24 de setembro de 2009

Movimentação

Bem agitado, agora pela manhã, o Hospital Municipal. Fila de pacientes, veículos de outras cidades: Astorga, Iguaraçu, Maringá...
Estaria nosso hospital voltando a figurar como referência regional, ou é alguma atividade especial isolada.


6 comentários:

Anônimo disse...

Duvido muito que o Hospital Municipal de Paiçandu volte a ser referencia regional. Referencia em que?Não tem nenhum especialista. Não faz nenhuma cirurgia além de Cesariana. Não tem equipamentos para Ortopedia, Varizes, Otorrino. O Fóco de uma das salas de cirurgia é tão velho que está amarrado com barbante. Muitos dos lençóis é do tempo do Vieira.

Anônimo disse...

Enéias Carneiro escreveu hoje no blog Revelia Noticias de Assai; Olha não sou muito de elogiar, vocês sabem. Nunca precisei deste Hospital graças a Deus. Mas fico feliz em saber que este Dr. Vieira vem fazendo na frente do Hospital. Fico triste em falar que ele faz mais do que o prefeito até agora. Deveria ser o contrário.

Anônimo disse...

Olha descobri o movimento em frente ao Hospital Municipal de Paiçandu. O Célio lançou-se candidato á deputado estadual pelo PPS e convidou os membros do partido da região. Sabe, ví até o Rubens Bueno.

Anônimo disse...

O Célio que juntou várias cidades ai em Paiçandu, poruqe será que ele não informo o repasse mensal da Prefeitura para o Hospital Municipal. Olha aí Célio, não queira fazer média com outros municipios, operando pacientes de Buco- Maxilar, pois essas cirurgias são muito caras. Você está cobrando de outros municipios as placas e os parafusos, ou está fazendo pelo Sus, e cobrando a conta do municipio de Paiçandu.

Anônimo disse...

Gostei do anônimo de cima. Acho que o Célio deveria em 24 hs. informar o valor do repasse mensal para o Hospital Municipal. Olha aí Célio, caso você não informe até segunda às 15;00 hs, vou fazer um pedido ao Promotor Cruz.

Anônimo disse...

Fala sério, isso é uma piada né?
kkkkkkkkkk. o hospital não da conta dos munícipes quem dira de cuidar dos vizinhossss´AHAHAÁHAHAHAHÁÁHA