5 de setembro de 2009

Explosão

Um acidente de trabalho aconteceu ontem em Paiçandu. Uma explosão por volta das 18:00hs desta sexta-feira 04/09 na Avenida Marechal Castelo Branco, 2640 - no Parque Residencial Bela Vista, na Empresa Norte Sul equipamentos.
O trabalhador JHONNY ANTUNES DE CARVALHO, 27 anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida, após um tanque explodir a vitima teve várias partes do corpo queimada e foi levada ao Hospital Universitário de Maringá pelo Siate".
Notícia do Camera Rec, nosso novo parceiro.

8 comentários:

Francisco Vieira Filho disse...

O Trabalhador jonhi Carvalho têve queimaduras de 80% do seu corpo. Foi removido para o HU de Maringá que não faz esse tipo de tratamento. O Vereador Carlos da Creche estava lá madrugada à dentro e conseguiu uma vaga em Londrina com o Secretário de Saúde do Paraná Gilberto Martin que foi acionado às 20;00 hs. em plena Sexta-feira.

Dr. Francisco Vdieirra Filho disse...

Foi muito elogiada a atitude do vereador Carlos da Creche que fêz plantão madrugada à dentro no HU de Maringá. Conseguiu contactar com Gilberto Martin Secretário de Saúde do Paraná que conseguiu uma vaga no HU de Londrina. O Tratamtno para queimados só é realizado no Paraná em Londrina e Curitiba.

Leidy Anne disse...

Meus desejos de melhora ao trabalhador,já que tratamento á queimados no país é muito complicado e díficil( e como acompanho o trabalho do Instituto Pró-queimados a algum tempo,sei que as vitimas passam por muitos problemas);Será que o tal de Carlos da Creche acompanhará o rapaz a partir de agora?Esse tipo de "enfermidade" é bem dispendiosa e o tratamento angustiante,seria muito interessante da parte dele não estar lá madrugada a fora apenas por "conveniência pessoal",pois o rapaz vai precisar de muito apoio e auxilio agora....

Anônimo disse...

DAR CONTINUIDADE NO TRATAMENTO COM CERTEZA ELE TERA QUE DAR, AINDA MAIS QUE O TRABALHADOR É FUNCIONÁRIO DE UMA EMPRESA DE PROPRIEDADE DE UM IRMÃO

Anônimo disse...

Leidy Anne voçê conversa muito. é só para apareçer?Quando voçê critica o Carlos da Creche que conseguiu uma Vaga falando direto com o Secretário Gilberto Martin da Saude?E voçê o que faz pela saúde de Paiçandu?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11;40 eu queria dizer que o vereador Carlos da Creche não faz diferença entre funcionário de um irmão e até um desconhecido que esteja necessitando. O Sr. Falou com irônia, injustamente. Ver o caso do paciente que necessitava de uma cadeira de banho e já tinha ido 8 vêzes a secretaria de Assistência Social cuja titular é Maria Rita.

Anônimo disse...

este vera e mesmo uma trava cruzes

Anônimo disse...

A Laidy Anne não a conheço ,mas conheço bem o vereador Carlos da Creche , humilde cincero e que procura ajudar ao próximo sem ao menos saber quem é . Você deveria teer um pouco mais de repeito ao se referir ao vereador Carlos da Creche de "tal Carlos da Creche" ele é uma autoridade no município para meu orgulho o vereador Carlos foi o mais votado das ultimas eleições e ele está fazendo a diferença em Paiçandú que a tantos anos não se via . Se você esta com inveja que o vereador em quem você votou nâo esta fazendo a diferença (A COITADA DE VOCÊ) KKKKKKKKKKKKK.Sandra Regina.