18 de setembro de 2009

Semana Nacional de Trânsito

Tem início hoje em todo país, atividades especiais voltadas à comunidade para uma melhor convivência no trânsito. O bolg está aberto para que seja divulgada a programação destas atividades em Paiçandu.

Um comentário:

Leidy Anne disse...

Será que terá algo no município?Seria muito bacana alguma coisa para a sociedade paiçanduense,pois apenas aquelas aulinhas toscas de trânsito para a criançada do Ensino Fundamental lá no Detran definitivamente não dá.Aliás,seria de muito bom proveito para todos creio eu,algumas dicas no trânsito de Paiçandu como:
*De quem é a preferência naquelas avenidas paralelas a rodovia?De quem saí da Pr e entra na avenida,ou de quem já vinha nela?
*Lugar de ciclista é na rua ou na calçada?
*Lugar de pedestre é nas avenidas no fim de semana?Porque nós motoristas temos de parar enquanto as celebridades passeiam,festam ou dançam na avenida?!
*Porque os quebra-molas da cidade são tão "desnivelados"?E por que ainda tem tachão em lugar que mal trafega carro,enquanto que em muitas avenidas,nem sinal deles?
*Porque muita gente tem de desembolsar horrores pagando auto-escola,enquanto vários menores desfilam pra cima e pra baixo sem CNH?
**Pergunta crucial:AFINAL QUEM É QUE "CUIDA" DO TRÂNSITO DE PAIÇANDU???
Eu quero saber quem é,para levar essas e muitas outras questões sem respostas,trânsito não é só esse inferno que a gente têm aqui em Maringá,mas qualquer paragem onde haja veículos,pedestres,carroças,triciclos,ônibus,tratores,motos e buggs trafegando ao mesmo tempo,e Paiçandu tem tudo isso e muito mais!!!