1 de agosto de 2009

Integração

A proposta da deputada Cida Borghetti (PP) para que os passageiros que se deslocam entre municípios da região metropolitana de Maringá tenham desconto na passagem de ônibus deverá começar a ser experimentada em breve entre Sarandi e Paiçandu.
Atualmente os moradores desses municípios precisam pagar passagem até Maringá e mais uma até o município vizinho, porém, assim que o sistema de desconto for implantado, no segundo trecho, o passageiro terá abatimento de cinquenta por cento na tarifa. DAQUI.
Já discorremos sobre assunto em várias outras ocasiões; AQUI; AQUI e AQUI. Será que agora vai?

5 comentários:

Anônimo disse...

A deputada preocupou muito tarde com o projeto da integração do transporte coletivo entre as tres cidades, pois o projeto ja vem desde 2006 e poderia ter iniciado no ano de 2007 se não fosse a negrigência do cunhado da deputada, Sr. Silvio Barros que não assinou o convenvio junto com os outros dois prefeitos. Os méritos, portanto são dos prefeitos foram a luta junto com o secretário especial da Região Metropolitana da época, sr. João Ivo Calefe. Mas, é importante que a deputada tente fazer alguma coisa, pois Paiçandu ainda não conhece nenhuma obra que tivesse tido sua participação, tá na hora de mostrar algum serviço para justificar os votos que não foram poucos, recebidos de nossa comunidade.

Anônimo disse...

Alguém que souber alguma melhoria realizada em nossa cidade pela deputada Cida, favor comentar, pode ser que eu tenha cometido alguma injustiça com a mesma e essa não foi a intenção, porém, não conheço nenhuma.

Anônimo disse...

A deputada ajudou a trazer os presídios para Paiçandu,quem disse que não fez nada por nossa cidade.

Anônimo disse...

O presidio pertence ao municipio de Maringá, muito embora esteja na divisa de pdu.

Leidy Anne disse...

O presidio é de Maringá mesmo,nunca ouvi ninguém falando Penitenciária Estadual de Paiçandu não...esse léro léro de passe é realmente bem antigo,e nada foi feito...eu bem lembro quando ia trabalhar em Paiçandu de ônibus e soube que fariam três terminais,inclusive um na Praça Ivaí ali perto do Corpo de Bombeiros,e cadê?Agora essa mulher vem com esse papo?Me parece interesse politico....vamos aguardar...