1 de fevereiro de 2010

Alteração

Foi alterada a data da vinda do Secretário Estadual de Saúde à Paiçandu, com a Caravana contra a Dengue, a princípio ela estava agendada para quinta, dia 04 de fevereiro. 
O evento porém,  será realizado no dia 12 de fevereiro às 13:30 horas, nas dependências da Câmara Municipal.

66 comentários:

Anônimo disse...

Com quem irá dialogar o Secretario de Saúde? Com Maria Rita que declarou ou com Célio cujo Hospital falta plantonista? não ia gastar nada com o combate á dengue sem ordem do Vladão

Leidy Anne disse...

Faz alguma diferença para a população este adiamento?Parece que ultimamente eventos deste tipo não tem sido lá tão bem vindos,o importante mesmo é o povo combater este mosquito maledito..e ponto.

Anônimo disse...

SSSSOOOOCCCCOOORRRROOOO, Secretário; libera comida para o Hospital, minha esposa estava internada e não tinha Pão < leite, Manteiga e chocolate foi servido com agua, e não tinha comida para os pacientes e funcionário, acorda Célio e Maria rita; Cadê o Conselho municipal de saude para fiscalizar estes absurdos, tb fique sabendo q não tinha medicamentos SSSSSSOOOOOCCCCCOOOOORRRRRROOOOO Paiçandu

Francisco Vieira Filho disse...

Concordo com esse anônimo das 14;34. O que está aconteçendo no Hospital Municipal é uma barbaridade.Quarta-feira uma criança fraturou o braço e ficou internada esperando a Central de Leitos. O Hospital Pró Vida de Assai se prontificou para atender a criança inclusive falou com o Célio que na hora disse que iia mandar. Não mandou. Aí o pai foi no Pinga -Fogo e descascou o Célio.Célio já que você ou melhor seu Hospital não faz nada, não fique com ciuminho bobo quando o pessoal pede para ir para o Pró Vida. Acho que você devia deixar a Secretaria para alguém mais capaz. Você está acabando com o Vladão.

Francisco Vieira Filho disse...

Quando o Secretario Gilberto estêve em Sarandi foi convidado para visitar o Hospital Metropolitano. Acho que o Célio devia ter coragem de convidar para ver a situação do Municipal. Aqueles 2 ar condicionados que o Secretario doou estão na ex-futura UTI, hoje um depósito e enferrujados.Agora como o anônimo falou não ter comida é caso de Promotoria. Seria importante Gilberto tomar conhecimento desse comentário do anônimo.

Francisco Vieira Filho disse...

Célio é tão incompetente que contratou a pêso de ouro; l urologista e 1 cirurgião pediátrico. Ora, como ter esses profissionais cujo indice de atendimento é muito pequeno.Na verdade precisava contratar pelo mesmo valôr especialidades como Cirurgião geral, Ginecologista, Cirurgião vascular (varizes) Otorrino. Estou sabendo que a fila para cirurgia de Otorrino ultrapassa 100 e a principal que é um bom Ortopedista que faça video-artroscopia.Outra coisa o que vai operar um urologista, e um cirurgião pediátrico que um bom cirurgião geral não faz; Fimose, Vasectomia, duvido que tenham feito alguma cirurgia de Próstata e hérnia em crianças . Tudo isso e muito mais um bom cirurgião geral faz.

Anônimo disse...

este vieira e mesmo uma treva cruzeesesssssssssssss

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo,Minha esposa trabalha no Hospital, e comentou isso comigo, só que não é só isso que falta não, estão passando Pano só com agua no chão porque n tem produto de limpeza,tb lavando roupa sem produto, e tb tem uma Enfermeira padrão que trabalhou na noite de quarta feira dia 03 que esconde de paciente quando tem emergência é difícil ver este drama minha esposa disse

Anônimo disse...

