3 de março de 2010

Ano eleitoral

Nunca,  na história deste país blog, recebemos tantas mensagens e emails de partidos e políticos, principalmente deputados...mostrando suas "obras"! 

São as assessorias destravando os dedos...E este é o caminho, eu leio todos (?) e se tiver algo interessante, posto no blog: Sabia que aprovaram, ontem, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 300), que institui um piso salarial para policiais civis, militares e bombeiros dos estados. A matéria foi aprovada, em primeiro turno, por 393 votos, com duas abstenções, quem enviou foi o Dep. Wilson Picler (PDT-PR,) de quem nunca tinha ouvido falar. 
Pois é!

6 comentários:

Diniz Neto disse...

Hehehehehe - pelo menos na véspera da eleição os caras ralam... Realmente é engraçado, especialmente estes paraquedistas.
O Picler herdou a vaga com a eleição do Barbosa Neto para prefeito de Londrina.
Aviso aos navegantes: já levopu bastante grana pra Ponta Grossa... hehehehe, mas a assessoria lembra que existe Maringá, Paiçandu, Sarandi...

Anônimo disse...

Ei Ricardi,
e os salario dos professores
para educar esse brasileiros sem
cultura vai sair...

PEIXE disse...

ESSE DEPUTADO É DONO DE FACULDADE EM CURITIBA E TAMBÉM DE POLOS DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA EM TODO BRASIL.
JA HOUVI FALAR MUITO DELE.
E NESSE CASO SEM SOMBRA DE DUVIDA UMA ÓTIMA PROPOSTA. A PEC 300 É DE INTERESSE DE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM.

PEIXE.

Bombeiro Jubin disse...

Este Deputado tambem poderia ter dito o porque não fizeram a segunda votação ontem, colocando um destaque a ser votado só para fugir da segunda votação.

Bombeiro Jubin disse...

Um dos Deputados fez uso da palavra, e perguntou aos companheiros presentes se eles estavam com medo de votar para melhorar a segurança do País.Se estavam com medo que os policiais começassem a prender politicos corruptos,e colarinhos brancos.

Bombeiro Jubin disse...

Quero aqui agradecer o SISMUP (Sindicato dos Servidores Municipal de Paiçandu)através de sua Presidente Elivani, Conselho de Segurança de Paiçandu através de seu Presidente (Peixe) Sergio Loni, o Vereador Valdir da fonseca, por acompnhar e lutar junto nessa nesta questão de equiparação salarial a nivel Nacional,para que possamos melhorar nossa segurança. Agradecer também por ter feito a luta juntos com nós Militares na carreata realizada em Maringá onde conseguimos levar para as ruas de Maringá mais de 500 carros.