23 de setembro de 2009

Questões Pendentes

O blog sempre procura responder os questionamentos enviados pelos leitores, basicamente são estas dúvidas que direcionam os assuntos postados aqui. Afinal a idéia é esta; o blog é de todos. Mas tem dois itens que estão complicados de resolver.
O primeiro é este questionamento: Quanto é repassado por mês para o Hospital Municipal?
O segundo veio de carona na PEC dos vereadores, leitor hoje questionou: Quanto ganha por mês um vereador em Paiçandu?/Quantos acessores eles podem ter?
Ajuda aí gente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A primeira pergunta é interessante. As outras nem tanto. Vereador em Paiçandu não tem assessôres. E o salário deles não chega 3 mil.

Anônimo disse...

será que o vladão, celio, marli não dão uma olha no blog ? será que ele não tem alguem para olhar, cadê os assessores da marli e do celio para passar as informaçoes no blog sobre os valores repassados ao hospital.

Anônimo disse...

Cadê o vereador carlos da creche que ia pedir uma auditoria nas contas da saude, só tem converseiro, a sugestão boa para um vereador pedir quanto é repassado para o hospital municipal. saudade do sabóia e do cido macetti

Vereador Valdir doPT disse...

salario de Vereador é R$ 3.600,00 e não tem direito a assessor, os cargos de confiança e atribuição do Presidente da Camara