Sei q será perseguida, mais estou montando um Dossie, sobre as faltas constante de tudo no hospital e vou entregar Para o Dr Gilberto dia 12 na Camara e tenho certeza que irão pedir a transferência da minha esposa do hospital,provavelmente mandarão para agua boa, Mas não tem nada não, 3 anos passa rapido, e com a entrega do dossie sairei do anonimato, mas a perseguição continuará. e vou pedir p ler o dossie na presença do prefeito e do celio e da marli, e não tenho rabo preso pq minha esposa é funcionária, sou um cidadão comum e já q o conselho de saude e quem esta no poder não faz nada vou fazer minha parte.

Anônimo disse...

Este Vieira pode ser uma treva, mais tem uma visão sobre saude que é de tirar o chapéu, e seus comentários tem sentido, Parabens Vieira continue com estes comentários que vc esta ajudando o célio e a marli administrar o hospital

Francisco Vieira Filho disse...

Célio, o que você me fala do comentário desse anônimo em tom patético solicitando liberar comida para o Hospital e ainda fala que sua espôsa foi internada e não tinha pão, leite manteiga e chocolate servido com água; e ele ficou sabendo que não tinha medicamentos. Nem no tempo da Cida Suyti. Cadê os 270.000,00 que você recebe por mês. Vou sugerir aos vereadores pedir uma prestação de contas. Assim, não dá Célio.

Paulo Cruz disse...

Eu concordo com o anônimo das 07;47 o Vieira é mesmo o melhor admnistrador hospitalar do Paraná. Ganhou o prêmio de 10º Hospital do Paraná quando estava no São José. Pegou um hospital sucateado em Assai e hoje segundo ele falou neste blog atende 40 cidades no Norte Pioneiro. Teve a coragem de fazer uma UTI em Paiçandu que infelizmente o Moacir não deixou funcionar.

Anônimo disse...

O Canário do Sbt arrebentou com o |Célio. Ai o Canário muito esperto falou que o Célio tinha direito de resposta. O Célio muito inocente começou a justificar que o orçamento da saúde não dava para fazer tudo. Aí o Canário falou; pára secretário, assim não dá. Coitado do Célio só leva pancadas. Vou mandar o Célio lá para Assai tomar umas aulas com o Vieira que sabe tudo de Hospital.

Francisco Vieira Filho disse...

Célio vou lhe avisar com antecedência; sexta-feira estarei aí em Paiçandu e vou contar o que esses anônimos estão falando do Hospital Municipal.Não ter comida para doente, não ter material de limpêza? O Giulberto é meu amigo e só preciso de 5 minutos. Talvez eu vá com ele de Maringá para Paiçandu e vou sugerir ele visitar a ex-futura UTI

Francisco Vieira Filho. disse...

Eu tentei ajudar o Vladão mesmo de longe. Mas o Célio chega para o Vladão e diz que tudo está bem no Hospital Municipal. Vladão prometeu me fazer uma visita em Assai , mas acho que desistiu. Na verdade acho que ele não tem pique para arrumar esse Hospital Municipal. Que pena, só quem sofre é a população que tem que mendigar e mentir dizendo que mora em Maringá arrumando enderêço falso.

Francisco Vieira Filho disse...

O Hospital Pró Vida de Assai ganhou do Governador Requião 2 equipamentos; 1 intensificador de imagens, aquele aparelho que dispensa o RX nas cirurgias ortopédicas e reduz o tempo cirurgico pela metade.O 2º equipamento é a Video-artroscopia e video-laparotomia. Somos o único hospital do mParaná a fazer video-artroscopia de joelho( menisco e ligamentos) e ombro pelo SUS.

Anônimo disse...

Eu sugiro aos vereadores que está nba hora de pedir a prestação de contas da saúde. É muito fácil, onde comprou, quanto comprou, as saídas que tem que ter contrôle.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que no Hospital Municipal de Paiçandu fazem água destilada na veia dizendo que é antibiótico. Quem me falou foi uma enfermeira que foi obrigada a fazer isso e ficou mcom remorso.

Anônimo disse...

Dr. Gilberto pelo amor de Deus leia esse blog, ouça as reclamações e na sexta-feira traga uma solução.

Anônimo disse...

Acho que Sexta-feira muita gente de Paiçandu vai querer falar com Dr. Gilberto. A Saúde está abandonada, o Hospital sucateado, a Odontologia em crise, e a dengue? 2º lugar na infestação do mosquito no ,Paraná.

