21 de setembro de 2009

Curtinhas

- Foi prorrogada até a próxima sexta-feira (25) em todo o estado, a Campanha de Vacinação. O Paraná não cumpriu a meta de vacinar 95% das crianças.E Paiçandu?
- Apesar de os Correios estarem em greve, a agência de Paiçandu funciona normalmente, ou melhor, pelo menos está aberta.
- Hoje é dia da árvore, quarta feira começa a primavera, e falta menos de um mês para começar o horário de verão.
É, essas não foram tão curtinhas assim!

5 comentários:

Leidy Anne disse...

-Xi de novo prorrogação?Exatamente como na campanha passada em que foram vacinadas apenas 35% das crianças.Esse povo não se exempla mesmo.Afê!
-Os Correios estão em greve?Ué,mas aqui em Maringá está funcionando normalmente(inclusive aos sábados,já que fui buscar uma encomenda lá,e estava aberto);
-Bem lembrado sobre as árvores(e ganhei uma linda muda de Ipê Amarelo),que plantarei na frente de casa em breve;
-ODEIO O HORÁRIO DE VERÃOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Horário de verão é aquele que a gentetem que levantar mais cedo. Danou.!

Anônimo disse...

Aos comentarios da Leidy Anne você deveria se informar melhor antes de escrever qualquer coisa que não saiba. A campanha de vacina passada atingiu 95% pra seu governo então procure informações corretas antes de dizer asneiras.

Leidy Anne disse...

Para o anônimo aí de cima(que deve ser da saúde com certeza):Essa porcentagem foi antes da prorrogação passada o otário(a);Não estou louca,nem passada,e me lembro muito bem da outra campanha feita inclusive aqui no posto perto da minha casa.Porém não moro em Paiçandu,talvez seja por isso aque aí 100% das crianças devem ter sido vacinadas na outra campanha;Isso foi tão fato que tenho fontes caso você queira a confirmação desse acontecimento.Se Paiçandu conseguiu esse mérito na outra campanha,Parabéns,porque Maringá não,e teve de alongar sua campanha.Não sou política,portanto só falo o que tenho certeza absoluta,ao contrário de outras pessoas que com medo de mostrar a cara e expor sua opinião,se esconde atrás do clichê de Anônimo!

Anônimo disse...

É bem se ve que vc é louca mesmo , gostaria que vc me provasse então que na campanha passada não atingimos a 95% , já que vc é tão sabidona assim . Há uma coisa se vc e de outra cidade por que não se mete com a cidade onde vc mora e deixa acidade dos outros pra nós mesmo criticar . Tem uma outra coisa pelo menos sou anonimo e não minto meu nome ..