16 de setembro de 2009

Dengue

O chefe da Vigilância em Saúde da 15º Regional, Dirceu Vedovello falou água hoje, em entrevista ao O Diário falando sobre dengue ele disse: “Os municípios da região metropolitana são os que mais nos preocupam, principalmente pelas condições socioeconomicas e ambientais", referindo-se em especial a Paiçandu e Sarandi.
Tudo bem, Paiçandu não é a oitava maravilha do mundo, mas "cada caso é um caso" só tivemos aqui uma confirmação de dengue este ano, enquanto Maringá, 54.

3 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc em partes, pois sabemos muito bem que os numeros por aqui são camuflados, estatisticas vindas da secretaria de saúde de pdu, não tem muito crédito, ainda mais sabendo-se que muitos dos funcionários concursados para o trabalho de prevenção da dengue não estão em seus cargos e sim dentro da secretaria de saúde, dentro da prefeitura, no esporte...

Anônimo disse...

completendoo comentario das 13:13 na junta militar , dentro de consultorios adontologicos dentro da assistencia social as olhos da nossa vice-prefeita.......

Anônimo disse...

QUERO RESALTAR QUE HÁ MUITAS CASAS COM AGUA LIMPA PARADA NOS TELHADOS E CALHAS,PRINCIPALMENTE AQUELAS COBERTAS COM O CHAMADO "CANALETÃO" TELHADO DE AMIANTO;ELE CUMPRIDO E COM O PASSAR DO TEMPO ENVERGA E PROPICIA O ACUMULO DE AGUA. POR SER NO ALTO POUCAS VEZES O PROBLEMA É DETECTADO.NA MINHA VIZINHANÇA HÁ ALGUMAS CASAS COM ESTE PROBLEMA E JA FORAM NOTIFICADAS, MAS AINDA NADA FOI RESOLVIDO.PEÇO MAIS ATENÇÃO DAS AUTORIDADES QUE REAVALIEM A CITUAÇÃO.