Francisco Vieira Filho disse...

Se ser treva é falar a verdade se identificando, denunciar o que está errado para o bem dos menos favorecidos, com muito prazer. Meu nome é Francisco Vieira Filho, nascido em Catolé do Rocha na Paraiba, e gosto de trabalhar com pacientes pobres. Sou diretor do Hospital Pró Vida de Assai e tenho 3 filhos médicos, sendo que 2 trabalham comigo.

Anônimo disse...

Vou descobrir o email do Dr. Gilberto e mandar e enviar estes comentários á ele

Anônimo disse...

Com esses comentários sera uma lição pra o celio e a
marli, abrir os olhos e pensar na população do povo de paiçandu, que tanto esta sofrendo com estas, falta de tudo no hospital

Anônimo disse...

Maria Rita, aproveita estes seus ultimos dias e convoca uma reunião com os funcionários do hospital,para ouvir eles que estes comentários são horrorizante as coisas tão feia, mais não leva nenhum cargo de confiança para que o funcionário sinta-se a vontade, porque vem represáliss caso tiver CC.

Anônimo disse...

Gente e muito facil vcs ja ouviram falar em MINISTERIO PUBLICO????? e so fazer uma denúncia!!

Outra coisa: aqui nem parece um blog onde se discute ideias inteligentes.. ta parecendo uma lavanderia.. afff

Primeira coisa que precisa mudar em Paicandu urgente e a atitude de algumas pessoas. Queremos GENTE pra ajudar a resolver os problemas e nao para TRAZER mais problemas. Sera que estamos confiando nas pessoas certas?? Vejo aqui em Paicandu vários tipos de pessoas como exemplo: pessoas do passado que tiveram oportunidade de " fazer acontecer" e nao fizeram, pessoas que acham que o cidadao nao tem memoria, pessoas que estao em cargos importantes so para receber um bom salario mas fazer algo de bom mesmo nao fazem, muita muita fofoca. Ta dificil. Se vc viu algo de errado vá e faca a denuncia a pessoa certa. NAO AGUENTO MAIS VER PROGRAMA DE TV LOCAL DIZENDO NAS ENTRELINHAS: PAICANDU TA UM LIXO!!!!

Anônimo disse...

Para SAUDE melhorar e preciso MAO DE OBRA ESPECIALIZADA na direcao do Hospital. PREFEITO vamos investir em pessoas com CURRICULO, com experiencia real na área, ou seja, gente competente. Sabemos que isso custa R$ mas e a unica saída. Ja esta comprovado cientificamente: qtas pessoas ja passaram por esse hospital e ta TUDO CADA VEZ PIOR. Vamos buscar gente especializada nesse assunto.
QUEM VIVE DE PASSADO E MUSEU!!! Queremos SANGUE NOVO.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 06;37 fala que falta tudo no Hospital. Mas como, se o Vladão repassa por mês 270.000.00. Não entendo mesmo, queria que o Jubim me explicasse.

Anônimo disse...

Célio se o Gilberto tiver acesso aos comentários, ele cancela a visita. Ele vai falar; o que vou fazer em Paiçandu? Se a UTI virou depósito, a Odontologia está na UTI, a dengue é 2º lugar no Paraná. Vou em outra cidade que tenha recuperação.

Francisco Vieira Filho disse...

Esse anônimo das 10;06 e 10;14 que na verdade é o mesmo, eu queria dizer que você fala igual ao Jubim. Se você está falando pessoas do passado que tiveram oportunidade de fazer e aconteçer, se referindo ao Dr. Vieira, pode ficar tranquilo. Não tenho o menor interesse em assumir Hospital sucateado, sem equipamentos e sem corpo clinico especializado. Estou muito bem em Assai e hoje já atendo até a Regional de Londrina. Por sinal agora á noite arrumei uma vaga para um rapaz de Paiçandu que estava internado no HU de Maringá com fratura de tornozêlo. Agora como você fala que quem vive de passado é museu, queremos sangue novo. Está o sangue novo, Célio e Marli. Está satisfeito, continue com eles. O Hu de Maringá é outro que só gasta, e não atende ninguém.

