31 de março de 2010

Reclamações e queixas

Comentário interessante feito há alguns dias pelo Sargento Felipe, na postagem sobre reclamações de Agua Boa, quanto a falta de atendimento policial:

"ALGUNS DOS COMENTÁRIOS FORAM POSTADOS POR PESSOAS QUE NÃO CONHECEM O FATOR TÉCNICO, ISTO É, A PRINCÍPIO A POLÍCIA MILITAR RECEBEU RECLAMAÇÃO DA SRA. VEREADORA DOLORES NO DIA 23 DE MARÇO, PORÉM JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM TRABALHO NO DISTRITO, MAS O MAIS PREOCUPANTE É QUE PRA HAVER PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ART. 163 DO CP. NECESSITA DE VÍTIMA, MAS O MUNICÍPIO DE PAIÇANDU NÃO TEM NENHUMA QUEIXA REGISTRADA NA DP DE PERTURBAÇÃO EM ÁGUA BOA" 

Verdade. Vamos primeiro registrar as queixas, só assim a PM poderá agir. 

9 comentários:

Leidy Anne disse...

Na verdade se lá acontece o mesmo que no meu comndomínio vai ficar díficil registrar queixa,pois o povo da parte de baixo adora uma festa e vez ou outra deixa o som bem alto até altas horas da matina,incomoda é verdade,mas ninguém registra nada,porque tenho certeza de que eles 'respeitam' quando for a nossa vez de festar!Tem gente que reclama do fervo da molecada,mas as vezes tem neto dele lá no meio do piseiro também.Ninguém é a favor de arruaça,rachas,etc,etc,etc,porque isso sim é prejudicial e as vezes até mortal!Mas vamos combinar que tem muita gente que adora ficar torrando o saco do vizinho,ou de todo o mundo porque se acha no direito por pagar IPTU,aí acha que a policia que é obrigada a dar seus pulos e botar ordem no barraco.Nem sempre é assim que as coisas funcionam....Registrar um B.O não faz "mal" a ninguém,se o negócio é tão incômodo assim..

Anônimo disse...

Será que não está faltando um local adequado, ou opção de lazer, para os jovens estravazarem suas energias? Eu não sou mais jovem, mas ainda lembro da minha juventude e também andei exagerando em festas e não me arrependo disso, se ainda fosse jovem faria tudo de novo.

Anônimo disse...

tá certo, se virem ligar som ou bagunçar na frente da minha casa de madrugada, dou uns pipoco nos cara, derrubo uns 2 e ligo pros home. pronto, temos vitimas...

Anônimo disse...

será que ligações de pessoas se identificando quem é , reclamando da arruaça não é um motivo da policia dar uma passadinha no lugar? Pois a função do pilicial é zelar pela segurança do cidadão, vc não acha?

Anônimo disse...

Olha como de praxe sempre as noites de sabados em Água Boa é noite do barulho.é só conferir.

Anônimo disse...

Olha como de praxe sempre as noites de sabados em Água Boa é noite do barulho.é só conferir.

Anônimo disse...

um dia desses finais de semana a policia baixou em Agua Boa, pegou varioa carros com som ligado. Foi um alivio, parece que os donos dos carros estão dando um tempo. Parabens aos policiais que fizeram a visita em agua boa. Valeu!!!!

Anônimo disse...

que continue sempre. a população agradece, principalmente depois das 22:oo hs.

Anônimo disse...

ta na hora da militar dar uma voltinha de novo em agua boa, pois ja estão começando soltar as asinhas, opa o sãozinho