19 de setembro de 2009


Para alegria da criançada, o Zé Gotinha esteve presente nós vários postos de vacinação. A Campanha foi encerrada agora às 17:oo hrs.
O movimento foi tranquilo, as equipes deram conta do recado.

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Esse Zé Gotinha era bonitinho,mas aquelas assistentes dele(affe nossa) nem um pouco carismáticas(mas se esforçaram pobrezinhas).Já aquele songo-drongo do secretário da saúde (que não sei o nome:acho que é Célio)típico-cidadão-do-cargo-comissionado:INSUPORTÀVEL!!!!!Na vacinação passada,ele quis pagar de gatinho vacinando as primeiras crianças para ser fotografado como fazendo um bom trabalho..Onde foi que colocaram aquelas fotos?No orkut dele?Detesto esse merchandising disfarçado.Não fez mas do que a obrigação e vai posar pra fotos todo sorridente!Eu não sei se os países onde a realeza impera são mais bem governados,mas a política definitivamente nos irrita....Argh!

Anônimo disse...

Resposta a Leidy Anne se você acha que as assistentes eram ruins e pouco carismaticas por que você não vem trabalhar de voluntarias para o Zé gotinha ?Ou vc só tem coragem de ficar em frente ao computador escrevendo bobagens ,elas pelo menos tem bom coração e vc que só sabe criticar e nada faz.