Francisco Vieira Filho disse...

Eu queria dizer á esse anônimo que na certa está se referindo ao Dr. Vieira, que saiu a primeira SE(Sala de estabilização ou UPA como você queira para Assai. E Paiçandu com Célio e Marli, sangue novo como você falou , vai sair o que.? O que estou sabendo é que foi embora o médico da Ultrasson, o Otorrino e o Oftalmo. Aqui nós temos tudo isso e muito mais. Ortopedia com Video-artroscopia, Otorrino, Oftalmo, Ultrasson de ultima geração, Cardio, Neuro, tudo com sangue velho como você falou. Você viu ontem no SBt o duelo de gerações; 1 com 66 e outro com 26. Quem ganhou? A velha geração claro, experiência acima de tudo. Quem é o melhor arquiteto do Brasil? Quem é o melhor cirurgião cardiaco? Quem é o melhor cirurgião plático? Quem é o Rei do Futebol? Quem é o maior cantor? Quem são seus idolos? Com certeza seus pais.

Anônimo disse...

SEXTA-FEIRA: CHAMA TODO PESSOAL AI, VIZINHO, TIO, TIA, CACHORRO , PAPAGAIO O LOCAL É NA CAMARA MUNICIPAL....

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Em resposta ao anonimo das 18:20 do dia 08/02, tenho a dizer que este Conselho de Saúde esta tomando as providencias cabiveis. Ao longo dos anos este CMS vem tentando, conversar,ajudar,nós fiscalizamos de acordo com nossas disponibilidade e conhecimento. Como já disse varias vezes neste BLOG, volto a repetir, venham até o CMS fazer suas denuncias, fica ao lado do DETRAN, das 13:30 horas as 17:00 horas,ou me procure. Todos os funcionarios do sistema de saúde que queira ajudar o USUÁRIO, sabem como me encontrar, ou encontrar qualquer outro conselheiro de saúde, ou informar onde é o CMS. Nós temos que ter ciencia que se não haver denuncia por escrito fica dificil fiscalizar, muitas coisas ditas neste BLOG por anonimos, ao apurar os fatos, foi constatado que as versões foram destorcidas. Caso não queiram fazer a denuncia ao Conselho por algum motivo, procure diretamente o Ministério Público. Tenho a informar também que este Conselho procura buscar as soluções dos problemas através de documentos enviados aos Gestores do Executivo e Legislativo, na qual é nossa função. Portanto os documentos são enviados e na maioria não se obtem resposta tanto do Executivo quanto do Legislativo, sendo assim precisamos esperar os prazos da Lei, e posteriormente, este Conselho recorre aos Órgãos competentes que possam nos dar a resposta e ajudar na solução dos problemas. Pode ter certeza que este CMS está tomando providencias em muitos casos não resolvidos na area de saúde do municipio.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Francisco Vieira Filho o anonimo 10:06 e 10:14 que por motivos pessoais nao quis se identificar NAO E O JOBIM ok?? EU NAO SOU JOBIM!! Sou um (a) cidada/cidadão que mora na cidade ja ha anos e sendo assim sei muito bem os problemas que existem.

Uma duvida: Se o Sr. NAO trabalha mais aqui, esta fazendo um bom trabalho em outra cidade a minha pergunta e: PORQUE ficar com essas polemicas, discussoes e "pitacos"??? o Sr. ja disse que nao tem interesse em trabalhar em um hospital "sucateado" alem do que o Sr. nao mora aqui e pelo que sei nao precisa dos atendimentos do Hospital de Paicandu.

Qdo me referi a "sangue novo" significa realmente gente com TITULAÇÃO (GRADUACAO/POS GRADUACAO) em Gestao Hospitalar ou Saude Publica, etc, um profissional que tenha alem da teoria a prática. Essas pessoas que o Sr. sitou, nao as considero "sangue novo". NAO ESTOU ME REFERINDO A SANGUE JOVEM OU PESSOAS JOVENS. Quero dizer pessoas capacitadas independente da idade.

