17 de setembro de 2009

Internet liberada para campanha

A reforma eleitoral aprovada esta noite pela Câmara dos Deputados, liberou o uso da internet nas próximas campanhas eleitorais. E proibiu algumas práticas bem conhecidas como pinturas em muros, o uso de outdoors.
Os futuros administradores devem se interar cada vez mais desde mecanismo que cresce a cada dia: a internet. Será difícil ignorar seu poder daqui pra frente.
Em Paiçandu alguns nomes públicos já fazem uso da net, seja através de páginas pessoais e de relacionamento, ou criando sites específicos durante as campanhas.
Tomemos um exemplo simples: quer algo mais banal do que ter um perfil no orkut, facebook, my space etc? coisa que até recém nascidos tem. Na nossa cidade alguns vereadores ou ocupantes de cargos de destaque não o fazem.
Não sabem a chance que estão perdendo de fazer networking (relacionamento estratégico).

Um comentário:

Leidy Anne disse...

Eu creio que alguns deles devem é dizer que acham a internet desnecessária;mas na verdade é que não sabem mesmo utilizar essa ferramenta,e saem dizendo que detestam computador.Já ouvi tanto isso, de pessoas, digamos"um pouco mais antigas";É bom estar nessas redes de relacinamentos(pra quem gosta e quer aparecer,lógico)(até meu gato Félix,tem perfil no orkut,e por favor add ele gente:Félix Felino Maringá-Pr);)