19 de setembro de 2009

Ironia


A Saúde de Paiçandu mal das pernas, e o governo estadual anunciando avanços. 40 hospitais? Não aqui cara pálida.
Pra quem não viu, ou não prestou atenção, este outdoor está no trevo no Jardim Capital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o governo Requião vai muito mal no capítulo Saúde. Divulgação recente o Paraná é um dos 16 estados que não cumprem a obrigatoriedade de aplicar 12% na Saúde. Fica gastando dinheiro onde não deve. Por exemplo; construiu e equipou e não funcionou um Hospital Estadual em Paranavaí e outro em Santo Antonio da Platina. O de Paranavaí teve que entregar à Santa Casa para não ficar parado.

Leidy Anne disse...

Isso é pura politicagem,construir e inaugurar todo mundo pode,agora manter é outros 500.Aí vira essa lástima que muitos municípios vivem num quê-oquê-oquê só!Coitado do Requião se ele acha mesmo que algum paranaense aprova essa alienação dele de se candidatar a presidente da república.Com ele presidente o Brasil viraria uma cópia fiel da Venezuela com aquele ditador-palerma chamado Chávez.Faz-me rir essas placas de "MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ",pois deveriam trazer:"MAIS UMA OBRA PAGA PELO POVO QUE BATALHA NO ESTADO DO PARANÁ!"Política me enoja!

Anônimo disse...

É pra olhar com os olhos e lamber com a testa.

Anônimo disse...

Há dias pedi ao Blog e fui atendido o quanto do FPM foi enviado para ||Paiçandu até o mês de Agôsto. Muito mobrigado. Não abusando de sua boa vontade gostaria de saber o quanto a Prefeituta destina por mês para o Hospital Municipal.

Anônimo disse...

gostei do anonimo acima,duvido que o vladão tem conhecimento de quanto é gasto no hospital,por que a hora que souber célio vai para as cucuias.