Nao assisto a canais abertos e achei a comparacao do Sr. sem qualquer lógica.

Dr. Vieira como eu ja disse anteriormente precisamos de gente pra AJUDAR nao pra trazer mais polemica, mais discussoes desnecessárias. Nos sabemos dos problemas que temos, nao precisamos de gente DE FORA ficar falando...falando... falando...

Na verdade Dr. nos queremos a FORMULA MAGICA de ADMINISTRAR com eficiencia.

Francisco Vieira Filho disse...

Pois bem anônima das 21;36, pena que você só escreve sem se identificar. Você quer a formula mágica de admnistrar com eficiencia. Pois bem essa fórmula estava comigo aprendi e joguei em alto mar. Viu não é gente de fora ficar falando, eu ajudo de longe muito mais os pacientes caretes do que você que fica criticando sem se identificar. Como é seu nome? O que você faz da vida? Será que sua opinião tem alguma validade? Sabe o Edilson Aparecido Vieira Lopes, 47 anos, residente á Rua Almir Fussari , 163, Paiçandu, sofreu um acidente e fraturou o calcâneo D. Foi internado no Municipal que não fêz nada. Ficou 2 dias no HU de Maringá no corredor em cima de uma maca. Aí os familiares me pediram ajuda e consegui uma vaga no Hospital Ortopédico de Londrina. Você já fêz isso alguma vêz. Olhe, e como você diz eu não sou de Paiçandu. Beleza, porém meu titulo e de minha familia são daí e estarei sempre ajudando os pacientes carentes que precisarem do Dr. Vieira.

Francisco Vieira Filho disse...

Olha como é esse anônimo;´por motivos pessoais não quiz se identificar, não assiste canal aberto de TV. Se você fala que é uma mulher deve ser uma rancorosa com problemas pessoais. Cria coragem mulher, assuma o que fala. Finalmente que estudo você tem,? e o que faz da vida para ser tão critica?

Francisco Vieira Filho disse...

Eu queria dizer a essa anônima que hoje á tarde tinha uma senhora chorando em frente a prefeiturs, querendo falar com a Maria Rita porque levou a mãe com 80 anos ao Hospital para tirar a P.A. e a enfermeira falou que não podia porque tinha muita gente.Porque você não vai dar uma mãozinha como voluntária?

Anônimo disse...

Nós vamos fazer uma passeata e chamar a imprensa de Maringá para exigir a saída do Célio e da Marli. O Serviço de saúde de Paiçandu é como diz o Vieira, Hospital sucateado, odontologia na UTI, mosquito da dengue à vontade e a UTI ou melhor ex-UTI virou depósito.

Anônimo disse...

Célio está em crise. Não tem capacidade para arrumar o Hospital, fica escrevendo no blog como anônimo e está com mêdo das idéias novas que o Vladão vai trazer de Tocantis.Agora essa história da passeata, Cèlio, fora .

Anônimo disse...

Essa anônima ou anônimo , sei lá, ficou no ar. Respondeu assim; essas pessoas que o Sr. sitou tire o S e coloque um C. isso é poque você não assiste canal de TV aberta..., Só Net, SKY....

Anônimo disse...

lembra quando escrevi que essa briga não ensina amolar machado???? pois é, briga entre um médico e um bombeiro, é mole? Dr Vieira, já falei, não perca seu precioso tempo com quem não merece a honra do combate!

Anônimo disse...

Dr Vieira pelo jeito tem muitos "Pupilos" em Paicandu. Parece que nem tem um hospital inteiro pra cuidar, fica ate sabendo de gente chorando em frente a prefeitura...etc..etc!
Eita povo que gosta de fofoca!!!

Anônimo disse...

Eu agradeço ao anônimo das 20;22, mas a minha briga agora não é com Jubim. Estou brigando para o prefeito colocar um secretario de saúde competente, que entenda de Hospital e que tenha assessores competentes. Célio ontem foi chamado ao gabinete da Maria Rita para justificar a queixa de uma senhora cuja mãe de 80 anos foi recusado o atendimento no Hospital Municipal Também ontem o Edilson Aparecido Vieira Lopes de 47 anos, residente á rua Almir Fussari, l63 Paiçandu fraturou o calcêneo D e não tinha atendimento no Nunicipal apesar de ter 2 ortopedistas contratados. Enviado para o HU de Maringá ficou 2 dias no corredor em cima de uma maca.

