3 de março de 2010

Sentado no cofre

A informação seguinte é um destes absurdos,  das administrações públicas incompetentes que pululam pelas cidades deste país, inclusive a nossa.
Pois bem, a Vereadora Eliana Fuzari, entrou com uma indicação para saber do Executivo,  porque um montante de mais de 500 mil reais disponíveis nos cofres da prefeitura, não está sendo usado.
Este dinheiro é destinado ao trabalho de conservação da iluminação pública, aquele que a gente paga junto da conta de luz.


Pois acreditem, o dinheiro está lá, e os responsáveis simplesmente não fazem uso. E a cidade continua em vários locais, mal iluminada ou,  muitas vezes sem nenhum tipo de iluminação. 
É normal ouvir dos gestores públicos que não conseguem fazer melhorias por falta de recursos, agora,  se o recurso está lá, e não utilizam, tem alguém incompetente nesta história.

5 comentários:

Anônimo disse...

Entao, podia trocar a luz em frente ao salao paroquial ond os vandalos quebraram...

Anônimo disse...

Esse dinheiro ta guardado pra daqui uns 2 anos ser usado, porque sera bem proximo a eleicão e como o povo nao tem memoria todos vao achar o prefeito OTIMO e ele provavel/e ganhara novamente!!

E muita falta de respeito com os cidadaos!! Ate quando os prefeitos, vereadores e secretários vao so receber salarios sem fazer NADA pra melhorar a cidade?? Ta dificil Paicandu!!

Anônimo disse...

falta competencia, admininstraça, bom senso, fiscalizaçao,para cumprir com o dever em prol da populaçao e vergonha na cara so isso bastaria para ser corrigida a iluminaçao da cidade

Anônimo disse...

Poderia usar esse dinheiro pra iluminar a conciencia do governantes.....

Anônimo disse...

É isso ai, Eliana Fuzari vai em frente,que na próxima vc ta dentro