24 de março de 2010

Comarca de Paiçandu

O deputado Quinteiro informou essa semana que recebeu correspondência da divisão judiciária do Tribunal de Justiça do Paraná, sobre a comarca de Paiçandu. O tribunal está aguardando a decisão dos prefeitos de Ivatuba, Doutor Camargo e Floresta, se aceitam integrar a comarca de Paiçandu. Wilson Quinteiro,  disse que a decisão tem que  ser rápida e que é importante que seja realizada uma audiência pública para tratar desse assunto. Quinteiro tem visitado a região e acompanhado a situação  nessas localidades. Em Curitiba, Wilson Quinteiro chegou a tratar do assunto diretamente no Tribunal e disse que vai representar Paiçandu e trabalhar pelos interesses da população. 
"Nós precisamos ouvir o que a população, empresários, lideranças e políticos dessas localidades, pensam sobre o assunto. Temos que conversar em cada um desses municípios, avaliar a importância da comarca e de que forma isso pode ajudar no desenvolvimento da região. Continuarei a disposição e e estou preparando para trabalhar para o bem estar da população, estarei presente e representando Paiçandu e toda região. Com a ajuda do povo, dos vereadores e prefeitos, vamos buscar soluções e conquistas". Finaliza o Wilson Quinteiro. 

Fonte:  Blog do Deputado Wilson Quinteiro.

5 comentários:

maria joana disse...

a cidade de Paiçãndu esta um caus cheia de lixo, sendo prejudicial a saúde da população pois junta muitos insetos.
as ruas asfaltadas estão cheias de buracos os bueiros intupidos, se o prefeito de paiçãndu fizer um concurso para pécima administração ele ganhara em primeiro lugar.
dou uma sugestão se ele quiser trabalhar para melhorar municipio de paiçãndu e satisfazer a população ele pode, copiar exemplos positivos do presidente lula.

Anônimo disse...

È bom mesmo que Paiçandu se torne uma comarca, tazvez o Vladão, se desperte perto de juiz e promotor, mande o promotor Cruz para Paiçandu, para ele acabar com as maracutaias que existe dentro da Prefeitura, cargo a aponsentados e muitas outras coisas, esta comarca tem que sair urgente, para ver se Paiçandu entra no eixo.

Anônimo disse...

É aí meu povo, que falta liderança para nossos administradores, quantas vezes houve uma reunião ou um contato entre as autoridades de Paiçandu, e estes municípios que devem se juntar a nós para que nos tornemos comarca?

Cadê a mobilização do prefeito e vereadores nesta questão, não é só ficar esperando que tudo chegue pronto, tem que correr atráz.

Anônimo disse...

Tudo que veio para Paiçandu não foi por acaso: Posto do INSS, Caixa Econômica e agora Comarca necessita de articulações políticas e bom relacionamento, já passou da hora do prefeito reunir com os prefeitos dos municípios limítrofes pegando o apoio dos mesmos para esta importante etapa do desenvolvimento de nossa cidade. Esperamos capacidade e ação de nossos administradores, mas, acontece que ele está muito mal assessorado, só ouve o Daiane que continua mandando em tudo e tá levando o prefeito para o buraco.

Anônimo disse...

Gente vamos falar bem honestamente: sera que essas prefeituras - Paicandu, Ivatuba e Dr. Camargo tem mesmo interesse em instalar a Comarca??
Sera que vao gostar de ter um juiz e um promotor "de olho" nas "cagadas"??
Eu so acredito VENDO!!
O povo SIM quer muito a Comarca mas parece que é so a gente, os adm da cidade nao tao nem um pouco preocupados!!
Sacanagem!!

Aos que se preocupam com o estado que esta nossa cidade e que acreditam que com a Comarca haja uma luz no fim do tunel por favor se manifestem!!