Francisco Vieira Filho disse...

Esse anônimo de cima fui eu mesmo. Costumi me identificar. Troquei as bolas.

Anônimo disse...

Será que o atendimento é humano, um médico atender 120 pacientes por 12 horas, isto pode ser normal ? Que atendimente este paciente rebebe ? As autoridades do poder deveria tomar providência.

Anônimo disse...

ta na hora do DR.VIEIRA deixar Paiçandu em Paz, apoiou o Marquinhos Zirondi, perdeu, bota a viola no saco e se manda homem vai cuidar do seu hospital e deixa o Vladão e o Celio arrumar Paiçandu e a Saúde eles são competentes só falta estrutura e isso eles vão conseguir, ou será que em tão pouco tempo eles iriam mudar paiçandu, deixa o tempo passar e quando chegar no final dos quatro anos se não arrumaram o povo se encarrega de trocá-los por outros e assim caminha a humanidade.

Francisco Vieira Filho disse...

Esse anônimo das 16;40 dizendo que o Célio é competente. Em qual área? Porque como Farmacêutico ele quebrou 3 farmácias. Como secretário de saúde está esse desastre.

Francisco Vieira Filho disse...

Fofoca não Célio, como é que se nega atendimento a uma pessôa de 80 anos? E o Edilson Aparecido Vieira Lopes, que ficou 2 dias no Municipal e 2 dias no HU de Maringá no coorredor em cima de uma maca? Foi preciso entrar em jogo o Pró vida de Assai. Ele tinha uma fratura de calcâneo. E ai Célio você não tem 2 ortopedistas contratados? Isso que é competência? ou foi você que escreveu como anônimo? Essas defesas do Célio como anônimo, não acredito

Francisco Vieira Filho disse...

Célio, e aquela gestante que ontem á noite gritava no Hospital Municipal que tinha pago 1.700,00 por uma Cesariana? Você não soube? Como, se eu daqui de Assai estava sabendo,

Francisco Vieira Filho disse...

Célio eu tenho um hospital inteiro para cuidar como você falou, mas funciona muito bem. E você que tem um hospital para cuidar e funciona muito mal. Na pesquiza que foi feita você só teve 10%.

Anônimo disse...

Que impressão o Dr. Gilberto levou de Paiçandu. Também na eleição passada ele teve o apoio de Cida Suyti, ai teve 112 votos para deputado estadual. Se agora o apoio for novamente de Cida Suyti quem sabe pode chegar á 120 votos.

Anônimo disse...

Não é do meu conhecimento que a Marly tenha alguma experiência em Hospital. Quem eu sei que sabe tocar hospital é a Janisléia, porém foi escanteada pelo Vladão, que já tinha compromisso com a Maria Rita, que por sua vêz indicou o Célio.

Anônimo disse...

O Carlos da Creche agora está sofisticado; quando alguém precisa de cirurgia, manda uma mensagem pelo celular.

Anônimo disse...

Hoje eu ouvi de um politico de paiçandu que o Vladão só teria chance de se reeleger se negociasse com 2 pessôas; Haroldo Françoso e Dr. Vieira. Agora, falou o politico nem esses dois são capazes de reerguer o ibope do Vladão que está lá embaixo. Continuou o politico ; fui uma reunião com 50 pessôas. 50% criticavam o Vladão duramente, os outros 50% fazia critica amenas. Agora defender o Vladão, ninguém.

Anônimo disse...

estive vendo as noticias da região ontem pelos jornais e TVs,e no lançamento da campanha da dengue em maringá, só vi o Dr. Gilberto, o Nardi e ao lado só 04 pessoas fantasiadas de mosquito da dengue. em paiçandu participei do evento e estava lá na chegado do Dr. Gilberto, e não vi certas pessoas que disseram que estaria lá, e muito menos com dossie, o que aconteceu, em maringá só se saiu na foto fantasiado de mosquito da dengue,aqui em paiçandu não sei dizer, sera que alguem sabe.

