22 de setembro de 2009

Raio causa estrago

Ontem de manhã um raio causou estragos em aparelhos elétricos dos moradores do Jardim Capital. Será que a Copel vai ressarcir os prejuízos. Sei não!

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a Copel tome alguma providencia pois meu moldem foi pro belelewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

o meu pc queimou... vou ligar no 0800...
ass. sf.

Anônimo disse...

É um processo burrocrático e que deve ter muita paciência.Depende dos tecnicos e suas avaliações na pericía do eletro eletronico. Sou morador do Jardim Capital e quem viu aquele raio ou mesmo escutou que atingiu um poste de alta tensão de tal forma que pegou fogo nos fios eletricos, se assustou!!! Primeiro pelo estrondo, segundo pelo barulho e fogo que se alastrava. A copel foi agíl no fornecimento de energia. Bem perdas tambem tive, como muitos moradores ali do Jardim. Em um levantamento com os moradores foram computadores, DVDs, moldem, rob, televisão, antenas parabolica, geladeira, video K-7 e maquinas de lavar roupa. Foi de assustar e estragos!!!. Leandro Oliveira.

Anônimo disse...

O papel do telejornalismo é mostar o problema causados em suas várias dimensões (social, agrária, saúde, segurança, fenomênos da natureza, etc... uma ampla expansão). Cabe os meios de comunicação tentar mostrar alternativas que possam amenizar ou ajudar e orientar seus telespectadores, assim como tambem na radio com seus ouvintes, o leitor com seus jornais impressos. Como foi o caso de Paiçandu nos aparelhos eletro eletrônicos queimados e o alerta de tempestades e raios sobre a região. Leandro Oliveira.