16 de setembro de 2009

Gratidão

Do leitor Aguinaldo, sobre o Dr. Marcos: " Só tenho a agradecer ao Dr. Marcos e dizer que um médico experiente vale mais do que muitos equipamentos tecnológicos...ele salvou a vida de minha filha."
Uma grande vantagem do Dr Marcos é que ele mora em Paiçandu, assim convive diariamente com nossa realidade.

4 comentários:

Cleiton Sergio disse...

Concordo plenamente com o amigo Agnaldo, Dr Marcos e um medico que ja não se mais por ai, um homem honrado, graças a ele minha filha hj com 05 anos, esta junto de nos, agraço imensamente a ele, uma pessoa que considero como da familia, um irmã, rezo a Deus que sempre o ilumine, conserve essa pessoa maravilhosa, seus amigos de hj e sempre Cleiton, Lia e Fatima

Anônimo disse...

Pelo menos um médico que a gente pode falar bem.

Leidy Anne disse...

Muito bacana isso,pois ao contrário de muita gente que só quer é saber de sentar o pau nos outros.Esse leitor demonstra o quento é digno reconhecer o valor das pessoas quando elas o tem(coisa rara de se ver no mundo hoje em dia)...Pena que não conheço o Dr,mas se é um bom profissional merece respeito doa a quem doer..

Aguinaldo disse...

Precisamente em abril de 2006 tive outro caso de sucesso graças a agilidade e experiencia de dr Marcos.
Matias meu pequeno hoje não estaria conosco se não fosse pela intervenção primeiramente de Deus em ter colocado um bom proficional na hora e lugar certo.No momento em que foi feito a incisão na barriga de minha esposa o médico logo percebeu que ouve um descolamento de placenta, isso ocorrendo o bebe fica sem oxigenação; dr Marcos foi bastante agil; pois pra complicar matias estava com o cordão envolto no pescoço por duas voltas;rapidamente ele segurou o cordão com as mãos e o cortou.Sem oxigenio por pouco tempo que fosse ele ficaria com sequelas irreverciveis.
Realmente sou muito grato a dr Marcos e deixo esta postagem como homenagem e agradecimento pelo seu exelente trabalho pelo povo de Paiçandu.