23 de março de 2010

PSF e Dengue

 Em reportagem de hoje no O Diário,  novamente o tema saúde é destacado de forma negativa. Uma realidade que mostramos aqui todos os dias...
Faltam médicos para atendimento no Programa Saúde da Família, desta forma as metas do programa não tem sido cumpridas, apesar das seis equipes da cidade.
Também é citado a situação da dengue no município, onde quadruplicaram o número de casos: 17 confirmados e 147 suspeitos.
Veja reportagem AQUI

9 comentários:

Anônimo disse...

Não Tem médico, mas a verba esta vindo, onde será que esta indo esta verba? Cadê O conselheiro amigo de Celio Para responder.

Anônimo disse...

QUEM SERÁ QUE É O RESPONSÁVEL DA DENGUE EM PAIÇANDU, QUE EU NÃO VEJO ELE TRABALHAR, SÓ VEJO OS AGENTE, CHEFE TEM Q DAR CARA A TAPA IR AO TRABALHO TAMBEM.

Anônimo disse...

ESTE CONSELHEIR0 QUE ESTA DEFENDENDO A SECRETARIA DE SAUDE DEVE SER O PROPRIO CELIO.

Anônimo disse...

Toda empresa faz exames periodicos de seu funcionários,por que os funcionários da saude e de outros setores que trabalham na prefeitura de paiçandu não fazem,não existe uma lei que exige estes exames? por isso que os funcionários do hospital estão com atestado médico, não passam por exames periódicos e com sobrecarga de trabalho.

Anônimo disse...

Como Falta Médico se o Celio Falou que tem 23 Médicos, aonde eles estão meu Deus.Socorrro Ministerio Publico

Anônimo disse...

O Célio tá vivendo no mundo da lua...
E vem a verba pra saúde... advinha aonde está o MONEY meu chapa?

Anônimo disse...

Em relação à DENGUE, vale ressaltar que além dos cuidados que são de responsabilidade dos Gestores Públicos, se faz necessário, QUE TODOS FAÇAMOS NOSSA PARTE. Pois, o papel do agente, ou outro nome, é orientar, fiscalizar e NÂO CATAR LIXO QUE TODOS JOGAMOS NAS RUAS, CALÇADAS, DATAS VAZIAS E OUTROS.
Precisamos abraçar essa causa, defender a VIDA é dever de todos. E isso começa nas nossas casas e nos arredores. SEJAMOS TAMBÉM FISCAIS,PRECISAMOS BANIR ESSE MAL

Anônimo disse...

A Dengue quadruplicou,isto foi pouco pela situação (SUJEIRA) que a cidade se encontra,ainda mais com o mal gerenciamento da saude que tem.

Anônimo disse...

A Dengue é culpa do povo porco que joga lixo nos terrenos e não tem nem a competencia de limpar seu quintal!!
esperar o que de um povo assim?