18 de março de 2010

FUNCIONALISMO MUNICIPAL: MANIFESTAÇÃO ATÉ QUINTA-FEIRA

Amanhã (19), os servidores municipais realizam uma manifestação, defronte à Prefeitura de Paiçandu, entre 11h45 até às 12h30. Esse expediente vai ser repetido até na próxima quarta-feira.
Já na quinta-feira (25), todo o funcionalismo deverá parar, a partir das 13 horas, enquanto representantes do SISMUP se encontram, no mesmo horário, com o prefeito Vladimir da Silva e os assessores dele.
A paralisação terá continuidade, caso as reivindicações não sejam atendidas.
Essas decisões foram aprovadas no início da noite de hoje, em assembléia da categoria.

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante amigos bloguistas..
Tantos anos na vereança do municipio e parece que estes não serviram de nada para nosso excelentíssimo executivo maior do municipio. Será que nos anos como vereador da cidade a incompetência e a incapacidade visível de hoje tenham sido ofuscados, pela questão do poder legislativo ser algo coletivo??! Ou será que cobramos muitos de alguem ainda inexperiente e que precisa de mais tempo e condições para trabalhar???! Nas ruas esburacadas da cidade os mesmo que cantavam a neurótica marchinha ''é 15, é 15, é 15'', hoje tampam os buracos com terra para não estragarem seus carros, os mesmos carros que à dois anos circulavam ao som do irreverente hit eleitoral. Será que eles se mostram solidários aos servidores da cidade, alguns com mais de 10 anos de serviço a comunicade, ou se calaram, camuflados em seus valorosos e compensativos cargos de confiança??!! Fica ai a indagação.


Robson

Anônimo disse...

E como fica a cara daqueles que formaram aquele cordão de pucha saco que receberam uns litros de combustivel enfileirar a chamada carreata do 15. Acho que quando saem na cidade ficam envergonhados de ter vendido seus votos por um poco de gasolina ou alcool.
Agora quero ver tocar a tal marchinha, é 15 é 15 é 15 E agora manezada.

Anônimo disse...

`rrrrrr è 15 è 15 è 15 qqqqqqqqq tomaram na taraqueta.

Leidy Anne disse...

Eu também andei afirmando isto dia desses em alguns lugares, e os ex-eleitores não gostaram da colocação.Todo mundo foi no embalo da momento,na empolgação da eleição,mas analisar o que seria mais viável para o município ninguém quis.Eleição não é carnaval,que a gente festa mesmo sem pensar nas consequências do futuro,é algo muito sério que vai interferir na nossa vida nos próximos quatro anos até que o candidato seja mudado.Mas quem disse que o brasileiro quer saber disso?

Leidy Anne disse...

Quando a cabeça não pensa,o municipio padece!!!!

Anônimo disse...

a gente foi legal, eu tenho o meu cd guardado, na proxima eleição é 15 é 15 é 15 dinovo.rerererererere

Anônimo disse...

populaçao agora precisamos da força de todos para nos apoiar nessa caminhada pois estamos todos infeliz com essa administraçao ja sou funcionaria a mais de l0 anos e nunca eu passei por isso vamos dar um basta e dizer o que foi falado em campanha que o l5 e o desespero fora l5 que venha o 45