2 de janeiro de 2010

Enaltecendo

Do Blog do Wilson Quinteiro.
"Quero agradecer publicamente ao vereador de Paiçandu "Carlinho da Creche" pela receptividade que dele recebi quando estive com o dr. Vieira no distrito de Água Boa, no município de Paiçandu, bem como, pelo apoio anunciado. Ele tem feito excelente trabalho em benefício da população daquele município. Conte sempre comigo, na condição de deputado, para ajudá-lo nesse destacado trabalho de vereador. Desejo-lhe sucesso!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Carlos da Creche parece ser o vereador de Água Boa. No dia 25 de dezembro distribuiu 300 brinquedos á criançada, juntamente com o comerciante Marcos da Luz. E de sobra levou o deputado Wilson Quinteiro. Pois é, a vereadora de àgua Boa resolveu votar contra o povo. Votou favorável ao projeto do prefeito que aumenta em 12% o IPTU. Foram derrotados porque o Valdir do Pt votou com o povo e mais 4 vereadores. Carlos da Credche, Tancredo, Eliana, Pioneiro e Valdir.

Dr. Vieira disse...

O Deputado Wilson Quinteiro já marcou presença na Assembléia Legislativa com vários pronunciamentos importantes. Ao contrásrio do Batista que mnem participa de reuniões, pelo menos no dia que estive lá.

aguinaldo disse...

Paiçandu tem que ter pessoas que fiquem do lado de seu povo; só assim vamos progredir.

Vereador Valdir do PT disse...

Venho informar o anonimo que votei e votarei sempre pensando no bem de toda a sociedade de Paiçandu e do Distrito de Agua Boa, mas uma curiosidade a votação foi secreta como o Senhor sabe o voto de todos os Vereadores? e ao contrário do que o Sr. deixa nas entrelinhas quem sempre votou contra o povo não foi esse Vereador pode conferir todas as votações que irá constatar quem de fato deu um verdadeiro rombo nas contas do Municipio.

Anônimo disse...

Os vereadores que votaram contra como o Roque , o Anisinho, declararam. Como você já tinha dado voto na comissão, acredito que não ia mudar de voto. Quanto à Dolores ela sempre vota do lado do prefeito, de qualquer prefeito. Ela era Jonas Lima, depois Moacir, depois Vladão.