1 de setembro de 2009

Reflita

"Lançai as redes em águas mais profundas"
(Lucas 5, 4).

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Xi alguém por favor coloque essa frase numa faixa gigante e pendure na frente da prefeitura por favor...tem gente precisando.....(a na frente da câmara também não seria uma má idéia)...

Andréia Fontini disse...

Isso dá trabalho à rede é pesada e muitas vezes estamos desanimados. Claro que as águas profundas são as que me daria maior resultado<<<< Ou não>>>> Mas se tratando de conseguir um bom resultado preciso lançar a minha rede em águas tranquilas e pescar os pequenos peixes. O profundo é desconhecido e exige aperfeiçoamento que não tenho. E a minha rede é pequena não atinge o limite esperado. As águas rasas oferecem menos perigo no caso do meu barco virar. Então o segredo é ir remando, remando e remando e observando o movimento das águas e a profundidade que estou. Enquanto teço minha rede com fios resistentes. O rio se torna favorável. Assim, mesmo se houver a interferência de outros elementos naturais não desviará o meu barco. E eu lançarei a minha rede em águas mais profundas. O barco é meu, a rede é minha. Mas as águas... de todos e o risco de profundidade é de cada um...