Anônimo disse...

porque será que estão tão bravos com o celio, querendo a cabeça dele, sera que é porque ele não forneceu os documentos que queriam, afinal a algum tempo atras neste blog, se falava muito e elogiava toda a administração, até afirmaram que o celio iria fornecer uns documentos, o que será que esta acontecendo.

Anônimo disse...

ontem na abertura da campanha da dengue, o deputado odilio disse que deu 120.000 reais para concluir a UTI do hospital, onde foi parar este dinheiro,porque não tem nada concluido.

Anônimo disse...

Tb estive participando do evento e gostei do pronunciamento do Odilio,do q ele trouxe para paiçandu, mais cadê o dinheiro da UTI meu Deus,realmente temos q criar o observatório social e quero participar e com quem devo falar ?

Anônimo disse...

Cadê a LeidY Anne, gosto tanto dos seus comentários, Deve estar na Praia ?

Francisco Vieira Filho disse...

Realmente o deputado Odilio Balbinoti conseguiu a liberação de uma emenda de 120.000,00 para a construção da UTI. A UTI era uma área de 280m2 e tinha a contra partida da prefeitura., Não foi concluida e hoje consta como obra inacabada. Por conta disso o municipio foi multado em 500.000,00 e as verbas da saúde foram suspensas, sendo que estão vindo por força de uma liminar. O melhor seria o prefeito negociar com o Ministério da Saúde a conclusão que segundo informações ainda tem um restante de 80.000,00

Francisco Vieira Filho disse...

Há 6 anos quando saí de Paiçandu a UTI era viável, hoje não vejo a minima condição, pois os valores do Sus se achataram. Uma UTI como essa de Paiçandu precisa do seguinte; 60 plantões médicos de 12 hs. no valor de 1.000,00 cada, 4 enfermeiras padrão,, 1 médico intensivista que é o responsável pela UTI, 16 auxiliares de enfermagem, pessoal de limpêza. Em resumo os custos chegam á 120.000,00 e o Sus não cobre a metade. Além do mais precisa o Hospital ter uma Tomografia e um Neuro cirurgião .

Francisco Vieira Filho disse...

Se esse anônimo das 09;49 está se referindo ao Dr. Vieira, eu queria dizer que o Célio forneçeu sim, um documento que dizia que o médico Francisco Vieira Filho no periodo que foi diretor do São José (5 anos) atendia as consultas que estão arquivadas na secretaria de saúde a disposição . Agora , quem forneçeu um documento dizendo que não existiam esses relatórios e essas consultas foi o Nelson Dayane quando era secretario de saúde. Agora eu posso juntar os dois documentos e mandar o Quinteiro resolver. Quem sabe uma bela ação por danos morais contra o Nelson Dayane.

Dr. Vieira disse...

Os anônimos das 09;44 e 09;49 é a mesma pessôa, eu sei muito bem quem é , mas ele não tem coragem de se identificar.

Anônimo disse...

põe ai como enquete!!!
vcs sabiam que a camara dos deputados de brasilia aprovou o salário dos acs agentes comunitarios de saude e ace agentes de combate a edemia para 930,00 r$?
só falta o lula assinar.Ele não ser tonto de fazer isso em pleno ano eleitoral.
perguntinha: será que a prefeitura vai por a cara pra pagar?
respostinha: fiquei sabendo que os agentes vão parar. entrar em greve.
direito é direito...
só quero ver a briga!!!

Anônimo disse...

Não falo que este Dr vieira sabe tudo de Saude, continua fazendo comentários, que assim a saude de paiçandu sai do vermelho.

Anônimo disse...

Sair do vermelho é complicado,só se trocar o secretário,e contratar um especialista no assunto.

Anônimo disse...

O Vladão sabe muito bem como arrumar esse Hospital Municipal. Mas por motivos politicos prefere que a população continue sofrendo. Sabe quando vai arrumar esse Hospital? Com outro prefeito. Ou seja janeiro de 2.013.