheheh

me identificando (zé do papagaio)

Anônimo disse...

estou completament decepcionada com o prefeito VLADÃO ele como prefeito esta sendo péssimo prefiro lembrar dele somente como o "Vlade" do mercado amigo dos boias frias e não esse vladão "amigo" dos sangue suga que achão que sabem tudo e mandam no prefeito que virou fantoche.ah não se esqueça de que funcionarios tem familias e votam,tudo bem que pra mim vocÊ não ganha nem pra presidente de bairro...???!!!

Anônimo disse...

Este sujeito,o tal Vladão foi duas ou três vezes vereador,só mamava na teta da Câmara e sabia criticar os prefeitos anteriores e seus assessores, agora taí como prefeito e não faz nada, é um boneco nas mãos de seus subordinados diretos (secretários), os mesmmos fazem o que querem e o prefeito não dá o mínima para o que acontece.Acho que se continuar assim a população deve-se reunior e exigir junto a Câmara a sua cassação, pois do jeito que andam as coisas a população não aguenta mais, nada funciona e para ele está tudo bom.
Prefeito se toca, o povo te elegeu não para ser um fantoche, mas para governar em prol da comunidade, vendo a necessidade da mesma, e do município de Paiçandu, até agora nota zero para você como prefeito, pois estamos indo para o segundo ano e ainda não vimos nada acontecer.

Anônimo disse...

Interessante, la na Assistencia Social. os cargos de comissão, passam a noite com as crianças na Casa Abrigo e no dia seguinte, são dispensados para descancarem,os ccs não são pau p toda obra?

Anônimo disse...

to sentindo uma magoa danada nos comentarios sobre o vladão, éo de quem é adversário, ou não teve um cargo na administração,
me digam ai quando Paiçandu, ja esteve uma maravilha nunca, e pode apostar que se fosse outro prefeito estaria bem pior, é só olhar nas opções que tinha.
não é mole não gente.
vamos manter as esperanças.

Paulo Cruz disse...

Enquanto todo mundo está precocupado com a retirada das HE aprece um fanfarrão com brincadeiras do seu papagaio que morreu. É isso ai em todo canto tem esse tipo de elemento, que não deve fazer nada na vida.

Anônimo disse...

Enquanto se debate o indice de 56% que o Vladão está gastando e todas áreas vão mal, Carlos de paula em sarandi manda reduzir os gastos e demitir funcionários desnecessários. Demitiu um dos diretores do Hospital Metropolitano e nomeou um funcionário de carreira. Sabe para onde o De Paula manda as cirurgias? Hospital Pró Vida de Assai.,

Francisco |Vieira Filho disse...

Hoje ás 15;00 hs. tinha duas pacientes de Paiçandu operadas no Pró Vida de Assai. Ligaram para o prefeito de Paiçandu e ele falou que não podia liberar veículo. Pois bem, Assai mandou levar as 2 pacientes em Paiçandu, aliás mãe e filha e moram em Água Bôa. Cadê a vereadora de Àgua Bõa?

Anônimo disse...

NOSSA, PAULO CRUZ, CREDO
TEM DÓ DO BICHINHO.

ZÉ DO PAPAGAIO.

Anônimo disse...

Segundo uma funcionária do Hospital Municipal, eles são obrigados a fazer cotas para comprar determinados produtos que estão faltando; como chá mate, leite, bolachas. É isso ai ter um secretario incompetente e um prefeito alheio á tudo. Para o Vladão quanto pior, melhor.

Anônimo disse...

é vladao se arrependimento matasse. mas é assim mesmo,parabens continue assim,se suja mais um pouco ainda nao esta bom.vamos dar linha a pipa,vamos ver onde essa pipa vai parar.

Anônimo disse...

que bom que tem deputados que entram nesse blog.oi tem alguem ai? por favor veja so o que estao fazendo com os funcionarios do sao josé.socorro.ali so tem gente que trabalha.esse prefeito mexeu com a classe que ganha pouco e trabalha muito.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:08:37 então esse prefeito é o melhorzinho dos piores.
Paiçandu ta láscado mesmo.

Anônimo disse...

O anônimo de 05/03 o8;37. Você é o ultimo dos Moicanos. Você não viu o que a população falou na pesquiza? Vladão não se elege nem Inspetor de quarteirão, sua admnistração vai continuar um desatre com Célio, Cida, Sorveteiro, Correia, e se continuar gastando assim vai ser cassado como Moacir.

Anônimo disse...

Nunca vi na minha vida um prefeito e uma vice prefeita tão incompetentes como esses, nao fizeram nada ate agora pelo município, so estao preocupados com o índice, que eles mesmos fizeram aumentar devido as promessas que fizeram na campanha.
acorda minha gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Diálogo de Célio com um vereador na Camara de Vereadores. Vereador; e ai é verdade que o Vladão voltou de Tocantins com outros ares? Célio; que nada, eu fui pedir para contratar 2 médicos e ele falou que queria demitir alguns.

Anônimo disse...

Carlos de paula ao nomear o novo secretario de saúde de Sarandi;você tem 90 dias para viabilizar o serviço de pediatria do PA. Vladão deu 4 anos para o Célio viabilizar o Hospital Municipal.

Anônimo disse...

Vladão e Maria Rita estão queimados politicamente. Que absurdo, no 2º ano de mandato com indice de aprovação de 2%. Eu acho que o Vladão não aguenta até dezembro. É melhor Vladão, só que tem que tirar a Maria Rita também. Ela nunca vai mexer com o Célio, são do mesmo partido.

Anônimo disse...

INCOMPETENCIA PURA.CASSAÇÃO NELE.

Anônimo disse...

Vladão esse anônimo das 20;16 está refletindo o pensamento de 90% da população de Paiçandu. Faça alguma coisa de impacto homem, não fique levando pancadas à tôa. Cadê aquela sua irmã que bateu no Moacir, que lutou na campanha, sopra no ouvido do Vladão. As idéias estão no blog, seleciona e meta a caneta.

NithOwL ~ disse...

Pagar horas extras para funcionário ficar sentado, ou então para varrer sugeira feita em frente bares por moradores dessa cidade que jogam copos, garrafas etc na rua. Vladão é isso aí tem que acabar com essa farra e fazer os funcionários trabalharam no horário contratado, acredito que o município ira melhorar.

Anônimo disse...

O NithOwl é muito radical. Não se resolve um problema no setor publico dessa maneira. São 500 funcionarios e a maioria ganha o salário minimo. Você acha legal? Muitas familias viviam dessas horas extras.

Anônimo disse...

ENTÃO TEM DE PROCURAR OUTRO EMPREGO, SE QUALIFICAR, DAR UM JEITO NA VIDA.

Anônimo disse...

ele deve ta levando algum nao querido,me diga quanto?ta recebendo as extras dos funcionarios,diz ai o senhor NithOwl