7 de setembro de 2009

Déficit Habitacional


Nesta reportagem exibida a pouco no Paraná TV, é mostrado o problema da falta de moradia para a população. Um dado até assustador: 1.600 famílias não tem onde morar na cidade. O secretário do planejamento Willian Amadeu, afirma que a prefeitura está comprando um terreno de aproximadamente 4 alqueires onde serão construídas 300 casas, já que nos últimos anos apenas 9 foram entregues aos moradores.

5 comentários:

J.P disse...

Pra falar a verdade fiquei com os olhos cheios de lagrimas, porem nasci nesta cidade e nunca me mudei conheço muitas pessoas e é muito bom saber que muitos conheçe a gente tambem
meu Deus tenha compaixao de nóz Paiçanduensses
e principalmente dos mas excluidos

Anônimo disse...

e nois mesmo periferia de paiçandu quebrado dos lokos.

Anônimo disse...

É bairro sendo asfaltado pela metade,é falta de moradia é escola dividida ao meio, metade para o estado ;metade para o municipio e a escola nova já tem verba garantida e não sai.É Incompetencia descaso e falta de respeito com o povo.
Faço uma pergunta a quem intereçar ;que responda:
_ Que futuro terá nossa cidade?
A proposito será que ninguem desta administração acessa o PBN ou agem com indiferença?
Nunca li comentario ou resposta alguma de secretario ou responavel pela cidade.
Apenas de um vereador que teve a coragem de expor seus comentarios e idéias.

Anônimo disse...

Paiçandu merece, olha quem a população coloca lá para mandar! Nessa corrida de tartaruga, está difícil acreditar em progresso.

aguinaldo disse...

Paiçandu ,cidade acolhedora de gente simples amiga e batalhadora.Um dia ainda verei esta cidade prosperar. Um dia teremos politicos que defenderão seu povo com dignidade e honra e buscarão o melhor para os seus.