6 de setembro de 2009

Infestação

Foi divulgado o índice de infestação do Aedes aegypti em Paiçandu, e a situação é preocupante, a Organização Mundial da Saúde (OMS), considera um índice aceitável até 1,5%. Em Paiçandu ele ficou em 2,6%.

5 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE TB NÃO DIVULGAM O INDICE DE PESSOAS QUE ESTÃO COM A GRIPE A NO MUNICIPIO E QUE MORRERAM ESERÁ QUE A SECRETARIA DE SAUDE NÃO ESTA TENDO INFORMAÇÕES COM A PALAVRA O PODEROSO CELIO

ANDRÉIA disse...

VAI VER QUE É PELO MESMO MOTIVO DE VC NÃO QUERER DIZER O SEU NOME... RARARARA

Anônimo disse...

Não entendo voçê Andréia. Você está ironizando alguém que solicita a divulgação de uma estatistica sôbre um caso tão grave como a gripe suina?tem que ser transparente mesmo Célio.Agora a infestação pelo Aedes Aegypti em 2,6% quando o normal é 1.5% é o sinal de como anda a saúde de Paiçandu. Uma calamidade.

Anônimo disse...

o problema da dengue não é da secretaria de saude é de toda a população, se não haver concientização da população pode ter mil agente de combate ao mosquito que não resolve, o que resolve é cada um fazer a sua parte, pois todo terreno mesmo baldio tem dono, então cabe a ele manter o local limpo, e o gestor a aplicar as penalidades cabiveis, no descomprimento das leis.

PEIXE.

Cristina disse...

O problema é aplicar a lei...